segunda-feira, 22 de junho de 2009

Avatar Colaborador Nerd

O lado fashion da tecnologia

Por Dolphin

 

51_1533-alt-Hp ViTam

Depois de ler o post do Voz do Além sobre o menor computador do mundo e ler todos os comentários, resolvi trazer a minha humilde colaboração para o assunto. Estou longe de ser geek, mas nem por isso deixo de ser apaixonada por tecnologia. E se ela ainda por cima vem com uma roupagem fashion, faço declarações de amor!

A HP lançou em abril para vendas, o mini-laptop Digital Clutch. Provavelmente muitos devem ter visto fotos dele pelos blogs da vida, mas, para a maioria, e estou restringindo à maioria os homens, não deu muita atenção provavelmente por seu design deliciosamente feminino. Para se ter uma idéia o lançamento oficial ocorreu no New York Fashion Week em setembro passado para a coleção primavera/verão 2009.

Com estampa criada pela Designer de Moda Vivenne Tam, inspirada na estamparia tradicional chinesa, o Digital Clutch a primeira vista parece uma bolsa-carteira. Segundo Vivenne, o laptop foi “especialmente concebido para a mulher moderna que está em constante movimento”. A Designer também foi responsável pelo desenvolvimento da embalagem e dos acessórios, o que inclui uma exclusiva case de proteção com a mesma estampa. Entre as coisas fofas a tecla enter vem com o ideograma chinês que significa “felicidade em dobro”.

 

51_1533-Hp ViTam 2

O Digital Clutch é um HP 1000, tem 10.3” de altura, por 6.56” de profundidade e 1” de espessura. Tem 1 GB de RAM, 60 HD, processador Intel Atom e display BrightView. Dá para ler e-mails, fofocar por messengers e rolar vídeo-conferências com a câmera e microfone que já vem embutidos.

Enfim, um luxo para as fashion geeks desfilarem por ai!

 

[Via HP]

5 Comentaram...

Kira disse...

Adorei.Adorei mesmo! Só o que falta é...é...dinheiro para comprar uma assim... $$$... :\

Joelma Alves disse...

Adorei!!!Como a Kira disse,só falta msm grna pra comprar!!!=)

Anônimo disse...

Realmente é d+ e tb so falata o dindin pra comprar..snif,snif...

Deborah Diniz disse...

Um luxo! Já quero!

AI!!! que medo,é mentira dela disse...

é parece uma bolsa
kkkkkk
quanto sera que é emm???

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo