segunda-feira, 29 de junho de 2009

Avatar FiliPêra

Donkey Kong de vinil. EU QUERO!

 

donkey-kong-vinil

Não sou lá muito fã de brinquedos (ou action figures, como chamam por aí), mas sou fã de Donkey Kong incondicionalmente. A fase dele na Rare foi um dos maiores exemplos de como jogos podem ser simples, divertidos e densos. Conseguir 100% em algum jogo da série Donkey Kong Country era um excelente desafio: nem muito difícil, nem fácil (tirando o 3, que era brincadeira de criança, apesar de ser o mais bonito de todos). Se você é FAIL e não teve o prazer de se presentear jogando um jogo da série, comece pelo 2, que inclusive tem uma das trilhas sonoras mais bonitas que conheço (a música Brambles ainda me arranca lágrimas de vez em quando)…

Ai aparece esse bonecão de vinil do Donkey, com 30,5 cm de altura, custando US$27,99 na sua pré-venda. Como disse: EU QUERO! ISSO aqui também!

 

PS: Nintendo, deixa de ser cabeçuda e traz a Rare de volta que ela só tá fazendo cagada lá na Microsoft!

Blog de Brinquedo [Via Dica do Átila, do Mundo Desbravador]

2 Comentaram...

Jonathan zzzZzZzZzz Rodrigues disse...

pois é

e olha que pensei que só eu achava a trilha de DKC2 uma obra-prima da musicalidade em jogos(eu ainda acho a melhor trilha da historia dos videogames)

bom saber que outras pessoas tambem tem bom gosto.. xD

Unknown disse...

queo manha de 100 vida

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo