sexta-feira, 5 de junho de 2009

Avatar FiliPêra

E o Vencedor é….

 

amor_nerd

Bom, não teve jeito… após uma reunião de fim de noite, regada a muito Wii, falatório sobre Twitter (Macho Alfa X macho zeta) decidimos o vencedor da nossa promoção de Dia dos Namorados: a Ana Recalde, nossa stalker oficial (não tem jeito, esse apelido não vai te abandonar), que fez a declaração abaixo!

 

O meu amor...

Um amor para mim tem que começar com o primeiro olhar.

Mesmo que o template não esteja totalmente finalizado, mesmo que use aquela camiseta feia, vemos ali muito mais que apenas a aparência. De fato, algum tempo depois ainda sentimos falta daquele primeiro momento, da primeira imagem (três rapazes e uma sombra com vassouras ou terno ainda faz meu coração bater mais rápido).

Esse amor também precisa ser divertido (Nêra) sem deixar de ser sério (Pêra) e ser fofo (Têra) sem deixar de ser intenso (Voz do Além), precisa ter conteúdo e não apenas banal, nem apenas bonito. Tem que ter assunto todos os dias, coisas novas e diferentes. Um amor pra mim precisa me manter ocupada toda a noite, hehehe...

E quando nos apaixonamos assim queremos saber do seu passado, reviramos todos os posts antigos em busca de respostas. E gostamos de compartilhar coisas (Glaspost #3), abrimos nosso coração (Tributo aos Nerds) e mesmo brigamos as vezes. Em algum momento até nos afastamos. E pisamos na bola, outras vezes nosso amor também faz isso.

Mas seria real ou intenso se fosse apenas perfeito? Ele inclusive se desculpa (Nozescat #3).

Mas acima de tudo um grande amor é fiel, está lá nos dias que você está triste, ou mesmo apenas querendo compartilhar sua felicidade, está lá nos comentários sempre.

Um amor, um verdadeiro, é forjado com o tempo, com a presença, com o dia-a-dia. Quando pensamos nele em um emprego novo, quando crescemos. Um amor de verdade faz parte da nossa vida.

Obrigada meninos pelo belíssimo blog que vocês nos entregam todos os dias... ele faz parte da minha vida. Eu te amo Nerds Somos Nozes!!!

Bem, Aninha… agora é só mandar a foto da pessoa que você quer ver desenhada e voi lá (o BruNêra disse que não vai desenhar nenhum dos feiosos aqui da Redação, mas se quiser tentar convence-lo, o MSN existe pra isso)!

 

É NOZES!!!

1 comentário

Ana Recalde disse...

Com a minha internet super lenta e o Glaspost matador do Voz do Além eu acabei vendo que ganhei só agora!!! O_O Pode isso? heehehehe
Brigada meninos, tudo que eu falei na minha declaração é verdade, e, bem... apelido é apelido né?! Não tem como fugir... mesmo a gente não gostando muito ¬¬
Meu ideal era um desenho com todos vcs, hehehehe... nem precisava ser perfeito do rosto de nenhum, mas vocês estilizados em mangá (podia até colocar o Voz do Além de V, ou de costas, hahhahaahahah)... Coisa que eu sei que o Bruner faz molinho molinho...

Visto que eu não tenho namorado e meu grande amor da vida é meu filho (e desenhar criança é sacanagem), vou pensar e falar com o Nêra depois.

Obrigada de novo, meninos...

beijos

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo