sexta-feira, 12 de junho de 2009

Avatar Colaborador Nerd

[Dia dos Namorados] Ser Solteiro é um Barato

Por Jenny Taylor*

 

bachelor20party

Vai chegando o Dia dos Namorados e começa aquela encheção de saco de quem tá avulso. SEMPRE tem um infeliz pra reclamar, chorar as pitangas, se sentir injustiçado e ficar xingando o 12 de Junho.

Primeiro de tudo, ficar assim em qualquer dia do ano já seria coitadice suficiente, mas ficar assim especialmente num dia que não tem nada de especial, a não ser o fato de ganhar um presentinho qualquer, é o cúmulo!

As pessoas comprometidas tem apenas esse dia, em meio a outros 364 para comemorar. E você, truta solteiro(a) que pode transformar todos os dias do ano em festa?! Mijar de porta aberta, colar a bunda na poltrona jogando Winning Eleven, assistir todos os jogos de futebol possíveis (eu assisto até Série A3 do Paulistão), não ter que encarar o shopping lotado e lutar com uma tia gorda pelo último frasco de perfume que sua namorada pediu, aliás, gastar dinheiro só com você, não dar satisfação, variar o cardápio todo dia (por que afinal, quem gosta de comer sempre a mesma coisa? Ahn, ahn?). Você precisa de mais motivos pra comemorar todo santo dia?

Em vez de ficar choramingando e enchendo o saco dos outros, dê um tapa no visual e vá conferir gatinhas na noite. Quando estiver jogando aquela conversa de padoca na japinha style e moderninha lembre-se do teu amigo comprometido que vai passar a noite comendo pipoca e assistindo comédia romântica, para depois fazer aquele papai-e-mamãe baisiques com a namô, enquanto você arrepia com a japa e aquela amiga que foi convidada por ela pra participar da festinha.

Ainda não é suficiente? Querido, pense em quantos encadernados da Panini você vai comprar com o dinheiro economizado naquele ursinho de pelúcia gigante e RIDÍCULO que você daria a uma provável namorada.

Ah, mas é o amor, o companheirismo?”, você me pergunta? Daqui há dois anos quando já estiver de saco cheio do amor e companheirismo e quiser mesmo é uma trepada diferente, vai ser tarde demais, colega.

Ser solteiro é mais simples. Você encara o sexo oposto (ou o mesmo sexo, se for seu caso) como um mero pedaço de carne, um bifão prestes a ser destrinchado sem dó, enquanto o comprometido, quando quer provar de outra chuleta, tem que quebrar a cabeça com desculpas, álibis, e todo tipo de matreirices.

O domingo do solteiro é muito mais divertido. Você pode encher a lata de cerveja até cair na sarjeta, assistir todas as mesas redondas sem ninguém pedindo atenção, e ainda tem a vantagem de deixar a tampa da privada levantada. Enquanto o comprometido passou o dia com a família da mulher/namorada escutando as piadas sem graça do cunhado e sendo mordido pelo poodle da sogra.

Se depois de ler tudo isso você ainda está tristinho por estar sozinho, só posso desejar boa sorte na procura da tampa da sua panela e um Dia dos Namorados mais feliz no próximo ano.

_____________________________________________________________

*Jenny Taylor é carioca, ama quadrinhos e futebol e escreve no El Bigodon Mardiiito

11 Comentaram...

Francisco Fagundes disse...

Bem engraçaod seu post, mas diria que retrata uma frustração de sua parte. Não troco minha namorada por uma boa tarde no meu PS3 ou por 10 japinhas style sedentas por uma noite de sexo selvagem. Talvez vc não tenha ainda encontrado sua cara-metade, mas não desista. Não há cafuné e carinho igual a da pessoa que a gente ama. Outras mulheres? Não sinto falta, a minha tá no topo, o resto é fichinha.

Ze Fernandes disse...

Vivaaaaa eu estou solteiro!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Jenny aqui ?

Onde esse mundo vai parar!

Lucianaweb disse...

Deprimente!

J.Ricardo Rover disse...

Hahah muito bom!

Anônimo disse...

Simplesmente Jenny...

Anônimo disse...

Engraçadinho até. Quando você encontrar a sua cara-metade nerd, aposto que o seu texto será bem diferente. Concordo que não há nada demais no dia 12/06, contudo, é possível aproveitar a ocasião para um pouco de romantismo. Os nerds também são românticos.

Fernanda disse...

Odeio esse papinho de mal-amado, que até hoje só levou pé na bunda e chifre (por que não os dois ao mesmo tempo?) e fica aí, dando discursinho fajuto anti-namoro, anti-casamento, anti-tudo! Vai comer alguém vai, ta precisando de sexo!!

OBS: não troco uma tarde com meu namorado por nenhum domingo de rpg!!

Anônimo disse...

ser solteiro é isso mesmo. Só vantagens. Ser solteiro é estar bem consigo mesmo, sem ter de dar satisfação a ninguém de qualquer coisa que você tem vontade de fazer. É viajar para qualquer lugar, a qualquer hora, de carro ou de avião. É adquirir seus próprios bens sem se preocupar em dividi-los com ninguém. É não entrar em "furadas" porque seu cônjuge insistiu em fazer o negócio. É não ter de conviver com a família de outra pessoa. É dedicar-se mais a si, em todos os aspectos, em especial o profissional. É dormir e acordar a hora em que quiser, não dar satisfações a niguém. É poder seguir uma dieta com afinco, pois você não sofrerá interferências de outra pessoa e nem será obrigado a se alimentar na casa da sogra com alimentos não descritos na sua dieta. É não ter de desperdiçar seus fins de semana na casa da sogra. É ir ao cinema a hora em que quiser. É ver o filme que você quer ver sem ter a preocupação de agradar a ninguém. É arrumar a casa a hora e o dia em que quiser. É não abrir mão de nada que você gosta em prol de outra pessoa. É navegar na internet, jogar videogame, assistir documentários na tv a cabo, etc. Enfim, é fazer tudo o que você gosta, sem restrições. obs: sou casado com uma mulher maravilhosa, mas eu era mais feliz quando era solteiro. A pior coisa que fiz na vida foi casar. Talvez carregue este arrependimento pelo resto de minha vida.

Anônimo disse...

Fiquei solteira (por pura opção) e hoje do alto dos meus quarenta e tantos anos vejo que instintivamente tomei o caminho que me faria mais feliz.
Em minha opinião a liberdade proporcionada pela solterice (bastante enfatizada nos comentários acima) é realmente a melhor parte.
Tenho certeza que se tivesse me casado tb iria carregar comigo o arrependimento e talvez uma secreta infelicidade pelo resto da vida.

leandro disse...

porra. como eu queria ser solteiro viu. moro junto faz 2 anos ja sabe, eu gosto muito dela, mais sabe que e foda ne . eu queria pegar as meninas sabe. tenho 20 anos po. no fundo eu sei que nao sou feliz . por mais que goste dela sabe. o que acontece e a comodidade, ja acostumei com a vida de morar junto. sabe,. e foda . ao mesmo tempo que quero ficar com ela , nao quero sabe. se eu pudesse volta no tempo, nao teria ido morar junto. pq assim fica mais facil largar. pq morando junto e foda. da trabalho e doi mais .. o vida.. que saco ..

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo