sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Avatar Voz do Além

Um suposto protótipo feioso do Project Natal

 

500x_natal_proto

As imagens mostradas até agora do Project Natal (que você vê lá embaixo) mostravam um produto elegante e digno de ficar nas casas de milhões de jogadores - fora rir da cara dos gamers que vão fazer poses ridículas jogando sem joysticks. Mas eis que uma produtora anônima mandou uma imagem de um protótipo do produto para o Kotaku… e bom, se for essa a cara do pobre Natal mesmo, ele parece um filhote corcunda do R.O.B., aquele robozinho idiota do NES que só servia pra apoiar latas de Coca-Cola.

Mas tudo não deve passar de um protótipo para desenvolvimento, pois o produtor final não deve ser tão feio assim… ao menos é o que se espera!

 

[Via Kotaku]

2 Comentaram...

Welves disse...

Isso é um tripé de camera de 2dólares, uma coisa de plástico que nao identifiquei servindo de carcaça, um laser de 1,99 que num sei o que ta fazendo no Natal e um plug de bateria de 9V! Fala sério, epic fail pra esse fake. LOLing

Dalisson disse...

Antes do lançamento do natal deverá haver o lançamento da zcam, o projeto do qual surgiu a partir o project natal de um desenvolvimento em conjunto da microsoft e uma desenvolvedora israelense.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo