domingo, 7 de fevereiro de 2010

Avatar Voz do Além

Melhor camisa gamer EVER

 

image

Infelizmente essa camisa não está à venda numa dessas lojas de camisas nerds, mas que ia fazer sucesso na comunidade gamer num evento tipo a Campus Party, isso ia. Fiquei muito a fim de jogar um King of Fighters da vida, com aqueles poderes que exigem memória de elefante africano pra rolarem… num joystick de camisa desses!

Eu ia falar alguma coisa sobre saber apertar bem os botões, mas deixa pra lá…

 

[Via Gizmodo]

6 Comentaram...

Izzy disse...

iausheiausheiahse
massa

Nane Ulsan disse...

Camisetas Erotic Nerds! Podiam fazer um concurso com estampas... com certeza, tem mais!^^

Gabriel Radd disse...

Me lembrei do geekini agora.

Sophos Shroendiger disse...

alguem conhece alguma boa loja online de artigos nerds brasileira? estou cansado de soh paquerar a think geek e chorar pelo frete de 25 doletas....

Renata disse...

Que demais! Indiquei no meu twitter!
@renatarz

Ricardo disse...

Com uma "peita" desta não perco mas um jogo, minhas mãos estarão sempre em modo turbo.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo