quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Avatar FiliPêra

Bruce Wayne está voltando… e DC divulga capas para provar

 

image

É cara, Eu sei se você acompanha Batman, ficou com um nó na garganta quando um monte de bebês chorões lutaram pelo manto que pertenceu a Bruce Wayne. E um cara que se intitulava Asa Noturna conseguir isso não ajuda em nada! Felizmente o maior super-herói de todos os tempos vai ser novamente “vivido” por quem realmente tem que fazer o manto. E ninguém melhor que Grant Morrison - o cara que jogou Batman na estratosfera de novo… depois de fazer o mesmo com Superman - para escrever a minissérie em que Wayne ruma para o assumir novamente o manto de Vigilante de Gotham novamente.

A tal minissérie se chamará Batman: The Return of Bruce Wayne, e mostrará uma viagem no tempo de Wayne (não sabe por que? Leia Crise Final, amigo!), desde a idade das pedra, até o século XXI. E como as capas de Andy Kubert mostram, ele assumiu mantos em diferentes estilos, passando de caubói, pirata e todos esses personagens-símbolos legais!

 

image image image

[Via Omelete]

3 Comentaram...

Lucas0118 disse...

Sinceramente,nem acompanho o Batman a milhares de anos,mas o Asa Noturna nao pode ser o novo Batman,embora eu ja tenha lido a Battle for the Cowl.
Agora,eles bem que podiam parar de fazer essas historias,de matar um super heroi,uma crise sem ele,dai ele volta de maneira ridicula(socos do superboy,viagem no tempo etc).
So espero que o Mestre Morrison consiga fazer o que eu nao vi antes:reviver um super heroi do cartaz do batman com uma boa historia.

Ana Recalde disse...

Ah, vai... tava na hora do Batman ficar diferente!!
E o Asa trás novidade ao manto do morcego, além de ser mais que apto e capaz!! O Dick é foda (sem trocadilhos)...

Acho massa o Bruce voltar, mas como mentor desse povo... sinceramente.

Ana Recalde disse...

Aliás, é melhor o Bruce voltar de alguma forma, senão vai ficar igual as "viuvas do Hal Jordan" que tanto não se contentaram com o Kyle que fizeram o SEGUNDO melhor lanterna voltar :P

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo