sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Avatar Voz do Além

Harry Potter vs Crepúsculo: o Embate Definitivo

 

potter-crepusculo

Ontem no Twitter surgiu uma polêmica iniciada pelo HumberTêra e seu <ironia> vasto conhecimento nerd </ironia>, dizendo que  a geração que grita por Crepúsculo é a mesma que cresceu lendo e assistindo Harry Potter, ou seja, Harry Potter “produziu” os fãs de Crepúsculo. Não vou entrar no mérito de quem são os fãs de quem, coisa que o FiliPêra disse que fará em um post super completo que sairá em breve, mas vou entrar no mérito da qualidade dos filmes (não li os livros) e fazer comparações rápidas no melhor estilo revista VIP dos bons tempos, entre as duas séries.

Obs: obviamente várias pessoas já tiveram idéia parecida, então é natural que você encontre coisa similar pela web afora.

 

potter-crepusculo-316

1 - Autoras

Stephanie Meyer, uma americana nascida em 73, teve um sonho narrando a paixão de uma menina por um vampiro. Dessa idéia saiu a série Crepúsculo, que tem ao todo quatro livros e lhe rendeu um contrato de três anos com uma grande editora americana.

J.K. Rowling, autora de Harry Potter, é inglesa, e começou a escrever as aventuras de Harry Potter em guardanapos enquanto estava na maior pindaíba da sua vida. Logo depois escreveu o primeiro livro da série Harry Potter - A Pedra Filosofal - em uma máquina de escrever velha.

a) Grana: J.K. Rowling tem uma fortuna estimada em 1 bilhão de dólares, o que a torna a mulher mais rica do Reino Unido. Não se sabe o quando de grana Meyer tem, mas creio que deve passar longe de 1 bilhão. (Ponto pra Harry) 

b) Vendagens: Harry Potter já vendeu mais de 400 milhões de cópias e obrigou o New York Times a criar uma lista  só pra ele, enquanto Crepúsculo não passa de 50 milhões. (Ponto pra Harry)

c) Páginas: Na média, Crepúsculo ganha, com 484 páginas por livro, enquanto Harry fica com 470, mas Rowling não deixa barato e escreve um livro de mais de 700 páginas (Ordem da Fênix), que crianças LERAM! (Ponto pra Crepúsculo)

d) Beleza: J.K. Rowling é feia pra caramba, enquanto é possível dar uns pegas em Meyer dependendo do nível etílico ou da necessidade física. (Ponto pra Crepúsculo)

e) Ponto fraco: Meyer escreve alguns dos piores e mais óbvios diálogos da história, enquanto Rowling plagiou Neil Gaiman e seus Livros da Magia (Neil disse que os dois tiveram a mesma inspiração, além da existência de um arquétipo de jovem feiticeiro na literatura, mas não caímos nesse papo de britânico). (Ponto para Harry Potter)

Veredito: Rowling ganha de Meyer, com um apertado 3 x 2!

 

fight

2 - A Trama

Crepúsculo é mais ou menos como um Romeu e Julieta adolescente, além de possuir metáforas batidas sobre virgindade. No segundo filme isso é uma referência clara. Isabella Swan é uma mortal que se apaixona por um vampiro, Edward Cullen. É isso! Tudo o mais é secundário, como a inclusão de lobisomens e outros clãs de vampiros. Eu não tenho certeza, mas creio que até o final os dois se casam, transam pra cacete e têm um filho…

Harry Potter é um guri que descobre ser filho de bruxos, e por isso mesmo é chamado para estudar em Hogwarts, a escola da magia. Entre flashbacks do seu misterioso passado e os seus estudos, Voldemort, o vilão da série e assassino dos pais do bruxo, começa a se recompor, para mata-lo!

a) Mitologia: Harry Potter tem uma mitologia única, com feitiços, as Casas de Hogwarts, e o assassinato de seus pais. Crepúsculo trata de destruir todas as mitologias possíveis, começando pela dos vampiros, que brilham como fadas, bebem sangue de animais e têm vergonha de si mesmos. Fora lobisomens sem camisa que se transformam quando ficam nervosos (Lua cheia? Pra que?). (2 pontos pra Harry Potter)

b) Narrativa: Harry Potter é recheado de ação, suspense, mortes, personagens interessantes e se sai bem no quesito fantasia, que é o seu alvo. Crepúsculo é meloso, com personagens emos e auto-destrutivos, que não respiram se estiverem longe um do outro. (Ponto pra Harry Potter)

c) Fãs: Harry Potter tem fãs de várias idades e inclusive é usado como material para escolas inglesas, fora que são organizados grandes encontros de fãs. Além disso, incentivou muitas crianças a ler e melhorou o desempenho escolar delas. Para as fãs de Crepúsculoum link (CORRÃOOOO). (2 pontos para Harry Potter)

Veredito: A trama de Harry Potter faz Crepúsculo parecer rascunho de livro de criança de oito anos que não ganhou a merenda. Mais cinco pontos pra Harry… já tá 8 x 2

 

harryvsfada

3 - Personagens

a) Heróis: Harry é um bruxo poderoso que aprende magias, comanda grupos de resistência na sua escola, luta contra a ditadura que está se instaurando no Ministério da Magia, dá uns pegas numa aluna, tem uma coruja, luta contra o maior vilão da Terra, volta no tempo, tem os pais assassinados, voa num carro e num grifo, luta contra um sem-número de monstros, além de ser um aluno brilhante. Edward Cullen não pode viver sem Bella, tem o poder de aparecer pra dar lições de moral nela através de visões… e brilha no sol, além de ter tendências suicidas. (3 pontos pra Harry Potter)

b) Vilões: Em Harry Potter existe Voldemort, um bruxo mega-poderoso que matou os pais de Harry e está voltando, fazendo meio mundo se cagar de medo. Fora isso ainda tem uma conspiração no Ministério da Magia, vilões que viram mocinho e vice-versa. Enquanto isso, Crepúsculo foi capaz de criar os piores vilões que existem, representados por três bebedores de sangue de gente. Eles não tem background e no fim se mostram inúteis. Ao final, uma imensa batalha é armada entre vampiros, lobisomens, Volturi e tudo o mais… mas tudo brocha. (Ponto pra Harry Potter)

c) Mulheres: Em Harry Potter existe Hermione, inteligente, linda e que não mede esforços para lutar pelo que considera certo. Em Crepúsculo temos Bella, que é gatinha, mas tem cara de limão, tenta se matar, pede pra ser mordida a cada 10 segundos e se apaixona por um cara que tem cara quadrada e brilha no sol. Ao menos ela descobriu que ele é vampiro, coisa que ninguém em Forks fez. (Ponto pra Harry Potter)

d) Coadjuvantes: Em Crepúsculo temos alguns coadjuvantes interessantes: os Volturi… os Volturi. É só! Os Cullen são bonecos de cera, e os lobisomens são moleques que ficam peludos quando estão nervosos. Em Harry Potter temos Dumbledore, Sirius Black, professores de magia, Comensais da Morte, a Murta que Geme… (Ponto pra Harry Potter)

Veredito: Nem o que comentar aqui. Mais quatro pontos pra Harry Potter, uma goleada de 14 x 2 até agora.

 

gatas

4 - Os Filmes

a) Diretores: Harry Potter começou mal, com Chris Columbus, que filmou algo perto de um teatro infantil. Com a chegada de Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança e …E Sua Mãe Também), em O Prisioneiro de Azkaban a coisa melhora, e a série fica sombria. Os outros três foram bons - e dirigidos por Mike Newell (Donnie Brasco e O Homem da Máscara de Ferro) e David Yates, que dirigiu os dois últimos -, mas nada de outro universo, sendo o Cálice de Fogo o mais legal.

Crepúsculo tem dois filmes que beiram o ridículo, o primeiro dirigido Catherine Hardwicke (que fez coisas boas, como Aos Treze e Lords of Dogtown)e o segundo foi dirigido por Chris Weitz, que é mais diretor que Catherine (ele dirigiu A Bússola Dourada). (Só por Alfonso ter dirigido Filhos da Esperança é ponto pra Harry Potter)

b) Atores: O cast de Harry Potter é mirim, e praticamente começou na série, escolhidos por sua aparência física… e mesmo assim atua melhor que os fracotes de Crepúsculo. Emma Watson atua melhor que Kristen, enquanto Rupert atua MUITO melhor que Taylor (Jacob). Bom, fora isso, Robert Cara-Quadrada atuou primeiro em Harry Potter, antes de partir pra Crepúsculo. Isso sem citar que Harry tem em seus filmes gente como Gary Oldman, Richard Harris… enquanto o máximo que Crepúsculo consegue (e não é pouca coisa) é Dakota Fanning e Bryce Dallas Howard. (Ponto pra Harry Potter)

c) Crítica: Harry Potter tem média 73 no MetaCritic, enquanto Crepúsculo amarga um 50. (Ponto pra Harry Potter)

d) Trilha Sonora: Só inclui esse item porque a trilha de Crepúsculo é realmente boa! (Ponto pra Crepúsculo)

Veredito: Mais três pontos fáceis pra Harry Potter, e unzinho pros dentuços… terminou com um massacre de 17 x 3.

 

 harrypotter4_1 copy

Veredito final: Caso você não se enquadre no nicho menina apaixonada por garoto emo, chute Crepúsculo com todas as suas forças. Já Harry Potter é uma clássica jornada do herói, que você só deixará de lado se tiver problemas com magia… ou muitas crianças na tela.

 

PS: Não sou fã de Harry Potter, mas os filmes são legais. Já Crepúsculo… intragável.

800 Comentaram...

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 600 de 800   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Quem escreveu isso é um idiota, que não sabe lidar com os gostos dos outros. Ao que escreveu essa MERD* / estão com inveja os fãs de HP, porque twilight tá fazendo mais sucesso.
ENTENDEU? então arrume oq fazer ou então vai lamber o fur*co de HP. Entendeu?

"Crepúsculo é uma história linda, para pessoas românticas, que tem maturidade o bastante para amar realmente alguém"

Amei a frase, parabéns.
e andrébetin, seu idiota, vai xingar a tua vó filho de ken*a

POR*A

Anônimo disse...

Afe cara podre,HP é ótimo e Twilight é perfect *-*

Anônimo disse...

eu li todos os livros do crepusculo, não sou nem um pouco emo pelo contrario, e mesmo assim amei.
agora só pq harri potter, tem maiis tempoo não significa q seja melhor, tha eu não vo dizer q eu odeio harri q eu estaria mentindoo mais pra qem gosta de romancee digamos mais adolecentee eu recomendoo sim crepusculo, são historias completametee diferenteee, harry tem maiis misterio mais aventuuraa, ja crepusculo éh romancee com bastante ficção.
éh minha opiniãão.
nunca li os livros do harry, só assisti os filmes.
maiis eu odiavaa ler mais crepusculo me motivo lia um por semanaa..

Anônimo disse...

ah, entao é pra comparar CREPÚSCULO com HARRY POTTER, meu deus, se enxerguem, voces nao tem mais nada MESMO pra fazer ? parece que nao, cada um tem o seu gosto, mas por fazor, crepúsculo é bem melhor que harry potter ! Ah ! tao falando ai que crepúsculo nao sai dessa historia de romance , mas por favor, harry potter nao sai de um bruxinho retardado louco pra vingar a morte dos pais querendo acabar com alguem que ele nao tem chance, e o maximo que ele consegue fazer é dar uma bitoca naquela ridicula ? LÇSKHFKLASHDFLÇKHA enquanto isso a "fada mutante" ta metendo numa menina de dezoito anos ;D vamos ter ética por favor, voces acham mesmo que crepúsculo vai ser esquecido quando acabar a moda ? então é por isso que milhares de fãns gritaram po Taylor Lautner e Kristen Stewart quando eles vieram pra são paulo, enquanto daniel heatclif e emma watson nao tiveram coragem de sair da inglaterra pra pisar em outros universos, e quando eles saem na rua passam praticamente despercebidos a não ser pelas vovózinhas que querem pedir um autógrafo pra levar pra netinha delas que segundo as avós são fas de hp , enquanto as netas estão em frente a um computador falando com as amigas sobre o gato da escola, POR FAVOR! as fãs de crepúsculo nao gritam somente por Edward, Bella e Jacob, gritam tambem pelos atores e pelo seu trabalho, enquanto os "fãs" de hp mal sabem pronunciar o nome dos atores e ficam gritando harry eu te amo, POSERS DE MERDA, nada se compara à escritura que Stephenie Meyer criou depois de ter tido um sonho, enquanto a Katherine só escreveu porque estava à beira da miseria e hoje ela ganha dinheiro às custas do seu querido livro que a pessoa compra, lê uma vez e depois joga dentro do baú e depois de 20 anos pefa e fala: MEU DEUS EU GOSTAVA DISSO !
e voces fãs de hp est~çao esperando que esses bruxinhos virem classicos como Romeu e Julieta, Morro dos ventos uivantes e os demais livros de tres seculos anteriores ? esperem sentados, porque enquanto voces esperam nós que apoiamos crep´suco e toda a saga já coseguimos ser o maior fã clube mundial e o maior encontro de fãs dos EUAe o maior encontro de fãs de SP, e conseguimos tambem que os atores sejam venerados por certos posers de hp que viram crepusculo ou leram a saga e se entrgaram a uma leitura boa e sudável enquantp voce só le hp para mostrar aos seus amigos que voce consegue ler um livro de mais de 700 paginas. POUPEM-ME BANDO DE PESSOAS DESÁGRADAVEIS E NOJENTAS :D

Anônimo disse...

Olha lá as maiores bilheterias do mundo em 2009 e veja qm ta na frente de Lua Nova"

Anônimo do Mal disse...

Sim, Crepúsculo é modinha e tudo isso vai passar. Podem continuar a se esgoelar, crepusculetes. Um dia vocês vão se envergonhar de vocês mesmas por tudo isso. Não por Harry Porter, ou por Crepúsculo. Porque encheram os bolsos de uma picareta. E vocês, continuaram na m&rd@ e sem o "amor perfeito" de uma aberração que não existe. Otárias.

Anônimo disse...

procura algo para fazer
alem de ficar criticando o trabalho dos outros

Anônimo disse...

e coisas:

senhor dos anéis: legal, mas cansativo.
crepúsculo: aceitável pra quando não se tem nada melhor pra fazer
harry potter: BEST EVER!

Lara Mendonça disse...

CARALHO, quanto comentário.

Em respeito ao "Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!" darei minha opinião de fã de Harry Potter há pelo menos 10 anos.

Twilight é uma merda. Essa é a realidade.

Eu não tenho o menor respeito por um livro que destrói a mitologia dos vampiros, dos lobisomens e afins. Sou fã da Anne Rice (Entrevista Com O Vampiro, Vampiro Armand) e, mexeu com vampiro, mexeu comigo.

Que viadagem (nada contra os gays, viadagem no sentido escroto mesmo) é aquela de brilhar e tal? E vampiro bonzinho é a coisa mais surreal já vista. PORRA, ELES SÃO MORTOS VIVOS.

Além disso, eu entendo que não respeitem Harry Potter, por ser uma história infantil (o comentario acima ilustra minha fala), mas deve-se assumir que é uma história com uma boa estrutura, um pouco sacaneada pelos filmes, que não chegam aos pés do livro (mas ainda vencem Crepúsculo).

Sobre a trilha: NADA é melhor que John Williams. As músicas de Twilight são boas? São. Mas 1 - Não são originais, o cara só juntou uma porrada de artista fodão; 2 - Twilight tem um tema? Não? Pois Harry Potter tem, e aposto que todos que estão lendo sabem cantar.

E essa palhaçada de não poder comparar: AMOR, TUDO É CLASSIFICADO DE UM REFERENCIAL. Tudo pode ser comparado. E será. Pra isso servem os seres humanos.

Beijo

Lara Mendonça disse...

PS: Os comentários dos fãs de Twilight são um deleite.

Gramática: pra quê?

Grazy disse...

"enquantp voce só le hp para mostrar aos seus amigos que voce consegue ler um livro de mais de 700 paginas. POUPEM-ME BANDO DE PESSOAS DESÁGRADAVEIS E NOJENTAS"
Concordo plenamente com vc, anonimo! Ficam aí criticando os "vampiros bonzinhos" de Twilight e agora eu pergunto: onde já se viu bruxo bonzinho? Pq, pelo o q eu saiba, em todas as outras historias, os bruxos são criaturas malignas q só servem pra arruinar a vida de seus inimigos. Geeeeente...se fosse assim, todos os fãs de crepusculo tbm teriam todo o direito de dizer tudo o q eu acabei de escrever.
Quem fez essa MERDA desse post não deve ter o q fazer, aí vê q Twilight tá fazendo + sucesso q HP, então resolve esculhambar o principal rival de sua saga favorita na frágil tentativa de rebaixar crepusculo ao propio nivel, se é q ele tem algum nivel sobrando por aí pra contar história!
SE ENXERGA, GAROTO! A ÚNICA COISA Q VC CONSEGUE COM ISSO, É SE EXPOR (MAIS AINDA) AO RIDÍCULO!!!

Anônimo disse...

Crepúsculo não é nada mais, nada menos que UM CONTO DE FADAS.

Anônimo disse...

- Aqueles professores de Harry Potter são ridiculos, como da pra comparar com o elenco de Twilight. Além do mais. Quem escreveu esse post tinha que ser mais imparcial. Tirou tudo de bom que crepúsculo tem, pra só falar mal. E pra criticar tem que ler os livros admito que os filmes são meio fraquinhos

Lorena ;D disse...

Harry Potter 1000, Crepúsculo 0.

Todos que gostam de Crepúculo aí em cima (se tem algum, eu não lembro, a maioria era HP mesmo) tem que admitir que Harry Potter é melhor. Sério, pensem no assunto um pouco...

N. Macedo disse...

esse cara q escreveu isso, ele é um genio !!
sem tirar nem por!! Harry Potter é incondicionalmente melhor ,mais estruturado ,o enredo é quase imbativel ,a história do filme é insuperavel ,a autora é muito melhor ,tudo em Harry Potter é muito melhor ...me desculpem os fãs de crepusculo ...eu ate ja assisti!mais a historia do harry é perfeita mistura magia ,com o que acontece no mundo real(de uma forma subliminar) e os fãs de H.P são bastante variados ...tanto mulheres quanto homens gostam ...crepusculo é mais para mulheres os homens naum gostam muito de romance !! eu tou dizendo isso naum só pq eu sou fã de Harry Potter ...eu posso dar mais de 1000 motivos pra harry potter ser uma historia melhor do crepusculo ...eu sou fã de harry potter hà 9 anos e posso dizer com toda a certeza que o sucesso de harry potter naum é um sucesso passageiro ,mais o de crepusculo sim !! Harry Potter é pra sempre ,naum importa se vai acabar ...os fãs de H.P vão continuar sendo fãs !! nesse tempo todo q eu fui fã de H.P isso mudou completamente minha vida...começando pelo fato de antes de eu gostar de H.P eu num lia nem revistinha em qadrinhos... desde que eu conheci H.P eu ja li mais de 4 vezes cada livro !!naum me canso nunca da historia !! pra mim é uma historia perfeita ...e inigualavel !! por isso HARRY POTTER É O MELHOR !! =D

Anônimo disse...

Bem ...eu gosto dos dois !! mais a minha decisão é harry potter !! os livros e os fimes são melhoress !! por isso harry potter é melhor !!

Rafael N. disse...

Temos todos q admitir q harry potter é bem melhor ...eu assisti todos os filmes de harry potter lançados ate hj ,e os de crepusculo tbm !! os fãs de crepusculo tem q botar a mão na cabeça pra pensar ...pq harry potter não tem comparação ! por isso vamos raciocinar fãs de crepusculo :)

Anônimo disse...

ficam por ai dizendo "Crepusculo é pra adolescentes"...Eu sou adolescente, e acho isso sinceramente uma ofensa à nossa inteligencia!
crepusculo é modinha ...eu odeio isso !!
harry potter é pra SEMPREE !!

Anônimo disse...

Dizem que harry potter é história para criança ,mais sinceramente não acho isso...esse livro engloba varios temas como os citados pela pessoa que postou isso ,como por exemplo a questão da ditadura imposta pelo ministerio da magia ,tbm a falta de humanidade do vilão da trama(voldemort) que mata as pessoas e não sente o minimo de remorso!! eu particulamente conheço muitos adultos e até pessoas de idade mais avançada que adoram os contos do bruxo mais famoso do mundo ! acho que crepusculo é mais para pessoas que gostam de um romance muito exagerado e melancolico(um pouco ridiculo na minha opinião !) realmente não tenho nada contra crepusculo ,cada um com sua opinião ,pra mim harry potter é melhor ,tem uma história bem interessante que prende o leitor ,ja crepusculo não passa de um conto puramente depressiativo e que chama mais a atenção de pré-adolescentes que não sabem como o mundo pode ser ruim e que os homens não são tudo aquilo que o filme impõe !

Anônimo disse...

Gente os fãs de crepusculo tão dizendo que crepusculo só perdeu pra H.P na venda de livross pq harry potter tem 7 livros e crepusculo tem 4 --' eu vou dizer hein ...esse povo q é fã de crepusculo realmente num é muito inteligente naum ...pq me poupe harry potter vendeu mais de 400 milhões de cópias e obrigou o New York Times a criar uma lista só pra ele, enquanto Crepúsculo não passa de 50 milhões !!por tanto nem se crepusculo tivesse 10 livros ultrapassaria harry potter ...isso é FATO ! e andam por ai dizendo q autora de crepusculo é a autora da decada??nunca vi isso em lugar nenhum ...ja a J.K rowlling foi eleita a autora do SECULO !!naum tentem comparar o fenomeno mundial que é harry potter com esse lixo que chamam de crepusculo ...por favor isso é um INSULTO !!

Anônimo disse...

cara eu tava aqui lendo esses comentarius ...e tava me acabando de rir ...meu deus como essa grazy é BURRA e dotada de pouquissima inteligencia ...nossa ,o lucas p. naum devia tar perdendo o tempo dele com uma criança ,que por sinal não tem argumentos plausiveis pra rebater os do lucas !! Nossa como tem gente sem noção nesse mundo ...na minha modesta opinião crepusculo é coisa para pessoas que não possuem a minima capacidade de raciocinar !! ja harry potter é pra quem tem o conhecimento mais apurado ..da pra perceber isso só de olhar os comentarios dos 2 ...ela num sabe oq dizer e fica xingando ,ja ele nem se da o trabalho de se rebaixar a tal nivel !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 'adorooo !!HARRY POTTER É O MELHOR !! CREPUSCULO NEM O LIXO QUER !FATO ! =D

Anônimo disse...

tem gente dizendo aqui que crepusculo ta no começo, só lançou 2 filmes e BláBláBlá ...mais o que eles esqueceram ou talvez não saibam é que harry potter e a pedra filosofal PRIMEIRO filme da serie esta entre os 5 filmes mais vistos da HISTORIA DO CINEMA !!perdendo pra titanic ,avatar ,o 1º filme de senhor dos aneis e batman o cavaleiro das trevas em seguida vem harry potter e a pedra filosofal !!por tanto não há desculpas fãs de crepusculo ...harry potter é e SEMPRE sera imbativel !

Anônimo disse...

Pra esse povo que fica dizendo que crepusculo é melhor que Harry Potter ...eu só posso dizer que se forem homens são baitolas , se forem mulheres(opa, errei vou corrigir ,crianças)são muito mais muito mal amadas !MEU DEUS esses comenterius dessas fãs de crepusculo são um insulto a minha capacidade de raciocinar ,li todos os comentarius desse post e digo concerteza que esses fãs dessa saga tão mediocre que é crepusculo(ñ todos os fãs ,pq tenhu amigas que gostam)mais a maioria são burros de natureza ,só gostam disso pq não conseguem intender a GRANDEZA do MAIOR fenomeno mundial ...esse povo precisa é de um xá de simancol ;P sou louca por harry potter que é infinitamente melhor que essa bostinha de crepusculo !

Anônimo disse...

Olha Crepúsculo é beeem melhor que Harry Potter
no filme Harry Potter, quando ta de noite fica tudo azul e feitiços que eu sei lá, é ruim, mas num gosto de assistir Harry Potter, com os monstros que nem sei como se chama, agora CREPÚSCULO ♥ É o melhor, assisti lua nova, muiiito boom, to loka pra assistir Eclipse e Amanhecer, Crepúsculo é filme com muita ações e romances...

Crepúsculo não se compara a Harry Potter!! ( Crepusculo é bem melhor )

Se quem acha Harry Potter melhor que Crepúsculo é pq num assistiu Crepúsculo, ou tem Mal Gosto d+

Anônimo disse...

CREPÚSCULO É BEM MELHOR QUE ESSA BOSTINHA DE HARRY POTTER, NOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAA
MUITO MELHOR, OS DE MAL GOSTO AI É PQ NM LEU O LIVRO DE CREPUSCULO, E CALEM A BOCA AQUELES QUE FALAM QUE HARRY POTTER É MELHOR.... FALA SÉERIO
ME POUPE!!
CREPÚSCULO = +1000000000000000000000...
HARRY POTTER = -100000000000000000000...

Michel disse...

Na moral so da menina doente nessa porra!
Cara blz ses sao burras e gosta dessa droga...
Mas como diz a frase:
"Melhor que pensem que voce e burro, do que voce abrir a boca e provar que e verdade".

Anônimo do Mal disse...

Anônimo do Mal disse...
Sim, Crepúsculo é modinha e tudo isso vai passar. Podem continuar a se esgoelar, crepusculetes. Um dia vocês vão se envergonhar de vocês mesmas por tudo isso. Não por Harry Porter, ou por Crepúsculo. Porque encheram os bolsos de uma picareta. E vocês, continuaram na m&rd@ e sem o "amor perfeito" de uma aberração que não existe. Otárias.

Só repetindo, para que vocês, fãs desta merda de novelinha de banca de jornal se lembrem que não passam de otárias. Suas otárias.

Grazy disse...

"Eu não tenho o menor respeito por um livro que destrói a mitologia dos vampiros, dos lobisomens e afins."
QUERIAAA, se vc é idiota e ainda não leu os livros de twilight, azar o seu! Mas, fique sabendo que em Amanhecer eles explicam que, os garotos quileutes se CONSIDERAM lobisomens, pq na verdade são TRANSFIGURADORES. E há uma pequena diferença entre os dois: lobisomens dão comtinuidade à sua espécie infectando pessoas, e no caso dos transfiguradores, é hereditário. OMG! vcs nem sabem o que se passa naqueles livros maravilhosos e já ficam aí criticando. Realmente tem q ser muito JEGUE pra falar mal de uma coisa q nem conhece...mas eu vou fazer o q, né! Infelizmente inteligência não é pra quem QUER, é pra quem TEM!
SE VCS ANTI-TWILIGHT NÃO TEM NADA AGRADAVÉL PRA FALAR, ENTÃO LHES ACONSELHO A BOTAREM UMA FOCINHEIRA, PRA VER SE ASSIM CALAM A BOCA!

Anônimo disse...

concordo com udo q vc escreveu.Crepusculo e idiota chato e so um completo lezado fala que crepusculo e melhor que harry potter.Tem pessas lezadas dzendo o crepusculo e melhor.Masnao e e ja esta comprovado o pior dos harry potter em chegou a 796 milhoes de dolaresem bilheteria mundial enquanto crepusculo nem chegou metade do PIOR dos HP.

Anônimo disse...

VIVA O LADO HARRY POTTER DA VIDA...pois acreditem esse é o melhor !!
HARRY POTTER FOREVER !! HARRY POTTER NAUM TEM COMPARAÇÃO !! É UMA OFENSA COMPARAR H.P CUM ESSA PORCARIA DE CREPUSCULO !! HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER ...POR QUE É PARA SEMPRE !! crepusculo é uma porcaria ...lixo!

Kaká disse...

kkkkkkkkk' lua nova num ficou nem entre os mais vistos de 2009 !! e ainda tem esses jegues que dizem que essa porcaria ta tomando a coroa de harry potter ...kkkkkkkkkkkkk ' isso me faz rir !!ninguem nunca tomará a coroa da MAIOR saga de todos os temposs ! isso toda pessoa que pensa pelo menus um pouco sabe ...
ou seus burros ate era do gelo 3 ficou na frente de lua nova !! e é pq esse filme de harry potter foi considerado o pior da serie ...imagine se fosse o MELHOR e ficou em 2º lugar dos mais vistos de 2009 !!meu deus quanta gente lesada nesse mundo !!! mais é bom ter esses supostos ''fãs'' de crepusculo só para nós FÃS de harry potter nos sentirmos cada vez mais inteligentes !!pq convenhamos os fãs de crepusculo tem o raciocinio mais curto q ja vi em toda minha vida !! foi mal hein ...mais eu tive que humilhar msm ...HARRY POTTER É INCOMPARAVEL !pq é o melhor !

Anônimo do Mal disse...

Grazy disse...

ACONSELHO A BOTAREM UMA FOCINHEIRA, PRA VER SE ASSIM CALAM A BOCA!

Vem calar, otária.

Anônimo disse...

• ''Olha la as maiores bilheterias do mundo e veja quem ficou na frente de Lua Nova*'' [2]
• ''HARRY POTTER É O MELHOR !! CREPUSCULO NEM O LIXO QUER !FATO ! =D'' [2]
>FAZER OQ NÉ?!HARRY POTTER É SÓ PRA QUEM PODE!<

Anônimo disse...

Colocar uma focinheira? Coloca em você mesma, sua jumenta...

Anônimo disse...

''Grazy disse...

ACONSELHO A BOTAREM UMA FOCINHEIRA, PRA VER SE ASSIM CALAM A BOCA!

Vem calar, otária.''[2]
-------
Faço das palavras desse anonimo do mal as minhas !!

Anônimo disse...

Transfiguradores? Sabia que esse filme era gay, só faltavam mesmo assumir que eram Trans,rrs

Cris =P disse...

Nunca li ou assisti alguma parte da saga Crepúsculo, mas só de ver o naipe das pessoas que gostam, não tenho o menor interesse em assistir.
♥ HARRY POTTER FOREVER ♥

Grazy disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs......
OMG, quantos anônimos retardatários em minha vida!
"Colocar uma focinheira? Coloca em você mesma, sua jumenta..."
Não, obrigada. Esse cargo já é seu.
"Vem calar, otária."
É por isso q eu disse para colocarem uma focinheira...pq eu não vou poder estar aí para fazer isso. E mesmo q estivesse, eu não iria querer sujar minhas mãos com gemte da laia de vcs!

Grazy disse...

Cris, uma dica:
não assista os filmes de crepusculo pq realmente tá uma esculhambação, mas leia os livros. Você vai se apaixonar pela história!!!

Grazy disse...

"Transfiguradores? Sabia que esse filme era gay, só faltavam mesmo assumir que eram Trans,rrs"
JEGUEEE, vô ter q te explicar detelhadamente,é? Ahh, esqueci. Seu cérebro é demasiado lento para absorver a informação!!! Vamos lá. Eles são transfiguradores pois se transformam e destransformam em lobo quando bem entendem. Ao contrário de vc, q não escolheu nascer BURRO!kkk COITADO...RSRSRSRSRSRSRS...

Anônimo disse...

Grazy disse ...
''E mesmo q estivesse, eu não iria querer sujar minhas mãos com gemte da laia de vcs!''
sinceramente achava que vc tinha o cerebro pequeno ...mais me enganei vc não tem de jeito nenhum !
aaaaah... ''GEMTE''não é com ''M'' é com ''N''realmente inteligencia é para poucos! e cris qer uma dica boa msm ??!!continue não assistindo crepusculo ...vc vai querer vomitar !=P

carlinha disse...

Amooooooooooooooooo incondicionalmente Harry Potter !!Pra mim, sem sombra de duvidas Harry Potter da um ''BANHO'' em crepusculo !!Eu ja li os livros de crepusculo ate eclipse ,eu quase dormia lendo esses livros !aí eu fui ler crepusculo em ingles só pra ver se melhorava um pouquinho ..mais realmente a autora escreve muito mal (eu vi crepusculo no cinema acho que 2 semanas depois da estreia, não gostei do filme, mais aí uma amiga minha disse que o livro era muito melhor ...então resolvi ler, mais realmente não se salva quase nada do livro ,acho ate legal os volturi ...mais o livro é muito meloso e sem nexo ,principalmente pela parte da filha da bella ficar com jacob...eu sinceramente acho isso muito estranho ...ficar cum cara que ja foi apaixonado pela sua mãe o.O ) !! J.K rowlling (como eu vi em algum comentariu por aí) ela não criou uma historia ela criou um verdadeiro universo !!acho muito dificiu qualquer livro que seja 'bater' as reliquias da morte que na minha opinião é sem duvida o melhor da serie, seguido pelo enigma do principe! ainda não tive a oportunidade de ler o livro do senhor dos aneis ..mais pelo que me falam é muito bom !!em breve pretendo lê-lo !!
é isso ...
um grande abraço para os fãs de Harry Potter ;*

carlinha disse...

só completando ... eu li recentemente amanhecer ...só pelo fato de terem me dado de presente de natal e eu não ia recusar !! achei como sempre muito meloso e um tanto tosco o.O ...mais achei o melhor dos 4 livros(quer dizer o menos ruim =P)
Harry Potter sim é bom ;D

Anônimo disse...

Grazy disse...
"Transfiguradores? Sabia que esse filme era gay, só faltavam mesmo assumir que eram Trans,rrs"
JEGUEEE, vô ter q te explicar detelhadamente,é? Ahh, esqueci. Seu cérebro é demasiado lento para absorver a informação!!! Vamos lá. Eles são transfiguradores pois se transformam e destransformam em lobo quando bem entendem. Ao contrário de vc, q não escolheu nascer BURRO!kkk COITADO...RSRSRSRSRSRSRS...

Tadinha, não sabe nada de nada mesmo, não é? Vou te explicar, pequena retardada. TRANS é uma gíria usada para Transexuais, viu? Se você é tão tapada que não entende um trocadilho(procure o significado de trocadilho no dicionário antes de falar outra bobagem), tudo que posso fazer é lamentar, minha jumenta querida...

Anônimo do Mal disse...

Só para não passar batido.

Grazy disse...

ACONSELHO A BOTAREM UMA FOCINHEIRA, PRA VER SE ASSIM CALAM A BOCA!

Vem calar, otária.(3)

Anônimo do Mal disse...
Sim, Crepúsculo é modinha e tudo isso vai passar. Podem continuar a se esgoelar, crepusculetes. Um dia vocês vão se envergonhar de vocês mesmas por tudo isso. Não por Harry Porter, ou por Crepúsculo. Porque encheram os bolsos de uma picareta. E vocês, continuaram na m&rd@ e sem o "amor perfeito" de uma aberração que não existe. Otárias.

Só repetindo, para que vocês, fãs desta merda de novelinha de banca de jornal se lembrem que não passam de otárias. Suas otárias.(3)

Colocar uma focinheira? Coloca em você mesma, sua jumenta...(3)

Grazi, tu és uma jumenta, não sabe nada de literatura, nem de língua portuguesa, és uma ignorante de tudo, não sabe porra nenhuma. Esse deve ser um dos únicos livros que já leu nessa sua vida curta, sem propósito e medíocre. Deveria ter ficado calada esse tempo todo, mas não, preferiu exibir sua burrice e ignorância agressiva como se fosse uma esgrima. Não percebe o papel de idiota que está fazendo.
A autora está rolando no dinheiro de otárias românticas e de vidinha medíocre como você. Os diretores, atores e todo mundo lucrou com a sua idiotice. E você, otária, continua aí, na sua mediocridade, defendendo uma porra de saga de merda que não significa bosta nenhuma.
Otária, cai na real, e se mata, bocó.
Você não é nada. Não significa nada para ninguém. Insignificante. É isso.

Grazy disse...

Querido Anônimo do Mal,
vc pode ficar aí se esgoelando pelo resto de seus tristes e insignificantes dias de sua vidinha sem importancia...mas isso não vai mudar minha opinião sobre o q eu gosto ou deixo de gostar.
"A autora está rolando no dinheiro de otárias românticas e de vidinha medíocre como você."
NOOOOOSSSAAAAA! É mesmo? Então por que vc defende tanto Hp? Pq J. K. Rowling tbm tá lucrando milhões com um bando de imbecis retardatarios q nem vc.
"Grazi, tu és uma jumenta, não sabe nada de literatura, nem de língua portuguesa, és uma ignorante de tudo, não sabe porra nenhuma."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
What?!? OK...OK... You are the person most stuped of the world. I know this. But now, I need one thing: SHUT UP, BITCH!!!
OBS:Essa ultima frase eu faço questão de traduzir para vc - CALA A BOCA, CADELINHA!!!

marilía disse...

Eita que é um povo se matando por causa de H.P e crepusculo !! eu particulamnete amooooo Harry Potter ,e sinceramente vcs que tão brigando ta na hora de crescer e amadurecer ..é cada um com seu gosto !!!espero que os fãs de crepusculo não me massacrem por isso ,mais eu sou muito mais harry potter ,é sem duvida alguma, uma historia melhor estruturada do que crepusculo !só estou dando minha opinião ,espero que mesmo que não gostem ...pelo menos respeitem !eu vi que alguns fãs de crepusculo estavão dizendo que o cara que fez esse post tinha que respeitar a opinião deles e e ate xingaram ele...mais pera aí, ele ta dando a opinião dele sobre oque ele acha melhor ...portanto o post é dele e ele coloca aqui o que ele bem intender! afinal vivemos num país livre ! Beijoss para todos ;*

Anônimo disse...

HARRY POTTER SEMPRE ♥

Anônimo disse...

Eu prefiro crepusculo e mais açao e mais parecido com a vida real Nao e como Harry potter e o calice de fogo

Anônimo do Mal disse...

Já disse, vem calar, otária!
Ah, desculpe, você não pode, não é mesmo?
Porque a mesma coisa que te dá a liberdade de escrever tanta merda, me dá a liberdade de retrucar. Então, Cadelinha de vampiro imaginário, Fuck you! Ah, e seu inglês é tão medíocre quanto o seu português, benzinho...Stupid é com i e não com e. E a concordância está errada - A Sentença correta seria: You are the most stupid person in the world. E serve como uma luva para você. Quanto a cadelinha, não me ofenderei; Afinal, quem faz papel de cadela aqui é você, trouxa...

Anônimo do Mal disse...

Ah, e quanto a ser uma jumenta, cada nova sentença sua só confirma sua ignorância. Como diz o velho ditado, "Melhor ficar calado, e deixar que os outros duvidem de sua inteligência, do que abrir a boca, e confirmar a suspeita geral da sua imbecilidade"
Essa é pra você, Honey...

Anônimo disse...

Harry Potter = 100000000000000000000000000000...de vezes melhor que a porcaria que é crepusculo !!

Anônimo disse...

Estou longe de ser romantica... mais sinceramente eu discordo ... acho crepusculo um milhão de vezes mais bem bolado do que Harry... Romeu e Julieta esta em moda até hoje simplismente por ser um clássico e crepusculo tem tudo pra virar um clássico contemporâneo, já Harry tem muita imaginação fertil... é bom mais não tem profundidade ... superficial demais !!!

Grazy disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......
Tô até sem ar de tanto rir da sua frágil tentativa de me rebaixar ao seu nível (ops, esqueci... vc não tem nívél algum!).
"Então, Cadelinha de vampiro imaginário..."
Então, baba-ovo de bruxinho tosco (ou "imaginário" como vc mesmo diz)...
"Ah, e seu inglês é tão medíocre quanto o seu português, benzinho"
Só pra lembrar, estou num blog e não no site do meu colégio, fazendo uma prova ou escrevendo uma redação. E digitando, encontrar erros é normal, e se for contar todos os seus erros, sabe-tudo (coitado...ainda se acha + inteligênte do que um burro de carga)...aí eu vou perder uma tarde toda!
"Tadinha, não sabe nada de nada mesmo, não é? Vou te explicar, pequena retardada. TRANS é uma gíria usada para Transexuais, viu? Se você é tão tapada que não entende um trocadilho(procure o significado de trocadilho no dicionário antes de falar outra bobagem), tudo que posso fazer é lamentar, minha jumenta querida..."
NOOOOOOOSSSSAAAA!!! É MESMO? POXA, EU REALMENTE NÃO SABIA... (é obvio q eu sabia, seu doente mental. Não sou uma pessoa lesada como vc, q não entende uma coisa e pra não ficar por baixo, dá um significado xulo à palavra.) E é uma ótima idéia essa sua. Pode se lamentar pelo resto de sua curta vidinha...mesmo pq essa é a única coisa q um imprestável como vc, consegue fazer direito...

Anônimo disse...

pelo amor de deus quem que ta comparando crepusculo com romeu e julieta aí ?!isso é falta de capacidade de raciocinar bem !!vc no minimo só sabe o basico de romeu e julieta ...nunca leu a historia !!isso é realmente um grande INSULTO esse tipo de comparação eu DISPENSO !!e que fique bem claroo que Harry Potter é sim muito melhor que crepusculo ...e quem que disse que não tem profundidade ?sabe pq vc acha que crepusculo é melhor que Harry Potter , é simplesnmente pelo fato de vc não saber a diferença do que é uma historia bem feita e que tem muitas mensagens boas a passar para as pessoas que a acompanham !!harry potter é unzilhão de vezes superior a crepusculo que é só uma historinha de banca de revista !

Anônimo do Mal disse...

Na impossibilidade de fazer algo melhor, já que não pode me calar, continue com seus insultos inúteis, docinho. Gosto e ler seus erros grosseiros, não só de português, mas de um idioma do qual não tem nenhum domínio, como o Inglês. Não muda o que você é, uma criatura ridícula, insignificante, e bem limitada em cultura, formação e vocabulário. E pretensiosa, querendo se afirmar através do seu cacarejo contínuo, có có có có, Lua Nova, có có có có, vampirinho boiola, lobinho gay, menininha carente... Ah, e os insultos habituais, que não surtem qualquer efeito aqui. Vá em frente, pode cacarejar a vontade, não vai me calar.
"Crepúsculo é um engodo de história romântica para meninas carentes e com sérios problemas mentais e emocionais."

Anônimo do Mal disse...

Anônimo do Mal disse...
Sim, Crepúsculo é modinha e tudo isso vai passar. Podem continuar a se esgoelar, crepusculetes. Um dia vocês vão se envergonhar de vocês mesmas por tudo isso. Não por Harry Porter, ou por Crepúsculo. Porque encheram os bolsos de uma picareta. E vocês, continuaram na m&rd@ e sem o "amor perfeito" de uma aberração que não existe. Otárias.

Só repetindo, para que vocês, fãs desta merda de novelinha de banca de jornal se lembrem que não passam de otárias. Suas otárias.

Grazy disse...

óóóóóóóóóóóóóóóó, geeeente... o bebê ficou nervosinho. Que fofo! Mas fazer o que, né...se vc quer continuar com insultos que só me fazem te achar mais abestalhado ainda, eu não posso fazer nada além de rir! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Você realmente está sendo o meu bobo-da-corte virtual.
Auf Wiedersehen.

Anônimo disse...

querido(a) anonimo do mal...não perca seu tempo com uma pessoa que não sabe nem rebater seus comentarios com argumentos sólidos !!vc tem toda a razão crepusculo é para meninas carentes e com serios problemas mentais e emocionais !fato'' !

Anônimo do Mal disse...

Nervoso? não. Entediado. Você realmente carece de argumentos. Sua argumentação se reduz a isso; Responder com novas bobagens. O(A) último(a) anônimo(a) tem razão. É perda de tempo. Bye, Honey baby, e estude, viu? Se quiser ter algum futuro. O meu, já garanti há muitos anos, estudando e lendo livros de escritores de verdade.
Au revoir, Shoshana...

Cesare Pavese disse...

Sou obrigado a concordar com o Anônimo do Mal. Essa escritora é um engodo literário. Feito com a intenção óbvia de preencher o vazio emocional e de sentido na vida de jovens mulheres sem cultura ou formação literária. E com o objetivo óbvio de ganho pecuniário as custas das fraquezas do sexo feminino. Lamentável.

Anton Tchekhov disse...

Apoio completamente o colega escritor C. Pavese. E com o Anônimo do Mal. Essa escritora Americana é uma fraude.
"Essa escritora é um engodo literário. Esta novela foi feita com a intenção óbvia de preencher o vazio emocional e de sentido na vida de jovens mulheres sem cultura ou formação literária. E com o objetivo óbvio de ganho pecuniário as custas das fraquezas do sexo feminino. Lamentável."

William S. disse...

Concordo e apóio os colegas que me antecedem. Como ousam Comparar essa Novela com Romeu e Julieta? A humanidade se tornou assim, tão medíocre? Perdeu-se a noção do que é literatura?

"Essa escritora é um engodo literário. Esta novela foi feita com a intenção óbvia de preencher o vazio emocional e de sentido na vida de jovens mulheres sem cultura ou formação literária. E com o objetivo óbvio de ganho pecuniário as custas das fraquezas do sexo feminino. Lamentável."

Thomas Mann disse...

Apóio a manifestação dos colegas. Uma Novela sem mensagem, e sem conteúdo. Lamento que jovens leitoras carentes de afeto se mobilizem para defender uma bobagem dessas.
"Essa escritora é um engodo literário. Esta novela foi feita com a intenção óbvia de preencher o vazio emocional e de sentido na vida de jovens mulheres sem cultura ou formação literária. E com o objetivo óbvio de ganho pecuniário as custas das fraquezas do sexo feminino. Lamentável."

Herman Hesse disse...

Manifesto aqui meu apoio aos colegas comentaristas. E sem nada a acrescentar.

"Essa escritora é um engodo literário. Esta novela foi feita com a intenção óbvia de preencher o vazio emocional e de sentido na vida de jovens mulheres sem cultura ou formação literária. E com o objetivo óbvio de ganho pecuniário as custas das fraquezas do sexo feminino. Lamentável."

Ítalo Calvino disse...

Apoiado!

"Essa escritora é um engodo literário. Esta novela foi feita com a intenção óbvia de preencher o vazio emocional e de sentido na vida de jovens mulheres sem cultura ou formação literária. E com o objetivo óbvio de ganho pecuniário as custas das fraquezas do sexo feminino. Lamentável."

Lev Tolstoi disse...

Endosso meu apoio. A escritora em questão nada mais é do que o subproduto de uma estratégia de massificar a produção literária, retirando-lhe toda qualidade, para que as massas de leitores não se questionem sobre suas vidas e qual o sentido intrínseco das mesmas.
Aliás, ambas escritoras. Nem compreendo por que discutem. São ambos subliteratura.

Victor Hugo disse...

Apoiado!
"Essa escritora é um engodo literário. Esta novela foi feita com a intenção óbvia de preencher o vazio emocional e de sentido na vida de jovens mulheres sem cultura ou formação literária. E com o objetivo óbvio de ganho pecuniário as custas das fraquezas do sexo feminino. Lamentável."

Henri-Marie Beyle disse...

Todo meu apoio aos colegas.

"Essa escritora é um engodo literário. Esta novela foi feita com a intenção óbvia de preencher o vazio emocional e de sentido na vida de jovens mulheres sem cultura ou formação literária. E com o objetivo óbvio de ganho pecuniário as custas das fraquezas do sexo feminino. Lamentável."

John Milton disse...

Apoiado, colegas. Como a literatura caiu a um nível tão baixo?

"Essa escritora é um engodo literário. Esta novela foi feita com a intenção óbvia de preencher o vazio emocional e de sentido na vida de jovens mulheres sem cultura ou formação literária. E com o objetivo óbvio de ganho pecuniário as custas das fraquezas do sexo feminino. Lamentável."

Helena disse...

Bem...concordo plenamente com os meninos e com o anonimo(a) do mal ...crepusculo é completamente DISPENSAVEL !!é um livro medíocre ..si é que aquilo la pode ser chamado de livro ??!!Não sei a opinião dos meninos quanto a Harry potter ,mais para mim isso sim é um livro bem escrito !!sem duvida alguma !!Crepusculo não passa de uma historinha totalmente melosa e intediante !!Não presta !;D

Anônimo disse...

Harry Potter minha vida ♥
sem duvida HARRY POTTER da uma lavagem em crepusculo =DD
harry potter é imcomparavel!!
eu amooo incondicionalmente ♥ é o MELHOR !!

Anônimo disse...

Que ridiculo.A Saga Crepúsculo é muito melhor do que essa merda que você escreveu , bom cada um tem a sua preferencia , mais a unica coisa que você fez foi criticar a historia maravilhosa que a Meyer fez.A unica coisa que nós fãs de Crepúsculo quer é que parem de comparar HP com Crepúsculo que são historias completamente diferentes e boas !!

Anônimo disse...

acho harry potter muito melhor que crepusculo ,mais nem por isso ando criticando crepusculo ...São historias boas !mais que não se comparam !

Anônimo disse...

para qlguém que não é fã,falou muito(e muito)bem de Harry Potter!!!!!!eu sou fã de Harry Potter só que agora ele vem em segundo por que Crepúsculo tá em primeiro!!!!!
P.S.O Rupert não atua melhor que o Taylor tá,fikadik!!!!!!!!só concordo com uma coisa:o edward é emo sim!!!!

Anônimo disse...

1-Os lobos NÃO são muleques,são homens!!!!!
2-NÃO SÃO LOBISOMENS!!será que não entendem,são LOBOS e há uma grande diferença!!!!
3-NÃO se transformam só quando estão nervosos,podem se transformar a qualquer hora!!!!

pode falar dos vampiros mas DOS LOBOS NÃO,EU NÃO ADMITO!!!!!!!!!!
Jake te amo,♥!!!!TEAM JACOB 4EVER♥

Nina ♥ disse...

Eu Amooooooooo Harry Potter que é o melhor o maior o mais lindo o mais perfeito o mais tudo de bom que existe nesse mundo !! por isso harry potter forever !!♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER ♥ AMO HARRY POTTER /HARRY POTTER SEMPRE E PARA TODO O SEMPRE =D

Anônimo disse...

harry potter é o melhor!! concerteza ;D

Anônimo disse...

Harry potter é perfeitooo !!

Anônimo disse...

harry potter ganha brincando de crepusculo !! em nada crepusculo é melhor que harry potter !!é a pura realidade dos fatos !!!

Anônimo disse...

Só discordo dos diretores, o de Creousculo é ruim, mas os de HP são pessimos tb (só o que vc falou que é ruim é que é bom, na minha opinião)^^/

Adorei a comparação HP is the best

Anônimo disse...

Isso é...inaceitável,ridiculo, o cumulo do absurdo!Vcs são realmentes...pessoas que não tem o que fazer, eu sou sim, uma leal fã de Crepúsculo, e digo que isso é a coisa mais idiota que ouvi primeiro, Harry Potter pode ter tido mais vendas e tal, mais isso não prova que Harry Potter seja uma historia muito melhor, do que essa palhaçada de Crepusculo nada supera Crepusculo tá bom? E segundo o Edward não tem uma cara quadrada, éle é mil vezes mais bonito do que essa anta que é o Harry Potter,e terceiro,o Edward não brilha feito fada não seus imbecis,sem cultura, e quarto, aquele video,que vc botou,e eu atenciosamente assiste, comprova a grande necessidade, o grande AMOR, que sintimos pela saga, e esses comentários serão infrutíferos, e eu NUNCA, vcs ouviram bem NUNCA vou ficar em silencio quando ofenderem Crepusculo! Suas...pessoas infantis, que ficam vendo essa porcaria de feitiçaria sem graça, ACORDEM!

Anônimo disse...

Isso é...inaceitável,ridiculo, o cumulo do absurdo!Vcs são realmentes...pessoas que não tem o que fazer, eu sou sim, uma leal fã de Crepúsculo, e digo que isso é a coisa mais idiota que ouvi primeiro, Harry Potter pode ter tido mais vendas e tal, mais isso não prova que Harry Potter seja uma historia muito melhor, do que Crepusculo nada supera Crepusculo tá bom? E segundo o Edward não tem uma cara quadrada, éle é mil vezes mais bonito do que essa anta que é o Harry Potter,e terceiro,o Edward não brilha feito fada não seus imbecis,sem cultura, e quarto, aquele video,que vc botou,e eu atenciosamente assiste, comprova a grande necessidade, o grande AMOR, que sintimos pela saga, e esses comentários serão infrutíferos, e eu NUNCA, vcs ouviram bem NUNCA vou ficar em silencio quando ofenderem Crepusculo! Suas...pessoas infantis, que ficam vendo essa porcaria de feitiçaria sem graça, ACORDEM!

Anônimo disse...

vc aí do ultimo comentariu ...se vc não gosta que falem mal desse seu precioso crepusculo eu te digo o msm ...nem se atreva a falar mal de harry potter que aliás é MUITO melhor do que essa disgraça que é crepusculo ...e lua nova se vc não sabe esta concorrendo entre os piores filmes do ano ...incluindo o ator(robert pattison) que é ridiculo e muito purpurinado e que parece sim uma fada !!se vc pode espressar sua opinião falando mal de harry potter ...eu tbm tenho meu direito de espressar minhas opiniões e concerteza argumentos melhores que os seus(assim como qualquer outra pessoa) HARRY POTTER É O MELHOR !!FIM DE PAPO !!!!!!!!!!!!!

Fernando disse...

sem duvida concordo com o ultimo anonimo !!harry potter da uma lavagem em crepusculo!

Anônimo disse...

Legal !! gostei !!Harry potter é um grande fenomeno e crepusculo é modinha como eu ja vi em outros comentarius e concerteza é a verdade !!aquilo lá não tem fãs ...só meninas idiotas que se apaixonam por baitolas --'

.___.' disse...

compara com Senhor dos Anéis agora, rs./3

Anônimo disse...

Harry Potter é foda Karaiu

Grazy disse...

"Que ridiculo.A Saga Crepúsculo é muito melhor do que essa merda que você escreveu , bom cada um tem a sua preferencia , mais a unica coisa que você fez foi criticar a historia maravilhosa que a Meyer fez.A unica coisa que nós fãs de Crepúsculo quer é que parem de comparar HP com Crepúsculo que são historias completamente diferentes e boas !!

"Isso é...inaceitável,ridiculo, o cumulo do absurdo!Vcs são realmentes...pessoas que não tem o que fazer, eu sou sim, uma leal fã de Crepúsculo, e digo que isso é a coisa mais idiota que ouvi primeiro, Harry Potter pode ter tido mais vendas e tal, mais isso não prova que Harry Potter seja uma historia muito melhor, do que Crepusculo nada supera Crepusculo tá bom? E segundo o Edward não tem uma cara quadrada, éle é mil vezes mais bonito do que essa anta que é o Harry Potter,e terceiro,o Edward não brilha feito fada não seus imbecis,sem cultura, e quarto, aquele video,que vc botou,e eu atenciosamente assiste, comprova a grande necessidade, o grande AMOR, que sintimos pela saga, e esses comentários serão infrutíferos, e eu NUNCA, vcs ouviram bem NUNCA vou ficar em silencio quando ofenderem Crepusculo! Suas...pessoas infantis, que ficam vendo essa porcaria de feitiçaria sem graça, ACORDEM!"

FINALMENTE! Agora sim, estão falando a minha língua. Já estava quase dormindo em cima do teclado de tanto ler comentários repetitivos de fãs de HP. Logo eles, q dizem q HP é cultura, é nhe nhe nhe e mi mi mi... não sabem sequer se expressar com suas própias palavras e aí ficam copiando o q os outros já falaram. Isso sim é o CÚMULO DA BURRICE. Primeiro dizem que são inteligentes e tal, e 1 segundo depois, provam para todos que são completos idiotas q não sabem nem fazer uma crítica própia.
QUEREM SABER DE UMA COISA? VÃO ESTUDAR, PRA VER SE ASSIM CONSEGUEM MAIS PALAVRAS E ARGUMENTOS PARA O VOCABULÁRIO DE VOCÊS.

Anônimo do Mal disse...

Grazy, quem é você para mandar alguém estudar, sua besta? Você que não sabe nem escrever no seu próprio idioma? Faça uma revisão de todas as burrices que escreveu nesse post nos seus comentários anteriores, antes de se sentir autorizada a falar dos outros. E quanto a esses comentários, são as bobagens habituais vindas de crepusculetes como você, e tão idiotas quanto você. Fica na sua, e deixe que os fãs de Hp expressem suas opiniões. Suportamos sua burrice, então, fica na sua.

P.S- Primeiro comentário seu sem erros de português. Parabéns. Contratou um revisor?

Nat disse...

A trilha sonora de HP é melhor... é exclusiva da série, e muito elaborada...
Eu gosto de Crepúsculo... Acho bonitinho o jeito do Edward... mas de ano passado pra cá, to pouco me f*dendo pra série... Dá pra ver que é fase de adolescente... e ainda por cima adolescente que não gosta de ler, e só vê os filmes por causa do Taylor Lautner OAKSPOAKSPAKS
Uma coisa eu tenho CERTEZA ABSOLUTA... Só não gosta de Harry Potter quem não leu a série... e LER A SÉRIE não quer dizer ler o primeiro e o segundo livro... se vc chegou a terminar o QUINTO, ok, ja ta contando... ODEIO gente tosca que diz que não gosta, pra se dizer "fora de modinhas" e ficam insultando os fãs, pq dizem que eles não têm personalidade. Mas é esse povo que não tem personalidade... pq eles nem coragem têm de ler por hipocrisia. "Não gosto, é coisa de criança" "já leu?" "Não, e nem quero ler" HIPÓÓÓÓÓCRITAS _|_ Se acham foda por "estarem fora de modinha"? vão à pqp né. Criticar algo que vc não conhece (não SUPERFICIALMENTE como praticamente todos) é ridículo... o mesmo vale pros fãs de HP que não leram Crepúsculo XD eu li os dois... Crepúsculo é legalzinho mas é de fase... isso se vc for uma garota, ou gay =D (nadacontraeuamogays). Harry Potter é eterno e não tem idade. Eu li e posso dar minha opinião sem correr o risco de ser ridícula \o/ uhulles

Anônimo do Mal disse...

"Isso sim é o CÚMULO DA BURRICE. Primeiro dizem que são inteligentes e tal, e 1 segundo depois, provam para todos que são completos idiotas q não sabem nem fazer uma crítica própia. QUEREM SABER DE UMA COISA? VÃO ESTUDAR, PRA VER SE ASSIM CONSEGUEM MAIS PALAVRAS E ARGUMENTOS PARA O VOCABULÁRIO DE VOCÊS."
"Própia", Grazi? E vem falar do português dos outros. E eu que ainda elogiei seu português. Devo estar ficando cego para não ter visto esse "própia" antes. Ai Ai Ai...

Anônimo disse...

Olha, isso eh muito falta do que fazer, eu amoo crepusculo . Nao tem nada melhor pra falar, fica quieto ! Se voca nao gosta de crepusculo, tudo bem, ninguem esta te obrigando a gostar, mas pelo menos fica com a boca fechada, porque se for pra abrir pra falar besteira, eh melhor nem falar nada ! Crepusculo eh uma historia magica, linda, e esse eh o seu ponto de vista, mas tem muita gente que nao pensa o mesmo !

Anônimo do Mal disse...

Ui, que medo! Só porque você mandou, agora, não vou mais falar. Se toca, guria. Não quer ver estrela, não olha para o céu. Não gosta de crítica, vai ler outra coisa. Recomendo a revista Julia, á venda em qualquer banca de jornal. Está no nível de Crepúsculo.

Anônimo disse...

Adoro os dois mas HP ganha de 10 a 0 de Crepusculo . Crepusculo tem coisas muito legais,mas fala sério, toda aquela melação de "eu te amo e morro se tu não tivé comigo" cansa né ?

E Harry nãao, HP tem romanse tb, mas tem toda aquela ação e duelos, sem conta que é de uma criatividade incrivel. Crepusculo é só uma modinha enquando HP é eterno .

Unknown disse...

nossa , sem querer ofender , mas , Harry Porter ?
aa , me poupe né ! ta bom , é um bruxo ridículo que tem que matar um bruxo mal ?
noof , tem é muita gente com mau gosto nesse mundo mesmo !
e tem gente que nem viu nem leu Crepúsculo ainda e fala que é ruim ! não julguem antes de conhecer !
:@

Anônimo disse...

HAHUAHUAUAHUA.
Isso mesmo , podem tratar de se matar !
É o destino de qualquer fã alucinado de crepusculo !
Vai chegar a hora que o protagonista revelará que na verdade ele é a sininho de Petter Pan !

EMOS MUST DIE !!!

Anônimo disse...

Parece que os fas de crepusculo querem que parem as comparaçoes entre "esse filminho EMO de merda" e HP , por que no fundo sabem que crepusculo vai perder.

Em outras palavras , os fas revoltadinhos de crepusculo nao querem aceitar a verdade

Pedro netho disse...

caraí Harry Potter se garante demaiis !! e concordo plenamente com o ultimo cometario !

Anônimo disse...

Seu ridiculo, vai estuda em vez de fica no pc escrevendo bosta, você é um desgraçado que não merecia ter nacido.Idiota.Filho da mãe.

Anônimo disse...

E o Robert NÃO TEM O ROSTO QUADRADO, QUADRADO E A SUA BUNDA, seu Emo
A Bella NUNCA tentou se matar BURROOOOOOOOOO.
E o Ed não é Emo sua ANTA, VAI LER E PARA DE CRITICAR PQ VOCÊ NÃO É CRÍTICO

Anônimo disse...

Cara, que desespero esse das crepusculetes... Já tão falando bunda, bosta. Coitadas. Não adianta chorar, meninas... Crepúsculo é uma merda esquecível, e será esquecida, até por vocês. Dentro de alguns anos nem vocês vão lembrar dessa história boboca de vampiros com glitter, e lobinhos ui ui ui...

Anônimo disse...

eita maiis essas ''fãs'' de crepusculo são o cumulo da ridicularidade !! aff' ninguem merece !!! concordo com o ultimo comentariu !!
''queridas'' crepusculetes(o.O) vão procurar o que fazer tah?!!? invez de falar eguagem !! --'

Anônimo disse...

AMOOOO Harry Potter incondicionalmente !!muito melhorr !!

Anônimo disse...

Uau!Alguns de vocês são muito radicais!...
Li todos os livros de Harry Potter e todos da Saga Crepúsculo.Adorei todos,e em cada um senti muitas emoções,chorei,ri muito,tive raiva...
Não é possível gostar de um livro sem ter lido;esqueçam um pouco o preconceito e tenham uma ótima leitura!

Anônimo disse...

http://yahoo.tecontei.com.br/noticias/sou-alergico-a-vaginas-diz-robert-pattinson-ao-posar-com-mulheres-nuas-70454.html
HUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!
CHUPEM ESSA, CREPUSCULETES!!!

Anônimo disse...

Manoo soo muiito maiis Crepusculoo doo qee essa BOSTA de Harry Potter , vocêss sãoo RIDICULUZINHOOS , que amaam esse bruxo de MERDA , e sóo porquê Crepusculo tá fazendo maiis sucesso do que essa PORRA de Hary Potter , ficam julgandoo crepusculo , meuu acheii a saga muito maiis criativa quee Harry Potter , e vãoo procura alguma coiisa melhoor pra fazee doo que fica julgando o gostoo de outrass pessoas.

Anônimo disse...

Meu , falando sério , existe gosto pra tudo , e em vez de ficarem ai criticando o gosto um dos outros meu , respeitem os gostos de outras pessoas , em primeiro lugar quem escueveu isso nem é critico. Os atores e atrizes de Crepusculo merecem sim RESPEITO , como os de Harry Petter merecem , o gosto de todas as pessoas são diferentes. Os fãns de Crepusculo são tão fieis quanto os fãns de Harry Potter , meu porquê todos tem de concordar com os fãns de Harry Potter e porquê todos devem odiar Crepusculo.? Existem gostos diferentes , pensamentos diferentes e pessoas completamente diferentes umas das outras , acho que esse lance de Harry Potter é melhor que Crep0usculo não existe são historias boas , eque não devem ser comparadas , pois se tratam de mundos completamente diferentes , estão falando aii que Crepusculo é um conto de fadas e a simulação do amor verdadeiro , e a fantasia de seres que não existem , mais Bruxos tambem não existem , varinhas tambem não existem , porçoes do amor tambem não existem , uma escola de magia tambem NÃO existe , os dois filmes são completamente diferentes , mais os dois tratam de seres e assuntos inexistentes. Na minha opinião se você não gosta que critiquem o seu gosto , não critique o gostos dos outros , isso , não é nada mais do que falta de respeito , tudo no mundo que é criado tem um porpósito , que alcança vários tipos de gosto , e se você não concorda com o tema e a história de Crepusculo vai assistir Harry Potter , ninguem é obrigado a ver o que não gosta , então não perca seu tempo , criticando outras pessoas , e outros gostos , simplismente veja apenas o que te agrada.

Julia. disse...

Meu , falando sério , existe gosto pra tudo , e em vez de ficarem ai criticando o gosto um dos outros , respeitem os gostos de outras pessoas , em primeiro lugar quem escreveu isso nem é critico. Os atores e atrizes de Crepusculo merecem sim RESPEITO , como os de Harry Potter merecem , o gosto de todas as pessoas são diferentes. Os fãns de Crepusculo são tão fieis quanto os fãns de Harry Potter , porquê todos tem de concordar com os fãns de Harry Potter e porquê todos devem odiar Crepusculo.? Existem gostos diferentes , pensamentos diferentes e pessoas completamente diferentes umas das outras , acho que esse lance de Harry Potter é melhor que Crepusculo não existe são historias boas , eque não devem ser comparadas , pois se tratam de mundos completamente diferentes , estão falando aii que Crepusculo é um conto de fadas e a simulação do amor verdadeiro , e a fantasia de seres que não existem , mais Bruxos tambem não existem , varinhas tambem não existem , porções do amor tambem não existem , uma escola de magia tambem NÃO existe , os dois filmes são completamente diferentes , mais os dois tratam de seres e assuntos inexistentes. Na minha opinião se você não gosta que critiquem o seu gosto , não critique o gostos dos outros , isso , não é nada mais do que falta de respeito , tudo no mundo que é criado tem um porpósito , que alcança vários tipos de gosto , e se você não concorda com o tema e a história de Crepusculo vai assistir Harry Potter , ninguem é obrigado a ver o que não gosta , então não perca seu tempo , criticando outras pessoas , e outros gostos , simplismente veja apenas o que te agrada.

Anônimo disse...

100 zilhões de vezes harry potter !! crepusculo é um filmezinho emo de merda !! quem ja leu os 7 livros de H.P num tem nem palavras pra descrever como é muito melhor do que crepusculo !! que só tem ''fãs'' emos ...ou seja mulheres frescas e homens baitolas !!

kayke disse...

Harry Potter num tem nem comparação !! muito melhor ,bem bolado ,mais complexo ,melhores atores ....tudo é bem melhor !!

Anônimo disse...

acho que o fato de um livro de 700 paginas não impede nenhuma criança de ler o livro.não são o numero de paginas que atraem o leitor mais sim o conteudo.gosto dos dois crepusculo e harry potter mais acho harry muito mais "educativo" mesmo que a parte educativa esteja mais escondido em suas paginas,já crepusculo e mais para meninas tem uma historia de amor mais melosa nao tem um publico variado quanto harry.bom em pra quelas pessoas que dizem que harry e mais infantil e melhor fazer uma analise no livro crepusculo pode ate ter romance mais historias de vampiros são tão infantil quanto bruxos

juliane disse...

concordo com o ultimo anonimo !!
maiss ...não acho que harry potter seja para
crianças !! tenho 24 anos e adoro harry potter, e não faz muito tempo que conheci... no maximo uns 2 anos e me apaixonei pela historia !! fui na ultima estreia e ameii o filme !! os livros então ...são perfeitos !! as reliquias da morte sem duvida me chamou muita atenção ,ele é o meu preferido , ja crepusculo eu não tenho nada contra (acho essa ''rivalidade'' besteira) mais não gosto !!foi uma historia que não me chamou atenção !! acho muito chato e meloso !! não gostei de nenhum dos livros (obs:ja li todos)os filmes tão pouco !! prefiro uma historia que embasa varias coisas não só romance, ou aventura ,ou drama ...eu gosto de tudo misturado e bem estruturado !!aí sim ...eu chamo de uma boa historia ;DD

Anônimo disse...

pelo amor, que post ridículo _|_
Twilight é uma coisa e HP é outra completamente diferente. Não sei porque ainda tem idiota que quer comparar e não acredito que eu perdi 3 minutos da minha vida lendo essa merda.
HP nao é uma história de amor, é aventura, açao, o que tem a ver com Twilight? Um ator em comum nos filmes? Serem histórias que têm legiões de fãs pelo mundo? Não há comparação.
Bj :*

p.s.: "fada mutante" foi o fim --'

Anônimo disse...

Meu Deos... AndréBetim, vc é HOMEM!?!?!? E GOSTA DE CREPÚSCULO!?!?!?!?!?!?!? O.O!

Cara, pq se foi cv tem de ir para um psicanalistaaa!!! Urgente!!!!! -.-'
Pow, tu é doido meu!!! Malukinhow, desencanaaa bixo... (Ou será bixa???)

Melodrama grudento, asqueroso, melento pra chuchu e fedendo a cachorro molhado Magia, Mitologia a dar com pau e Morte!?!?

Ñ tem nem como comparar isso... É 999999... % Lord of The Rings, 100.000% H.P. 0,000000000000000001% Crepúsculo(Ou melhor Crepe recheado com Mer..)

Anônimo disse...

vc já parou pra pensar como seus comentários beiram o ridiculo? ¬¬' primeira coisa, oq crepusculo tem a ver com harry potter? ¬¬' pq a comparação? qualé se harry potter é tão bom assim, pq se incomodam com crepusculo que é como vcs dizer "uma merda", se então pq se preocupam tanto com essa "merda" ? por favor, vamos ter pelo menos por menor que seja senso de ridiculo ;*

Anônimo disse...

mariana & Grazi
Uma Retardada e a outra... Analfabeta!

Se enchergem crianças, vcs nem sairam do maternal ainda e já querem dar palpite? Bleerrrg

H.P. é sim 1000 vezes melhor que Crepúsculo, e outra: assim como vcs tem o direito de expresão nós temos tbm.

Se mandem pro colo das suas mães adotivas e deixem os intelectuais falarem em paz...

Anônimo disse...

Exato! Tem nada a ver! Caso ñ tenha percebido eu disse:

"Melodrama grudento, asqueroso, melento pra chuchu e fedendo a cachorro molhado Magia, Mitologia a dar com pau e Morte!?!?

Ñ tem nem como comparar isso..."

Por tanto, ñ venha me disser o 'senso ridiculo' se vc ñ entendeu o meu post... (Tinha q ser, vei um Crepuslete... -.-')

Anônimo disse...

Correção: "Melodrama grudento, asqueroso, melento pra chuchu e fedendo a cachorro molhado Magia, Mitologia a dar com pau e Morte!?!?

Ñ tem nem como comparar isso..."

ñ saiu... :x

Anônimo disse...

affs, tá dando errow... -.-'...

Anônimo disse...

eu não taria perdendo meu tempinho precioso com isso que vcs chamam de ''saga crepusculo'' se alguns supostos ''fãs'' de crepusculo não tivessem ofendendo a maravilhosa perfeita e incomparavel saga de Harry Potter !! pliss ...quem são esse ''povim'' sem o senso do ridiculo ?? aaaa...sei são as crepusculetes'' --' faça me o favor néh ?! crepusculo melhor que H.P ?só se for no mundinho rosa purpurinado dessas ''fãs'' retardadas !! jusuis poupime ..perdi 3 minutos da minha existencia falando pra essas crepusculetes se enxergarem !! bem ja vou indo!! se não dou um infarte de tanta bestera que essas ''fãs'' de crepusculo botam !! HARRY POTTER forever and ever e ever ! ;*

Anônimo disse...

Aff' q ridiculo!
Provavelmente isso ai foi escrito por um fã retardado de HP, q acha HP é melhor q Twilight. Pelo amor de Deus as historias são completamente diferentes não tem comparação, as coisas idotas q esse cara escreveu só prova isso !

Anônimo disse...

Só pra voces terem uma ideia :

O terceiro livro da série que vendeu mais de 70 milhões de exemplares em todo o mundo .

Primeiro lugar na lista dos mais vendidos de New York Times

• " Stephenie meyer , inunda a página como uma artéria cortada (...)
O modo como lida com a curiosidade do leitor , mantendo a tensão e controlando o fluxo de informações , é simplemente excepcional .
Cria uma compulsão no leitor quase vampiresca "
Times

• A série de meyer fervilha com a atração das paixões proibidas somada a tempero inebriante do sobrenatural .
The New York Times

• " Com os vampiros de crepúsculo , stephenie meyer se torna a mais badalada autora de fantasia do mundo "
O globo

Anônimo disse...

AFF perdi meia hr da minha vida lendo isso.
Um dos grandes – e talvez até o maior – mérito de Meyer foi ter criado um cara praticamente perfeito e o sonho de muitas garotas. Edward Cullen é a versão moderna de um príncipe encantado e história de amor entre ele e Bella fez muita gente chorar.

Anônimo disse...

em hp não tem nada real quem vai acreditar que tem um mundo magico em baixo de londres atá,tudo bem em crepusculo não existe vampiros (ai que pena ) e lobisomens(que pena tambem)mais eles vão para a escola e não é escola de magia forks existe mundo de magia não,claro que pagaram para falar que hp é melhor,cansa hp só fui ver harry potter e o calice de fogo no cinema pq tinha o cedrico.HARRY POTTER SÓ TEM BRUXARIA ainda tem gente que se xingar de bruxa vai gostar,lógico que crepusculo é mais legal mais quem gosta de harry potter problema é seu cada um tem seu gosto,crepusculo é totalmente d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++não tem em que por defeito em crepusculo e em harry potter tem aonde por defeito esqueceram de colocar nariz no valdemort mais ainda sem nariz fica mais bonito do que o harry potter.♥CREPUSCULO ♥

Anônimo disse...

ja fui fã de harry potter,mas foi ai que eu vi qual é a graça de um menino que tem um raio no meio da testa ,eu era muito fã de harry potter achava d++ como muita gente acha mais eu tinha 5 anos tudo bem é legalzizizinho eu decorava as falas e tudo mas começou a ficar chato então eu não fiquei mais fanatica foi ai que assisti crepusculo e vi que dava de 10000000000000 a 0 de harry potter primeiro crepusculo tem romance, paixão, terror ,magia,e o edward e o jacob são bem mais bonitos que o harry e o rony

Anônimo disse...

Mais temos ki levar em conta ki HP e bem mais velho ki a saga crepusculo...

Anônimo disse...

GENTE QUE ISSO BRIGA POR KAUSA DE FILME
AFF QUE COISA RIDICULA
QUEM É FÃ DE HP TUDO BEM
QUEM É FÃ DE TWILIGHT TUDO BEM
SÃO COISAS TOTALMENTE DIFERENTES
CADA UM TEM O SEU GOSTO
E
GOSTO NÃO SE DISCUTE
GENTE ACOREDE PAREM DE BRIGA POR CAUSA DE FILME
QUE COISA RIDICULA
HP É MUITO MAIS VELHO QUE TWILIGHT LOGICO QUE VAI SER MAIS FAMOSO QUE TWILIGHT
UM POST QUE VI EM UM SITE:

Depois de juntar Alien e Predador em dois filmes bem fraquinhos, Hollywood agora vai juntar os ícones sobrenaturais da galera no filme Harry Potter X Twilight.

Na trama, jovens bruxos e bruxas estão sendo encontrados mortos sem uma gota de sangue em Hogwarths. Harry e seus amigos tentam desvendar este mistério e topam com Edward Cullen e sua família. Depois de um embate espetacular, onde o inútil do Ron Weasley morre, Harry e Edward juntam forças contra Voldemort e o clã Volturi, responsável pelos ataques.
Harry transforma os Volturi em meros sanguessugas de brejo e Edward quebra seu jejum e suga Voldemort até ele virar uma casca seca.

Mas a batalha maior se passa nos bastidores, pois J. K. Rowling e Stephanie Meyer já armaram o maior barraco na primeira reunião para fechar o contrato, pois uma quer mais dinheiro que a outra!

Ah, no cartaz de divulgação está escrito: “Sua popularidade estava ameaçada…. Eles tem que acabar com isso… De qualquer forma”

GENTE CHEGA DE BRIGA POR CAUSA DE FILME CADA UM É FÃ DO QUE QUER SER FÃ
ENQUANTO PODIA TÁ FAZENDO COISA MAIS INTERESSANTE TO AQUIFALANDO ISSO
PO QUE COISA MAIS RIDICULA!!!!

'isahh; disse...

seus bobos 'intragavel',é para comidas,ps:comparaçao ridicula,harry potter eh um nerdzim gay e inutil...

Unknown disse...

herry e o melhor pois ele sobrevive atodo moneto apesa de não pode comhe celo vejos todo os dia fico na sala ven do herry potte

Anônimo disse...

Gostei mais o que não gostei foi chama o robert de cara quadrada aff's
A inveja
Robert pattinson foi considerado o homem mais bonito de 2009 enquanto esse nerdzinho não tá na lista
isso foi oq eu naum gostei de ve "Robert Cara-Quadrada..."

Anônimo disse...

PÁRA TUDO !! num foi o robert pattison que disse que tem alergia a vaginas ??ele praticamente admitiu que era gay o.O !! e ainda tem essas gurias que num devem passar dos 14 anos que dizem que o harry q é !! poiis eu digo é com toda a certeza desse mundo esse vampirinho purpurinado cara - quadrada é queima rosca !!não fiquem dizendo que crepusculo é melhor que H.P pq isso é jumentisse demais pra uma pessoa só !! jesuis vão voltar pro maternal pra vÊ se consegue aprender uma coisa descente !! invez de fikar assistindo esse filmezinho xulé e esses livrinhos de banca de revista que é crepusculo !! HELOOW se toquem !! o.O

Anônimo disse...

e quem não gosta de harry potter ...vai se FERRAR !!

Anônimo disse...

Muito bom o post!
Passei quase minha adolescência inteira lendo Harry Potter. De literatura infato-juvenil pra mim é a melhor, sem comparações.
Cheguei a ler somente o 1º livro de Twilight e a assistir o 1º filme também, então não conheço muito sobre a saga, mas mesmo assim penso que Harry Potter é muito melhor do que Crepúsculo. J.K. Rowling criou um outro universo, com uma história que nos surpreendia a cada livro. *-*
Confesso que até gostei do livro Crepúsculo, achei o Edward perfeito e tal, mas virou uma modinha insuportável, acabou enchendo o saco, daí nem tive interesse de continuar a ler. Afora a gritaria dentro da sala de cinema, só porque o Edward mexeu o dedo ou porque aparece alguém sem camisa.. Por que tem que aparecer sem camisa no filme? Ridículo.

Gustavo Menezes disse...

huahaushauhsauhsuahsuahsau isso eh uma coisa sem sentido!!! pelo q eu saiba "harry merda" nao foi na entrega dos oscars neh enkuanto crepusculo ganho 2 anos seguidos esem flar do lua nova neh!! e meu amigo me diga de ondi te iludiram q o elenco do "harry merda" sao mais bonitos do q o crepusculo? kra vc ja viu quem tah no lua nova dakota,kristen,......so gente bonita! enkuanto esse h.p usa uns oculos feio pra cacete uahuahuahauahuahau olha o harry merda naum entro no livro do guines records 2010 q coisa xata neh hauahuahauahu lua nova e crepusculo entraram auahuahauhauahu eh triste neh!!

Anônimo disse...

Crepúsculo ganhou 2 anos seguidos o Oscar? Como, se nem foi indicado? Reveja suas fontes aí pra falar certo. Crepúsculo só ganha algo nessas premiações em que o público vota, os da MTV por exemplo, porque todas as meninas votam alegando que Robert Pattinson é lindo, que Crepúsculo é perfeito, blé! Ninguém achava que ele era lindo quando atuou em HP. E Harry Potter teve 6 indicações ao Oscar. Mas nem discuto sobre os filmes, acho os dois ruins. O que importa mesmo são os livros, os de HP têm muito mais conteúdo do que os de Twilight, fatão. Odiei quando falaram que seria o substituto de Harry Potter ¬¬'; nunca!Realmente, a Kristen é muito bonita, mas de que adianta ela ser bonita se não tem expressão no filme? Fica com a mesma cara o filme inteiro. Aquele Taylor Lautner é outro ridículo, não sei como conseguem achar ele bonito e ficar gritando por ele, sou muito mais o Rupert. *-*
CREPÚSCULO SUCKS!

Anônimo disse...

QUI GENTE BURRA
BRIGA POR KAUSA DE FILME
GOSTO DOS DOIS E NAUM SAIU POR AII FLANDU MAL DE NENHUM DELES

Anônimo disse...

Harry Potter é imcomparavel !! uma literatura muito melhor e mais complexa !! crepusculo não passa de modinha ..rostinhos bonitinhos ,homens sem camisa e talz --' isso é pra quem não tem cerebro !! Harry Potter forever ♥ ! e o robert pattison tem cara quadrada ! e o harry é lindo ...tudo de bom !! amooo incondicionalmente !!

Anônimo disse...

Yates destruiu a trama, nem sei como conseguem chamar aquilo de bom (:

Anônimo disse...

sou muito maiis a magia que envolve harry potter !! que é uma historia melhor , mais complexa e bem mais desenvolvida !! não gosto de um filme só pq os homens são bonitos e aparecem sem camisa ... eu realmente não acho o R. pattison essas coisas todas !! sou muito mais o daniel radcliffe! ele sim é lindo e num precisa tirar a camisa pra mim achar isso !!Harry Potter é muito mais envolvente e muito bem escrito !! harry potter é 100% muito melhor !

Anônimo disse...

para sempre harry potter ;DD

Anônimo disse...

Olá,

Ante de mais nada gostaria de dizer que sou Bacharel em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina.

John Williams é uma lenda viva!!! Tá, sou fã dele, mas não tem como um músico não ser, o trabalho do cara é incrivel. É o melhor compositor de 'temas' da atualidade. Ou vai dizer que vc escuta o tema de Jornada nas estrelas e pensa em outra coisa???

Crepusculo pode até ter uma boa escolha na trilha (não sei pois 'comprei' no 4shared o cd e não consegui ouvir até o fim, por N motivos).

Devolve ae o ponto pro Harry, afinal estamos falando do compositor mais requisitado da história. Ele já negou cache de mais de 2milhões... pq é esnobe??????? NAUM... ele não tinha mais tempo, de tão requisitado que o homem é!!!!

VICK CULLEN² disse...

OLHA CREPUSCULO E OTIMO TUDO NELE E PERFECT E SE VCS NAO LERAM OS LIVROS ENTAO CALEM A SUA BOKA POIS EM ECLIPSE A MAIS AÇÃO KE VCS PENSAM TER.A TRILHA SONORA E MUITO BOA OK TEM BANDAS OTIMAS COMO PARAMORE,MUSE,LINKING PARK,E ENTRE OUTRA JA BEM CONHECIDAS.EM TWILIGHT NAO HA VAMPIRO EMO NADA A VER VC DEVE PENSAR ASIM DEVIDO A DUA FALATA DE CONSCIENCIA POIS EM HARRY POTTER NAO VEJO SENTIMENTO ALGUM.A KRISTEN E UMA OTIMA ATRIZ SIM POIS SE NA FOSSE NAO TERIA GANHADO TANTOS PREMIOS ASSIM COMO ESTA GANHANDO ENKUANTO NAO VEJO A EMMA GANHAR NEHUM ATE HJ.E SE ROBERT E TAO RUIM ASSIM ENTAO POR QUE O FILME HARRY POTTER O ACEITOU COMO CEDRIC HEIN,ESTA FICANDO SEM RESPOSTA NEH,ESTA SUAS COMPARÇOES RIDICULAS NAO LEVAM A NADA.OLHA A STHEPH TEVE O LIVRO DEVIDO AO SONHO KE ELA TEVE UM DIA,TEM ALGO MAIS CRIATIVO KE ISSO NEM SE COMPARA COM A RIDICULA KE TEVE O LIVRO ESCREVENDO NO GUARDANAPO AFF.CREPUSCULO GANHA SEMPRE NESTAS SUAS COMPARAÇOES OK VC SO COMPAROU COM OS SEUS QUESITOS.E CREPUSCULO A KDA DIA CRSCE MAIS DE FANS ENKUANTO O HARRY POTTER PAROU NA MESMA QUANTIDADE ENKUANTO TEVE A SUA FAMA.O ULTIMO FILME ESTA VINDO VAMOS VER DPOIS QUAL SERA O RESULTADO

Arthur disse...

Também não gosto de crepúsculo,mas acredito que pra fazer uma comparação justa você teria que ser imparcial, o que não aconteceu. Parecia mais uma daquelas briguinhas entre fãs do que uma análise mesmo = /

Nanda disse...

vick cullen² --' vc qer msm esperar pra ver como vai ser o resultado do ultimo filme de H.P ?!? então eu ja vou te adiantando ...harry potter vai levar milhares e milhares de fãs aos cinemas do mundo todo !!e crepusculo ?????é meramente um filme que não passa de uma modinha ...enquanto harry potter tem fãs à mais de 10 anos !!! e esses livrinhos de crepusculo nunca chegaram nem a 100 milhões de copias vendidas ...enquanto harry potter chega a quase 500 milhões !! se vc ainda tem alguma duvida de qual é o melhor ...volte para o maternal !! harry potter é muito melhor ,muito maiis interessante e involvente !! e a ''voz do alem'' devolva o pontinho de harry potter na musica !! qal é ?estamos falando de John Williams !! ele é uma lenda !! veredito final : ''harry potter ganha com uma esmagadora vitoria !! e crepusculo bem ...num vou nem comentar ¬¬''

Anônimo disse...

harry potter é show ;D

Anônimo disse...

Robert é feio que dói e o Daniel não fica atrás com aquela cara de nada, que ele tem. Dois péssimos atores, e os dois tiram a roupa, seja dentro da saga, ou fora dela - com cavalos.

Anônimo disse...

eu ate gosto de crepusculo,mais num é nada comparado a harry potter !!parece rascunho de papel de criança de 8 anos se comparado aos livros de harry potter !! por isso fico com o fenomeno harry potter !

Anônimo disse...

pra quem ainda tem duvida !! HARRY POTTER é sem duvida o melhor !! crepusculo é só um filmezinho hipocrita de atores hipocritas e escritora mais hipocrita ainda !! fato ;PP

Anônimo disse...

NÃO VOU COMPARAR OS DOIS FILMES ,MAS SIMCERAMENTE SOU APAIXONADA POR CREPUSCUO SOU EMO ,MAS Ñ TENHO NADA COMTRA HARRY POTER ,E ACHO QUE VC PASSOU UM POUCO DOS LIMITES

Anônimo disse...

SO APAIXONADA POR CREPUSCULO E SE VC Ñ TEM NADA DE MELHOR PRA FALSR É MELHOR FICAR CALADO,AH E SE ACHA QUE HAEEY POTER É MELHOR QUE CREPUSCULO VAI FAZER O FILME NO LUGAR DELES !

Anônimo disse...

se eu pudesse faria sim o filme no lugar deles,
pra ver pelo menos se ficaria uma coisa melhor!
mais acho meio dificiu ... pq não tem jeito pra quele filme não !! só prestaria se eu mudasse o roteiro os atores a escritora e o nome do filme !! qem sabe assim fikaria menus ruim !!!
ahh e o nome não é ''HAEEY POTER'' é HARRY POTTER !!aprenda a escrever primeiro !! ok ?!

Anônimo disse...

amo harry potter !!então criterio final : harry potter é o melhor !!

Anônimo disse...

Concordo com você!
Esse tal de "Crepusculo" e suas continuações são intragáveis! ù_ú
São definitivamente um lixo. >=O

Anônimo disse...

Nossa CREPÚSCULO concerteza sem dúvidas.
Ainda por cima em crepúsculo, Kristen Stwart e Robert Pattinson receberam, cada um, US$ 2 milhoes.Ja para atuar em lua nova cada um deles recebeu US$ 12 milhoes e, ao que parece, vao levar mais 9% do que for arrecadado nas bilheterias.
*Em maio de 2009, o longa Crepúsculo ganhou 5 Premios no mtv movie awards, entre o eles, de ator revelaçao (robert pattinson) e o de melhor atriz (kristen stwart).
*Pelas nossas contas, no total, o primeiro filme da saga (e seus atores e diretores) levou 20 premios.Isso sem contar as inúmeras premiaçoes para as quais ele foi indicado.
*O perfil @ Twilight no twitter (alimentado pelo diretor de lua nova, chris weitz) conseguiu mais de 109.739 seguidores em apenas 10 dias!
*Foram vendidos 1,3 milhão de exemplares do livro AMANHECER, apenas nas primeiras 24 horas após o lancamento.

Anônimo disse...

CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO
CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO CREPUSCULO

Patrono Light - Tiago disse...

Boa, Amei esse Post, 17 X 3, ele resume tudo: HARRY POTTER ESMAGA crepusculo... dexa ele na LONA!!

eu sou Pottermanico e amei esse post super super legal vou colocar ate no meu blog ja vou linkar vocês lá e vou fazer um link pra este post incrivel mandaram muito bem!!!

Anônimo disse...

HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER!!!!!

Anônimo disse...

crepusculo é intragavel, HARRY POTTER acaba com crepusculo


Veredito : Harry Potter com toda a certeza é melhor que crepusculo, Harry Potter é o Melhor!!

Anônimo disse...

1º HP "produziu" os fãns de Crepúsculo???

Desculpa o que eu vou falar nada contrar os fãns de HP mais EU ODEIO HP e AMO CREPÚSCULO então sem fundamento essa história ai.

2º Eles são loucos ou o que viu quantos livros HP tem?Crepúsculo só tem 4 livros eles tem querendo comparar quem tem mais dinheiro é lógico que J.K. Rowling tem mais tem mais livros na prateleira pra serem vendidos e está a mais tempo escrevendo livros.

3º Pode ter mais folhas mais vendeu menos do que Crepúsculo e se vocês não perceberam eu percebi ele falo como se ninguém ler Twilight se não le como faz sucesso LOUCOS e tem escolas que utilizam Twilight sim nas aulas.

4º Eles não leram os livros e querem falar o que???Em vez de arrumar uma coisa pra fazer fala coisas sem sentido nenhum...

Anônimo disse...

li o post e apenas um coisa a dizer: nojinho
não há como fazer comparações entre as duas sagas

Crepúsculo= Romance.
Harry Potter= amiizade, aventura, humor, e até romance.

coisas diferentes, mais com varios fãs pelo mundo

Carol disse...

Odeio fã que não respeita a opinião alheia ¬¬
sim, eu sou muito fã de crepúsculo, mas isso não me dá o direito de vir aqui falar merda porque o dono do blog não gosta, vocês deviam fazer o mesmo.Essa atitude de vocês só prova o que foi dito na maioria dos comentários que fãs de crepúsculo são crianças, porque alguém com maturidade não ia vir aqui perder tempo só pra tentar convencer de que crepúsculo é melhor que HP.

Unknown disse...

ãããããã,os dois amu mtooo são legais e quem nao gosta??

Unknown disse...

1º Crepusculo pode ter sim menos livros, mas vamos parando por ai pois quem começou a falar que Crepusculo seria o novo Harry Potter foram vocês mesmos...

2º Nem adianta querer falar que Harry Potter é melhor que crepusculo por que a J.K é rica!! se crepusculo fosse bom teria muito dinheiro.

3º em que mundo Crepusculo vendeu mais que HP???

e 4º concordo plenamente com o comentari anonimo:

"pra quem ainda tem duvida !! HARRY POTTER é sem duvida o melhor !! crepusculo é só um filmezinho hipocrita de atores hipocritas e escritora mais hipocrita ainda !! fato ;PP"

Quando Crepusculo fizer um filme descente uns atores descentes, (sem melação de cueca), e apreeenderem a escrever bons livros ai sim ele tera chance de competir com Harry Potter, por que sem DUVIDA nenhuma Harry Potter é MELHOR do que crepusculo, que tem sanidade e cerebro sabe que isso é verdade, porque Harry Potter, realmente tem Publico, agora crepusculo não são so umas PATIZINHAS E UNS EMOS (GAYS) tentando fingir que intende de cinema ou ate de literatura!!

Anônimo disse...

concordo plenamente com o thiago potter !! qal é ??crepusculo melhor q hp ? só no mundinho purpurinado dessas ''fãs'' !! e esse crepusculo ôu filmezinho hipocrita msm !! nunca chegara nem no rastro de harry potter !! qe alem de conquistar fãs no mundo todo motivou crianças a ler e melhorou seu desempenho escolar ...enqantu crepusculo num passa de uma bando de mulher (sim mulher ...pq vc ja viu algum homem gostar de crepusculo ?? homem q é homem não gosta , poupime se algum ''homem'' gostar) ,gritando e chorando qandu esse bando de macho tira a camisa !! aff' me poupe ! isso é fod* ninguem aguenta !! harry potter é tudo de bom !! amo demais tudo q tem harry potter ♥

Anônimo disse...

Cara.. tu perdeste a chance fikar calado?! Tu faz oq da vida?! Sertiamente... Hp é uma merda... os livros n te prendem( sim eu li todos... sei do q estou falando)... ele pode ter uma historia instigante... mas nada alem disso... só serve pra alienar pirralinhos que acreditam em abraKadabra! Acordem ok?!
Team Twilight Forever!

Anônimo disse...

vc foi q perdeu a chance de fechar essa sua boca que só serve para falar merda !! pirralho deve ser vc q num deve passar sei la... dos 17 anos se num for menus --' quem que gosta de um povo falando : ''eu morro se vc morrer e vice-versa'' só um bando de minina babona !! isso é só coisa de momento !!pq qandu vc cresce e amadurece percebe que existi muitas coisas alem de um ''principe'' que veio te salvar !!qal é ??? isso é idiotice !! harry potter é um fenomeno !! crepusculo não tem como chegar perto de H.P nem daqui a um milhão de anos !! crepusculo é passageiro !!FATO !!

Lucas disse...

gostei mesmo da comparaçao, ja li todos os livros de Harry Potter e todos de Twilght... e digo, que Harry Potter é mesmo muiito bom, muito melhor, vc se emociona. Ja em Twilight, nao tem emoçao, nao tem adrenalina... nem quando os Volturi aparecem vc consegue se arrepiar (Como vc se arrepia quando tem briga ou discuçoes, por menor que sejam, em Harry Potter. Admito que quando estava no ultimo livro de Twilight, (Amanhecer, o maior) e ja tinha lido um pouco mais da metade, nao aguentava mais, queria logo que acabasse, e nao queria deixar o livro, ja tinha chegado até ali, e resolvi ler logo, para ver no que dá... Harry Potter realmente vence!!! WIN!!!

Anônimo disse...

o Lucas disse tudo ...não preciso nem completar !!harry potter é o grande vencedor !

Anônimo disse...

claro q harry potter da uma taca muito grande em crepusculo !! pq ô filmezinho idiota esse tal de crepusculo !! num guentei nem 20 min. de filme e ja tava querendo dormir --' os livros eu nunca li ....mais só esculto o povo dizendo q é horrivel de ler !! q é muito parado e meloso !! por isso não perco um minuto da minha vida cum aqilo la !! jamais trocarei H.P por esse filmezinho xulé !! jamais msm !!Harry Potter forever ♥

Lizia disse...

Quem sabe qual a mensagem que harry potter transmite ...sabe que não tem nem comparação !!não criticando crepusculo !! mais harry potter tem um conteudo bem mais desenvolvido e é bem escrito !!o que eu tou dizendo é que não é só um bruxo não é só bruxaria !! o que se passa no livro nas historias de J.K rowling é muito mais do que ficção !! na verdade o que ela conta na historia tem de uma forma sublimar os traumas que ela viveu em sua vida ,as dificuldades de lidar com perdas decepções e preconceito !! ela é uma grande mulher ...e apesar de tudo ela se reergueu e lutou assim como harry faz !!Não considero harry potter uma historia para crianças, ja que vou fazer 24 anos mes que vem !!apreciu toda a historia e o seu desenvolvimento ,por isso me considero fã de hp !!

Anônimo disse...

harry potter,tem uma boa historia,personagens bem desenvolvidos,e so melhora a cada filme.Nao li os livros mas parecem ser bons.crepusculo e lua nova só viraram sucesso por que as meninas babam pelos "bonitoes" e "sarados",no começo eu ate achei interessante a historia,mas depois de ler esse post percebi o quanto fui idiota.e taylor lautner ter ganhado premio "melhor ator revelaçao",putz o cara so ficou bombado e faz garotas gritarem de emoçao.E O senhor dos aneis é im otimo filme,certo que ele e grande mas com uma historia bem desenvolvida,personagens interessantes etc.resumindo e uma grande bosta.

Franz Liszt disse...

Crepusculo é so uma modinha com um principe encantado de 5 categoria,não do um ano após o fim do ultimo filme.Se notar para o segundo filme só passa o Taylor sem camisa para fazer umas meninas emos e alguns meninos também ficaram babando achando que poderão se casar um dia com Taylor...
Harry Potter eu também não gosto muito ,sou mais Dan Brown, mas no meu ponto de vista Harry devia virar um Clássico da Literatura Mundial.

Anônimo disse...

Vou fazer um post simplesmente porque não gostei desse ultimo ai.

É completamente normal gostar ou não de algo, isso vai da parte mais básica da nossa personalidade e nunca, mas nunca mesmo, pode ser discutidose alguem está certo ou errado ao gostar ou não de algo.

Para os amantes de Crepusculo: parabens por terem gostado de uma serie e parabenizo ainda mais por terem coregem de falar isso em publico mesmo com tantas criticas, mas não é porque os outros criticam de uma forma cruel e pouco educada que voce deve se envergonhar de algo. A série em si não me agrada, para mim ela é muito melosa e transforma uma mitologia que era um estilo negro em algo rosa com mel e açucar.

Para os amam Harry Potter: a serie começou muito bem e tenho que admitir, foi o primeiro livro que li e isso abriu para mim as portoas da leitura o que fez com que eu me tornasse um leitor compulsivo. A série em si é muito boa mas simplesmente peca levemente em alguns pontos, apesar disso não deixa de ser um novo clássico.

Eu concordei e ri muito com esse Post. Nota 10

Anônimo disse...

Harry Potter é o melhor !! não me canso de achar isso !! e aos fãs de crepusculo ...eu só lamento ... por preferirem esse filminho a harry potter !! =PP h.p forever ♥

Anônimo disse...

Não tem comparação.

Harry possui um mundo paralelo ao nosso, mescla mitos existentes com criações da autora, tem personagens que despertam interesse.

Já Crepúsculo passa a maior parte do tempo entre o óbvio e o decepcionante, pq as lendas que a autora usa já estão consolidadas, ela podia acrescentar, mas não devia mudar suas características. Mesmo sendo mais infantil

Harry arrasa Crepúsculo.

Sugiro que daqui algum tempo faça o mesmo com Percy Jackson. Não eh só uma questão de gênero e gosto, pq claro, cada um tem o seu e todos merecem respeito, mas acho que a qualidade do enredo dá para comparar.

Camisa 9 disse...

Não dá nem para comparar uma coisa com a outra. A única comparação é que há públicos fervorosos e são tendências...

Mas já que é pra comparar, Harry Potter será eternizado e Crespúsculo menosprezado...

Camisa 9 disse...

Coloca todos os fãs de Harry Potter com varinha na mão contra os fãs de Crepúsculo transformados em vampiros ou lobisomens e vê no que dá...

O último que sobreviver pode falar qual série é a melhor...

Anônimo disse...

Harry Potter é um mundo a parte ...onde existe muito mais do que só aventura ,nesse mundo chocam-se temas ate pouco tempo intocaveis !! harry potter não é apenas um sucesso passageiro como crepusculo !! pois veio ganhando fãs ao longo dos anos ...e ate hoje esses fãs permanecem amando a trama !! ja crepusculo tenhu amigas q ano passado se matavam por aqilo la ...hj ja trocaram por sobrenatural !! ou seja nem acabou ainda a saga ...e ja tem jente deixando de gostar !! crepusculo realmente não tem fãs ...só meninas estericas !! ou seja coisa de pré-adolescente coisa passageira !! o harry é eterno !!

Anônimo disse...

HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO !

Anônimo disse...

HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO HARRY POTTER É ETERNO !

Anônimo disse...

concordo...harry potter é foda
a stephenie deve ser tapada pra criar tal coisa, desde quando lobisomens são cães da raça pastor alemão?
aff pouca coisa boa e muito apelo sexual como é o caso de o taylor só aparecer sem camisa e coisas de garotas adolescentes alienadas
outra coisa...assisti só crepúsculo todo e já odiei muita boiolagem pra eu assistir nunca mais vi nenhum clipe ou qualquer coisa do tipo dos emos
flws ae e dá-lhe stephen king que xingou a stephenie :)

Anônimo disse...

Harry Potter é como diz um amigo meu ''FODASTICO'' =PP pense ...se garante demaiis!! ..enquanto crepusculo ... é uma praga =P

nerdesigner disse...

Véi, não sou fã do testa rachada (como diria Snape) mas convenhamos que a história do bruxinho foi ficando mais intensa e seus personagens mais complicados. Veja por exemplo Severus Snape, o personagem é tão foda que me lembra o Frollo do Vitor Hugo. A J.K. acertou com a galera, sem falar nos atores. Vcs dizem dos principais mas se esquecem que no HP o melhor está nos coadjuvantes, entre eles o Ex Drácula Gary Oldman, Meggie Smith, Jason Isacs, Ralph Fiennes ( que está agora no fúria de Titãs sendo o Hades) e o glorioso Alan Rickman (que agora dubla a voz da lagarta no Alice do Tim Burton).

Crepúsculo assassinou toda a mitologia que eu tinha sobre criaturas da noite. Eu jogo Lobisomen e tive vontade de trucidar essa autora...aff

Anônimo disse...

harry potter é quase perfeito !!odeio crepusculo!! harry é tudo de bom ..fato !

Weasley&Weasley disse...

Crepúsculo fede _|_

Anônimo disse...

Concordo com a maior parte do texto, pois TENTEI assistir crepúsculo e me deparei com uma história entediante, personagens com a profundidade de um pirez, diálogos repetitivos, atores inexpressivos e vilões que simplesmebnte gostam porque gostam de serem maus (coisa mais besta) o que realmente faz até mesmo o infantojuvenil harry potter parecer algo shakesperiano (e olha que eu também não gosto muito dos filmes do bruxinho, mas pelo menios consegui assistí-los até o final...)

Anônimo disse...

Ah, algumas observações;
1Daniel Radcliff (o Harry) é um péssimo ator, mas o vampirinho consegue ser ainda pior, é tão inexpressivo que faz o Keanu Reeves parecer um Marlon Brando...

2Quando comentou os coadjuvantes em HP, você deixou de fora os excelentes Alan Rickman e Helena Bonhan Carter...

3Se o pessoal realmente achou tão ruim, tão "nada a ver" comparar Crepúsculo com a série do bruxinho trágico, compare-a com alguma outra obra romântica sobre vampiros, como "Entrevista com o Vampiro" ou "Deixa ela entrar", só não reclamem se Crepúsculo levar uma surra ainda mnaior...

4Ainda prefiro gastar meu tempo com Quentin Tarantino, Robert Rodriguez, Guilhermo del Toro, Tim Burton, Peter Jackson, Roman Polanski...

Anônimo disse...

Pois é, quando o Stephen King criticou a série "Crepúsculo", a resposta das fãs foi algo do tipo "em vez de ficar aí dizendo que a Stephanie Meyer escreve mal, porque esse cara não tenta escrever um livro ele mesmo?" Cara, isso foi capaz de me fazer sentir vergonha alheia, o nível de aborrescência (sem falar de ignorância) das admiradoras que a série Crepúsculo conseguiu atrair é mas um ponto a favor do heroizinho trágico de testa rachada...

Anônimo disse...

sem duvida alguma crepusculo é para pessoas de pouco raciocinio ...aff' ¬¬ quem nesse mundo alem de menininhas histericas e gays (nada contra) vai ficar gritando por um monte de homem sem camisa ?!?! tudo bem ...eu sou mulher e adorooo homens fortes e bonitos e tal ...maiis daí eu gostar de um filme só por causa disso ?!?! me desculpe as ''fãs'' de crepusculo mais eu tenho cerebro !! sou um trilhão de zilhõe e zilhões de vezes mais harry potter !! beju pros fãs de H.P ! ;*

Anônimo disse...

Em relação aos filmes...Harry Potter é infantil na minha opinão. Não estou dizendo que os filmes dele são infantis... Estou dizendo que na minha opinião eles são infantis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu achei a maioria dos personagens bobos, a maioria dos poderes bobos com nomes bobos... Já o Crepusculo, na minha opinião algo mais sério e mais convincente com a realidade. Achei o romançe de Bella e Edward muito legal, interessante e me prendeu bastante na tela. E embora eu tenha sentido falta de lutas mais interressantes...eu achei elas legais, e com mais profundidade no motivo pelo qual ela ocorreu... Apesar de eu achar que os filmes do Harry Potter são inferiores aos de Crepusculo, eu achei que várias mensagens de amor, amizade e etc... Puderam ser passadas de uma maneira única e muito legal. Não quero chatear e nem ofender ninguém aqui. Afinal estamos aqui para expressar a nossa opinião com sinceridade. Eu não li os livros do Harry Potter e nem os do Crepúsculo...não curto ler livros... Por isso nesse ponto eu não quero falar nada...nem poderia XD. Um abraço a todos e que a paz reine aqui!!!

Tay disse...

Disseram em algum desses comentários:

"Nunca li ou assisti alguma parte da saga Crepúsculo, mas só de ver o naipe das pessoas que gostam, não tenho o menor interesse em assistir."

Depois os medíocres somos nós... é melhor ler e assistir antes pra ter cacife pra criticar! Ninguém pode falar sobre algo que não conhece!

Anônimo disse...

ja se vê de longe o tipo de povim'' que gosta de crepusculo !! não suporto pessoas hestericas !! --' continuo mil vezes com harry potter !! esse sim é filme de verdade !! recomendo !

Unknown disse...

OLhaa q barbariidadee!!primeiro:AS histoorias naum deveriiam ser comparadas,cada uma teem seu pontoo positiivo e negaativo
segundo:harry poteer e sempre o mesma historiia,ele vai pra casa dos tioos e pra quela escola nojenta (naminha opniao o draco tava demorando praa quebrar o nariz dakelle 4olhoos)
terceiiro:nem triilha sonoora decente vcs teem!!!
quinto:a autoora de vcs e tao sem graça e retardada q naum e gente o suficinte para escrever algo q preste!!
sexto:sempre foi da natureza dos jovens vampiros lobisomens(eles naum precisam da varinha de condaoo pra infeitiçar a vassorinha)
setimo:daniel sei la de q e tao RETARDADO q inveez de ser alguem q poderiia estar ai todo famooso se enfiou nas drogas,bebidas e confusoees...
oitavo:nossos diretores sao bem melhorees,nossos fas sao mais fieis,dedicados e amaam de verdade a sagaa(naum qerems fazer propaganda queremos apenas ser fas de verdae
nono:a nojera de filmes de vcs ja afundou faz teempo(ainda bem que o Robert pattinson se mandou de la a tempo de naum ir junto)..sabe pq afundou??A SAGA CREPÚSCULO TA ESTOURANDO,TA BOMBANDO E VAI SEMPRE SER MELHOOR!!!
decimo::o sua materia e tao retardada q pouco nos interessa sua opniao!!so queremos te dizer Que se e pra nos rebaixarmos a seu nivelll q assim seja..Mais oa contrario da gente VCS NUNCA ESTARAO AO NOSSO NIVEL....

ps:Quem e twilover sabe q e superiior e q as vezes os fas de harry podre chegaam a ser tao ridiculos a ponto de querer comparar!!VCS NUNCA SERAO COMO A GENTE!!!!

Anônimo disse...

vou te dizer uma coisa sua sem cultura nos temos trilha sonora sim !! e eh john williams um classico !! e CALE A MERDA DESSA SUA BOCA soh pra ver se para de falar tanta eguagem !!aqele baitola do edward e a emo da bella eh q são sem graça !!fike logo sabendo !!e essa porr* de crepusculo soh ta ''bombando'' pq soh oq tem no mundo hj eh minina histerica ,baitola e emo !! essa viadage de crepusculo jamais JAMAIS msm chegara ao nivel de H.P isso eh fato !! vai ver se arranja uma coisa melhor pra fazer ao invez de falar mal da melhor saga ja inventada em toda a historia !! nos somos melhores isso ja foi COMPROVADO!! agora CHUPA essa --'

Anônimo disse...

concordo com o ultimo comentario !!hp sempre foi o melhor! e nunca jamais o substituirão ...todo dia sai uma porcaria nova dizendo q vai substituir hp ...maiis nenhum conseguiu e nenhum jamais conseguira !! pq hp eh o melhor e eh insulperavell !! chupa !

Anônimo disse...

sou muito mais H.P !!! odeio a emo da bella e o gay do pattson --' !!crepusculo = bosta !! Potter sempre =)

Anônimo disse...

Concordo plenamente com q a natasha disse la em cima!!!Harry potter e sempre a mesma droga de historia..ouu akela suas escritora e tao ridicula a ponto de escrever no guardanapo..o pobreza...francamente!!!A MELHOR SAGA DO MUNDO E CREPÚSCULO NINGUEM TEM DUVIDAS!!E mais vcs tem medo da gente tanto q adiaram sua estreia pra naum estragar a suas..sabe pq?vcs sabem q se estrearem no mesmo dia q a gente vao afundarq nem o titanic!!HARRY PODRE E UMA DROGA!!!!e Digo mais se a gente e emo deve ser das nossas contas neh nao da de vcs vao cuidar de limpar o vomito do deu harry podre la e vc se se contentam em ser os segundos..pq os primeiros ja somos nos!!SUA INVEJA FAZ A NOSSA FAMA!!!LALALA HARRY PODRE JA AFUNDOU!!!ate alice no pais das maravilhas e melhor!!uhsaush

Anônimo disse...

a melhor saga sempre sera CREPUSCUlO...Vcs nao sabem perder o melhor lugar ficam ai atirando pedras so pq somos melhores..e vcs sabem disso[//aeluia q o lindinhu do robert naum foi pro buraco com vcs!!!!harry podre amei esse nome!!

Anônimo disse...

ouw gente ses ficam brigando com esses marias ai do hp....parem com issu
!!!crepusculo e melhor todo mundo sabe!!!

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 600 de 800   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo