terça-feira, 3 de novembro de 2009

Avatar FiliPêra

Trailer de Prince of Persia é melhor do que Eu esperava

 

Quando o assunto é adaptação de games para o cinema, todo o mundo sabe que a verdade praticamente incontestável é que vai ser uma droga, não importa os esforços da equipe! E em 90% dos casos é assim. Temos coisas execráveis como Super Mario Bros, Doom e uma multidão de porcarias que não vou gastar meus dedos para digitar. Uma das únicas que gostei foi Sillent Hill, mesmo passando longe de ser conhecedor da mitologia do jogo (pode ser esse o motivo para Eu ter gostado).

Para alguns, esse Prince of Persia: Sands of Time é meio como um agora vai nas adaptações de game para o cinema. Eu sinceramente não esperava - e ainda nem espero - nada desse filme, talvez por isso tenha gostado um pouco desse trailer. É basicamente o que é o jogo: correria, areia, alguns combates e areias do tempo. Como ponto a se observar, figura elementos do terceiro game da série para a geração passada: The Two Thrones, com Dastan possuindo uma persona meio maléfica e dark. No fim das contas a escolha soa mais visual do que propriamente de roteiro, com a produção se assemelhando a um Piratas do Caribe da vida, ou A Múmia, caso você seja mais cético.

PS: A qualidade do vídeo tá meia boca, mas creio que deu pra entender o recado!

 

A estréia é o dia 28 de maio de 2010.

6 Comentaram...

Anônimo disse...

Não parece ruim.

Joelma Alves disse...

Com certeza EU vou gostar desse filme!!!Dá até vontade de jogar Prince de novo ^^

Alex disse...

Actually...parece ser bem legal.Só não gostei muito dessa de juntar os 3 jogos em um só.Acaba ficando tosco.Espero que não aconteça isso,pois o filme parece ter potencial.

Anônimo disse...

Olhando o trailer parece bom,recomendo o filme "Goemon".Tem aventura e ação,e uma estória bem interessante,confira e terá certeza do que estou dizendo!

Unknown disse...

Tem tudo para ser um bom filme. Pelo que vi no trailer parece promissor, aguardo pelo filme. Falando em filme, li algo sobre um filme do Venon, sabem de alguma coisa?

Arthur Barros disse...

pra qem naum conhece a série vai ser um filme putaqparilmente louco, (assim como ouveram trouxas o bastante para gostar dakele lixo que xamaram de x-men origens wolverine, minha indgnaçao para com oq fizeraum com o logan será eterna)porem para o pessoal que conhece e gosta, vai estragar tudo, vai fuder geral com a história, e acabar se tornando mais uma boiolagem holywoodiana da disney como muitas por ai sao!
resumindo!
FAIL TOTAL

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo