terça-feira, 10 de novembro de 2009

Avatar FiliPêra

Promoção “Watchmen - The Complete Motion Comics”

 

 watchmen-motion-comic

É hora de outra promoção aqui no NSN (e CADÊ os vencedores das outras duas? Se manifestem logo ou passaremos os prêmios para os segundos colocados). O prêmio serão quatro DVDs Watchmen - The Complete Motion Comics, uma versão animada com cinco horas da graphic novel definitiva de Alan Moore.

E para colocar as mãos em um desses quatro DVDs é BEM simples: responda as perguntas abaixo, mande as respostas para nerdssomosnozes[at]gmail.com, e deixe um comentário abaixo nos avisando que mandou (para todos verem quem foram os quatro primeiros). Portanto, sejam RÁPIDOS!

 

Quem é o escritor da História em Quadrinhos Watchmen?

a) Alan Moore
b) Jerry Siegel
c) Machado de Assis
d) Stan Lee
e) Neil Gaiman

 

No enredo de Watchmen, qual personagem é considerado um semi-deus?

a) Super Homem
b) Dr. Manhatan
c) Mun-Rá
d) Rorschach
e) Galactus

 

Na história, como é conhecido o grupo anterior aos Watchmen?

a) Liga da Justiça
b) Os Minutemen
c) X-men
d) Turma da Mônica
e) Quadrilha da Justiça

 

A história de Watchmen tem início com a morte de qual personagem?

a) Michael Jackson
b) Coringa
c) Odete Roitman
d) Comediante
e) Rorschach

 

Qual publicação considerou Watchmen como um dos 100 maiores romances desde 1923?

a) Veja
b) Super Interessante
c) Playboy
d) Época
e) Time Magazine

 

Só um detalhe: o resultado da promoção sai em sete dias, embora ache que não vai ser necessário nem sete minutos para ela terminar! Para mais coisas interessantes sobre o DVD, é só acessar o Twitter do lançamento.

PS: Não fui Eu que elaborei as perguntas e nem as opções!

62 Comentaram...

Jenny Taylor disse...

RÔLA DO TCHECO!!!!

Mandei as respostas pro e-mail :P

Anônimo disse...

eu mandei tbm!!!

The So'hell disse...

eu mandei tbm!!!

Mariana Rolin disse...

Tb mandei!

Anônimo disse...

Enviado... José Donizetti Nunes

Unknown disse...

Mandei!

Anônimo disse...

enviado. Flavio Albuquerque.

Kio (Caio Cesar) disse...

Também mandei... vai que alguém faz cagada. :)

Abraço.

Kio (Caio Cesar)

Douglas de Siqueira disse...

Mandei

Rodrigo Adry disse...

Enviado

ergom disse...

eu enviei eric gomes

The So'hell disse...

meu nome é Hégon e o email é Ironmaiden.hegon@gmail.com.
podem ver meu comentario as 14:01, espero q eu ganhe =D

Unknown disse...

Eu mandei =D
Igor Felga

Junior disse...

Respondendo agora mesmo...
juniorhempboy@hotmail.com

Davi disse...

A Jenny é colaboradora do blog e participa ??
sei não ¬¬

Anônimo disse...

Já enviei tbm...=D

Nilto, o Junio disse...

está feito

Anônimo disse...

Ronaldo!

Henrique disse...

Feito!

Fillipe.r.d. disse...

Enviado!

FiliPêra disse...

@Davi...

nossos autores/colaboradores (que portanto não poderiam participar) são os seguintes: Eu, o HumberTêra, BruNêra, Voz do Além, Dolphin, Felipe Storino, Murilo Andrade, Sherman, Shadow, Luke e Marcel.

A Jenny, assim como a Daiane, são amigas nossas da internet e interagem conosco no Twitter, portanto não podemos impedir a participação dela, ou teríamos que impedir MUITA gente de participar.

E ela escreveu somente dois textos em datas comemorativas. Se ela conseguiu enviar as respostas, é porque é nossa leitora, antes de tudo. E se a gente quisesse dar um DVD pra ela, simplesmente sortearia três e enviaria o outro pra ela!

Abçs

Michel Ribeiro disse...

RÁ! Mandei!

Fernanda Carini disse...

Mandei!

Anônimo disse...

ainda vale mandar? :p
mandei...

Gustavo disse...

Mandei

Gustavo disse...

Respostas enviadas

Danilo disse...

eu também mandei o email

Emerson "Brôga" disse...

Eu quero muito esse DVD!!!

Unknown disse...

Mandei lá.
Podiam ter colocado umas perguntas menos bestas.

Worldengine disse...

Mandei!

Unknown disse...

Já mandei. Mas acho que perdi

Francesco Mgz disse...

Enviado

Wallisson Narciso disse...

MANDEI!
Não custa nada tentar.

Diana Ferreira Stephan disse...

pronto

Pedro Ernesto disse...

AEAE MANDEI.

Anônimo disse...

Gostaria mto de ganhar, mas acho meio dificil pra mim.
Mais mandei pelo menos. Tomara q tenho sorte nessa promoção.
Meu nome é Alan José Guedes,16 Anos,São José dos Campos
e-mail: alan-gigante@hotmail.com
Abraços a NSN

The Gunslinger - O Nerd Escritor disse...

Vocês poderiam ter utilizado o Google Docs para esta promoção. Tem atualização de respostas em tempo real e fica tudo bem organizado. =)

Fiz isso uma vez la no site e funcionou muito bem! #ficaadica

Felipe Kuhn disse...

Mandei....
Felipe Kuhn
E-mail felipe_kuhn@yahoo.com.br

Lucas Spider disse...

Enviei =D

meu e-mail é contatodolucas[at]gmail.com

Panthro Samah disse...

Fuéééé... Tava trabalhando e perdi a promoção! Maldito trabalho!!

Pelo menos baixei Ladytron :^D

Alle disse...

Sacoo, querem que fiquem 24h no site agora.

Carolina Godinho disse...

Nao custa tentar né? Ja enviei o email...

carolinagodinhogja[at]gmail.com

Marshall disse...

Kabei de mandar!

Unknown disse...

Quem é o escritor da História em Quadrinhos Watchmen?

a) Alan Moore <<<
b) Jerry Siegel
c) Machado de Assis
d) Stan Lee
e) Neil Gaiman



No enredo de Watchmen, qual personagem é considerado um semi-deus?

a) Super Homem
b) Dr. Manhatan <<<
c) Mun-Rá
d) Rorschach
e) Galactus



Na história, como é conhecido o grupo anterior aos Watchmen?

a) Liga da Justiça
b) Os Minutemen <<<
c) X-men
d) Turma da Mônica
e) Quadrilha da Justiça



A história de Watchmen tem início com a morte de qual personagem?

a) Michael Jackson
b) Coringa
c) Odete Roitman
d) Comediante <<<
e) Rorschach



Qual publicação considerou Watchmen como um dos 100 maiores romances desde 1923?

a) Veja
b) Super Interessante
c) Playboy
d) Época
e) Time Magazine<<<

Taí as respostas... Abraços a todos da equipe NSN !

Anônimo disse...

Acabei de mandar. Estou mto atrasado? - Lucas Ferreira - (lukasaf@yahoo.com.br)

Guilherme disse...

OK. Respostas enviadas. Abração! E que venham novas promoções! (agora, olhando direitinho... tudo bem que o pessoal deixa comentários... mas... bastou uma 'promoção', pra CHOVER mais e mais comentários, né? Rssss... Povo intereceiro da peste... HUAHUAHUAHAUHAUHA! E eu me INCLUO! Abração, galeraaaa!!!!!!)

Flávia Fontenelle disse...

Mandei minhas respostas!!
Valeu NSN!!

Fernando Cota disse...

Mandei minhas respostas

Anônimo disse...

Já mandei tbm :P
Barbada issae!!
alexchimail@yahoo.com.br

Daniel disse...

mandei! lol

Pedroca el Diablo disse...

manday

Vendetta disse...

Mandei tambem, hein!

Leandro Silva de Paulo disse...

Mandei as respostas

Vinícius Kurotsuchi disse...

Mandei!!!

Fran Oliva disse...

Já mandei!

Ramiro Vargas disse...

Mandei.....

Edem Ortegal disse...

Já Mandei..sou fã de WATCHMEN...
Smile parece um diatdor aqui em casa...

iRaFaeuZ disse...

PRIMEIROOOO
Huahuahauhau mandei tambem!
Obs: Ganhando so o encarte ja ta valendo kakaka

Eduardo "sushi" Fonseca disse...

E-mail mandado!

Igor Ramos Tiburcio disse...

Respondi vamos ver se tenho sorte

Pdestroyer disse...

Respostas enviadas.

The So'hell disse...

ja mandei os dados =D
ass.: Hégon Noernberg

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo