terça-feira, 24 de novembro de 2009

Avatar Colaborador Nerd

Peladas contra as peles

Por Daiane Santana*, do Blog Vivo Verde

 

PEOPLE ALICIA SILVERSTONE

Em informática, peta pode muitas vezes significar 1 125 899 906 842 624 (10245 ou 250), ao invés de 1 000 000 000 000 000, especialmente quando utilizado como prefixo para byte, gerando o termo petabyte. Opa… Opa.. Opa… não é bem desta peta que eu venho falar hoje seus nerds, e sim da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) que significa em português – Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais – que é uma organização não-governamental fundada em 1980, que já conta com mais de 2 milhões de membros e se dedica aos direitos animais.

Com certeza você já viu algo sobre a PETA pelo mundo; eles têm como lema “Animais não são nossos para comer, vestir, usar em experiências ou para entretenimento”. Eu como muitos já sabem, como carne mesmo, não tenho nada contra os Vegans, vegetarianos ou até mesmo Straight edge, para ser bem radical, acho até muito bonito e legal a atitude, mas não consigo parar de comer carne e sei que não sou a única no mundo. E quem um dia parou, sabe o quanto é difícil. Mas as principais campanhas da PETA têm o foco na matança de animais para a retirada de pele, além de promover educação sobre o assunto, investigações, pesquisa, resgate de animais, envolvimento de celebridades e campanhas de protesto.

Falando em protesto, uma das frentes da organização, é o convite de mulheres semi nuas para suas campanhas. Pode ser que seja uma forma esculachada de chamar a atenção, o fato é que…  CHAMA … veja abaixo (só não se assuste com o Steve-O, o único homem da parada):

 

Annalise_Braakensiek_nude_charity_photo JennaJameson sophiemonk-nude-peta.0.0.0x0.465x654 800_natasja_vermeer  eva-mendes-peta-nude full_go_naked_steve_o MaggieQ-SpiceUp-PAP-300 peta_ad-roselyn_sanchez

_____________________________________________________________________

A Daiane Santana, além de ser a musa da blogosfera ambiental, nos apresenta as musas da defesa dos direitos dos animais!

11 Comentaram...

Daiane [VivoVerde] disse...

Tenho que agradecer ao @VozdoAlem por me dar a ideia ... tudo bem que foi só de ver a Alicia .... rs

Ceijos e obrigada pelo espaço =]

CHARLES PIERRE disse...

Muito lindas as mulheres, mas se não repararam há um marmanjo atrapalhando tudo. Só por isso não achei a matéria interessante.

Anônimo disse...

Eu só queria saber o que tem a ver o cú com as calças...

Joelma Alves disse...

Essa Sophie Monk parece a Medusa,né!!Ou a imagem q eu tenho da Medusa...Os famosos adoram ser engajados.Será q é uma forma de ajudar ou uma jogada de marketing??Talvez os dois...

Felipe Velloso disse...

Gente a PETA está muito longe de ser essa organização legal e boazinha de que vocês estão falando. Ela é fundamentalista ao extremo e seus membros se comportam como uma seita.

Tem excelentes documentários sobre até onde vai a doença que se tornou a PETA e particularmente recomendo o Pen and Teller em seu Bullshit sobre isso (facilmente encontrável no youtube).

Anônimo disse...

pow maneiro ver que o steve-o nao se preocupa somente com besteiras como muitos retardados pensam !!!!!!! tomaran seus IDIOTAS !!!!!uhuuahauauhuaauh

Ronaldo f. campos disse...

A coisa mais bela do mundo é uma mulher nua, e quando se trata de beldades devemos dar mais atenção pois elas e os animais merecem

sandro disse...

o foda é ter que aturar este arroz com feijão aqui em casa e aquentar o mau humor da patroa isto é que é mulher gostosa como todas.

Anônimo disse...

O PETA é tão radical quanto a indústria de peles/carne.

Anônimo disse...

gostosas pra caralho!!!como facil

Anônimo disse...

Gostosos.Como fácil!
M.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo