segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Avatar FiliPêra

Site da Dodgem Logic no ar!

 dodgemlogic_print

Quando Alan Moore anunciou seu fanzine underground, intitulado Dodgem Logic, já deu pra saber que vinha coisa de alto nível por aí; não só pelo nome de Moore envolvido, mas pelos assuntos abordados, que soou como algo feito por V em tempos estranhos. Bom, enquanto a revista não chega na internet (se não custasse quase 10 libras com frete aqui para o Brasil, faria um esforço para comprar), o site dela está no ar, com alguns features e easter eggs interessantes!

Entre o conteúdo presente por lá, consta um vídeo do próprio Moore, logo de cara, na home, apresentando o trabalho; um texto de abertura um tanto quanto bizarro, download das músicas do CD que vai acompanhar a revista, wallpapers e páginas da publicação, com raros desenhos de Moore. Também é possível comprar a revista por uma loja online, por módicas duas libras e meia - aparentemente existem três versões do zine: uma inglesa, outra européia e outra mundial.

Agora os easter eggs, que encontrei nos poucos minutos que tive a oportunidade de fuçar o site: clicando numa caixa escrita D.I., lá embaixo, é possível ter a sua sorte lida por Alan Moore, com tarô ou uma bola que responde perguntas; clicando numa faixa vermelha lá em cima, ao lado do banner, começa a tocar uma música bizarra e o site recebe um upgrade psicodélico por segundos; e os anéis da mão de Moore, que está à direita, lá embaixo, saem sangue, caso você passe com o cursor sobre eles.

Clique AQUI e faça uma visita ao site. Caso encontre mais easter eggs, comente abaixo.

 

[Via Comic Book Resources]

1 comentário

Leandro Deferias disse...

Uau! É o que eu posso dizer sobre o site. Tem animações incríveis nas barras laterais, além do piano no fundo. Superou minhas expectativas em tudo.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo