sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Avatar Voz do Além

Porque não uso Google Wave

 

google_wave

Na teoria o Wave parecia uma lindeza sem tamanho, uma revolução em termos de comunicação, um email do século XXI. O grande problema é que na teoria temos a tendência de não vermos os problemas, dando mais ênfase na beleza da coisa. E com o Wave me parece que os problemas - por enquanto, que fique claro - são maiores que as inovações trazidas pela plataforma.

É como ter uma Ferrari num deserto: não serve pra muita coisa… e numa ferramenta de comunicação, essa é a grande diferença. Quem sabe se um dia, quando o Wave estiver cheio de gente usando (ou não), eu o uso.

 

[Via O Velho]

6 Comentaram...

Dão disse...

uma imagem vale mais do que mil textos

Anônimo disse...

Só lembrando que sequer lançou ainda, depois melhora.

Hugo Maximo disse...

Sim,

"a imensidão desses espaços infinitos me apavora" Pascal

me sinto muito sozinho lá...

Roberto Manoel Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto Manoel Fonseca disse...

Eu comparo isso que está acontecendo no tempo em que se usava MIRC ou ICQ e mesmo o MSN messenger de forma tosca ou o recurso de conversa MSN Chat com avatares ridículos, muitos eram chamados de malucos e coisas menos nobres. Com o GWave está acontecendo a mesma coisa. Estou considerando mais dois anos de maturação da ferramenta e o uso prático dela, com integração lógica, sem códigos, links, realmente a comparação é ótima, estamos com uma bela Ferrari num deserto.
Um abração a todos.

Anônimo disse...

Se quiser eu posso mandar um convite para o NSN.
Poderia ser útil para criar textos em conjunto, à distância

k.klliper@gmail.com

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo