sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Avatar Voz do Além

O futuro dos casamentos: caras estranhos e suas amadas personagens ficcionais

 

loveplusmain-420x0

Você deve ter visto ISSO aqui, que em resumo é um cara bizarro que é apaixonado pela Lola Bunny, e… só isso. Bom, se aqui no Brasil o máximo que um cara desses ganha é um post zuando com a cara dele num blog nerd, no Japão, lar universal dos freaks, ele se casa, com direito a cerimônia religiosa e tudo! Talvez isso mostra que japoneses pulam de verdade do armário, levando suas maluquices às últimas consequências, mas analisemos isso outra hora…

Tudo rolou com um tal de Sal9000 - ao menos ele é prudente para usar pseudônimo -, que resolveu seu crônico problema com o sexo oposto ao se casar com Nene Anegasaki, sua personagem favorita do jogo Love Plus, um daqueles simuladores de namoro que fazem muito sucesso no Japão. A cerimônia rolou numa feira de tecnologia em Tóquio, com a presença de amigos, convidados, discursos, um padre, pode beijar a noiva e tudo o mais. Ah sim, até lua-de-mel rolou, com Sal levando Nene para um passeio romântico na ilha de Guam. Um detalhe: ela estava dentro de um Nintendo DS todo esse tempo, como você viu na foto acima!

Love Plus é um simulador de amor, e nesse estilo de jogo bizarro, o jogador basicamente tem que escolher uma pretendente e começar a conquista-la, para logo depois tentar ser um bom namorado. Entre as coisas que ele deve fazer, consta dizer Eu te Amo umas 100 vezes, tudo para depois conseguir a honra de dar um beijo molhado na namorada, utilizando a tela sensível do DS.

Foi nessa que Sal9000 acabou de quatro. Ele conquistou Nene, e depois que conseguiu, percebeu que era hora de se casar… e acabou fazendo isso. Você pode ver como isso tudo rolou numa reportagem especial do Boing Boing abaixo:

 

[Via Boing Boing e Geek]

5 Comentaram...

Anônimo disse...

Estranho seria c alguem se casasse com um retrato falado xD

Diana disse...

Quando vi essa reportagem no boingboing passei algum tempo em negação: "não é uma persongem virtual, deve ser o perfil de outra pessoa só"...
Depois me lembrei que era o Japão.
:/

Joelma Alves disse...

Isso é a 'evolução' das pessoas q namoram pela internet!!!As pessoas procuram fugir da realidade,até q um dia não conseguem mais voltar!!Já pensou se eu resolvesse me casar com o Mário ou com o Luigi??huahauha Peloamordedeus!

Anônimo disse...

Hmmm... Já peguei...

Joselito Cerqueira disse...

ela só tem um defeito....peida muito na hora de dormir e o quarto fica insuportável com aquele odor dela!!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo