terça-feira, 24 de novembro de 2009

Avatar HumberTêra

Marley e Eu

 marley

Bom terminei de ler Marley e Eu! Comecei a ler o livro de uma forma despretensiosa, quando meu pai o trouxe do Rio de Janeiro pra cá, emprestado sem pedir (rsrs). Mas, continuando, o livro tem uma história rasa e muito tranquila, com umas partes bem hilárias aos poucos ele vai se desenvolvendo, contando um pouco da historia John Grogan e suas aventuras com Marley e sua família, que aos poucos vai crescendo.

Engraçado que quando estou no meio do livro vejo um anuncio na TV dizendo que irá passar Marley e Eu. Com um grande susto falo com meu irmão que existia o filme do livro, e ele fala: É por isso que eu e o Filipe estamos te zuando!

A visão deles sobre o filme é que ele é um filme infantil. Eu não posso dar minha opinião sobre o filme porque não vi, mas o livro passa uma lição de vida muito bacana no final, principalmente em relação a decisões que tomamos durante a vida e como nós a aproveitamos.

Eu não posso mentir falando que não me emocionei no final do livro, a história se transforma de uma leitura tranquila e divertida para uma lição de vida bem forte, e inspiradora.

Enfim boa leitura para vcs que decidirem dar uma chance a esse livro. Em breve verei o filme!

 

É NOZES!!!

10 Comentaram...

murilo disse...

Estou com o livro em casa. Agora vou tomar coragem e começar a ler!

Joelma Alves disse...

Eu estou qrendo ler esse livro,mas tava com medo dele ser do tipo de auto-ajuda disfarçado...Pelo q vc descreveu,dá até coragem de ler ^^

Paulo Coelho disse...

lição de vida = livro idiota

HumberTERA disse...

realmente o livro é bem legal, não é nada sério como stephen king , mais é um livro pra ser tranquilo , vou ver o filme depois falo alguma coisa por aki .. vlws pelos comentarios

Fernanda disse...

Pois é, manda teu irmão ir "catar coquinho /"e largar de ser metido a cult.
Há alguns anos atrás TODO MUNDO leria esse livro, agora boa parte que antes leria, fica lendo Senhor dos Anéis e acha que descobriu a cura do câncer.

ukaraqvcprocura disse...

Eu li o livro a cerda de 1 ano e meio e gostei muito. Realmente há umas partes muito engraçadas e o final emociona pra valer. Vale a leitura.

Anônimo disse...

Bom, eu vi o filme por acaso, não gostei, mas como eu gosto de uma leitura, vou pegar o livro pra dar uma conferida.


Fernanda
Claramente o público alvo de "Marley e Eu" é diferente de "Senhor Dos Anéis", só em seu universo que alguém relacionaria um com outro. Também acho que você se expressou errado quanto ao "Cult".

Marina disse...

Ah, tanto o filme como o livro são baseados em uma história real! Não é para o livro ou o filme serem algo espetacular..
Apenas a história de alguém e de seu cão.. ou seja, nada de esperar demais do livro antes de lê-lo!

Marina disse...

Bom, mas eu gostei muito... Foi como um "Dewey: Um Gato Entre Livros"!

Designer Gráfico disse...

Caramba.. Vi o livro aqui e resolvi ler. Realmente a história é bem interessante e divertida, adorei.. "Um cão não quer saber se você é rico ou pobre, anafalbeto ou educado, se você lhe der o seu coração, ele lhe dará o seu..." Emocionante!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo