sábado, 14 de novembro de 2009

Avatar Voz do Além

As camisetas nerds mais fodas dos últimos tempos

 

8-bit_dynamic_life_beforeandafter-483x500

Sabe aquele tipo de idéia para camisa que você gostaria de ter tido mas nunca teve o dinheiro para investir? Então, boa parte dessas idéias (se é que você é uma pessoa criativa) estão aí embaixo, tenha certeza. Pois vamos a elas:

 

Nerd Love

A idéia aqui é simples e perfeita para aquele casal de namorados cheio de nerdice no coração. Ela é vendida por par, e contém seis corações cada. Quando uma está longe da outra, somente três corações ficam acesos. Os outros três só acendem quando as duas estão a menos de cinco metros. Custa 25 dólares e necessitam de três pilhas AAA.

 

c498_electronic_rock_guitar_shirt_anim electronic_drum_kit-423x500

Rock Band Shirts (clique nas imagens)

As duas são vendidas separadamente, mas provavelmente quem comprar uma, vai ter um amigo que vai comprar a outra. Uma tem uma bateria que toca caso alguém bata na estampa, e a outra é similar, mas com uma guitarra, que toca quando algum curioso dedilha as “cordas”. É só colocar quatro pilhas AAA e pronto. As duas custam 30 doletas.

 

t-sketch_light

Camisa de Recados

Com esse pequeno quadro no centro da camisa é possível desenhar qualquer coisa que é reproduzido pelo tal quadro. Depois é possível apagar tudo e desenhar outra maluquice qualquer. Curto e simples… (custa 25 libras).

 

BATMANTSHIRT

Bat-Sinal

Bom, é auto explicativo, né?! É simplesmente uma camisa com um bat-sinal clássico piscando no peito e pronto. Custa 20 libras.

 

[Via Mundo Tecno]

2 Comentaram...

Thiago Fernando disse...

Haaaaaaaaaa achei que ia ter uma que tivesse uma barra de hp, srsrsrrs

Leti Roese disse...

Ahhhhhh! Want! a primeira claro pq sou mulherzinha! hahaha Só falta um exemplar do sexo masculino pra querer usar junto! #failLeti hahahaha
Atóurons sáscoisas tudo aqui, novidade?
Beijo amores
=*

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo