domingo, 15 de novembro de 2009

Avatar FiliPêra

Teaser trailer do remake de Fúria de Titãs

 

clash_of_the_titans (7)

Fúrias de Titãs foi uma dos filmes máximos da minha infância. Devo ter assistido umas oito vezes, sete no SBT e uma na escola, na 6º série. Ele foi o responsável por Eu gostar de mitologia grega e conta uma jornada gigante de Perseu, um filho bastardo de Zeus, que envolve a Medusa e o Kraken, o último dos Titãs. É (ou era, não vejo tem mais de uma década) um filmão e exatamente por isso está sendo feito um remake dele.

O trailer é bonzão, e imprimiu um estilo meio 300, com rock como trilha sonora e aquele ritmo acelerado, tudo em nome de agradar adolescentes no verão… e os saudosistas mais velhos, de quebra. No elenco estão nomes como Sam Worthington (Perseu) Liam Neeson (Zeus), e Ralph Fiennes (Hades), além da minha ruivinha Gemma Arterton. A estréia é no dia 26 de março de 2010, e a direção é de Louis Leterrier, que dirigiu O Incrível Hulk e Carga Explosiva 2.

 

3 Comentaram...

Joelma Alves disse...

Adorei o trailler!A trilha sonora é mt boa,dá vontade de assistir o filme logo!!Eu tbm gosto de mitolgia grega,mas graças ao meu professor de História da 5ª série.Ah,eu nunca entendo o q vcs tem contra os filmes feitos 'em nome de agradar adolescentes no verão'...

Anônimo disse...

Se forem fiéis ao antigo filme,poderão ver de onde saiu a "inspiração" do tal de God of War.

Vinicius disse...

Parabéns pela qualidade constante.
Se ser nerd é acompanhar o NSN, sou nerd de carteirinha.
Ótimo filme, vou tentar rever o original, e aguardar esse remake.
Me veio à cabeça também o game God of War, talvez pelo tema mitológico, mas também pela movimentação de câmeras.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo