terça-feira, 17 de novembro de 2009

Avatar FiliPêra

Dois pôsteres lindões de Alice no País das Maravilhas (UPDATE! São TRÊS pôsteres)

 

 img_alice_1611_02alice_27img_alice_1611_01 

A essa altura dos acontecimentos é possível que você já tenha visto os dois pôsteres da versão burtoniana do clássico da lisergia: Alice no País das Maravilhas, que vem com efeitos 3D e tudo que tem direito. E eles são lindos, como tudo divulgado até o momento do filme, dando realmente a impressão que a carreira de Burton foi toda em função de um filme assim (OK, exagero, mas vocês entenderam).

A trama é meio paralela e sequencial com relação à original: Alice, agora com 17 anos, está prestes a ser pedida em casamento em um daqueles eventos chatos cheio de gente podre de rica. Ela então foge, seguindo um coelho branco e voltando a uma terra bizarra que ela já conheceu há dez anos, mas não lembra. Aguardemos!

A estréia é no dia 5 de março de 2010. E clique nas imagens para ver maior!

 

alicewonderland_big

UPDATE: acabou de sair o terceiro - e último - pôster, com o Chapeleiro Louco e a Lagarta, com o castelo ao fundo. Agora sim, tudo completo!

[Via Omelete]

1 comentário

Anônimo disse...

Ah cara...nem achei lindões, achei que parecem mais aquelas montagens bem feitas de photoshop.
Não to esperando muita coisa desse filme, tá muito alegórico e mais voltado pra efeitos computadorizados, e não aquela coisa palpável interessante que sempre gostei de ver nos filmes mais velhos do burton. Não acredito nesse filme, mas acredito que ele vá fazer um grande sucesso. Longe de mim.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo