domingo, 15 de novembro de 2009

Avatar FiliPêra

VBS Show legendado na MTV

 

vbs_vice

A MTV, em parceria com a nossa amada e odiada revista Vice trouxe o VBS Show - o programa de TV online da Vice - para o Brasil. OK, até aí você já deve saber, mas o lance é que agora os programas estão disponíveis no canal da revista no site da MTV. Tá, mas e daí?, você deve estar se questionando.

O fato é que o VBS é melhor que os programas toscos da TV aberta, e reúne as reportagens mais malucas possíveis. A direção criativa é de Spike Jonze, diretor de filmões como Quero Ser John Malkovich e Adaptação, famosos por seus roteiros inovadores e abordagem inteligente. A apresentação é de um dos fundadores da Vice, Shane Smith, que manda seus repórteres para os confins mais bizarros do planeta, sempre investigando as coisas mais estranhas.

Entre os temas estão a Coréia do Norte, a poluição do planeta (na série Toxic), a droga mais sinistra do mundo, e uma banda de heavy metal de Bagdá; tudo recheado de bom humor e sem a chatice do jornalismo tradicional. Clique AQUI, ou na imagem para ver tudo no site da MTV.

1 comentário

ego-death disse...

muito bom, só nao curti a reportagem sobre o vocalista do gorgoroth, pareceu meio forçado..

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo