sábado, 5 de dezembro de 2009

Avatar Voz do Além

Uma das mais mortais máquinas de guerra russa

 

1

Quando se fala em máquina de guerra, logo se pensa em aviões estratégicos, ou mísseis que acertam alvos do outro lado do mundo. Essas são interessantes, mas as que realmente espalham o terror são as que estão na terra, encarando os soldados que lutam. Os russos sempre foram especialistas em criar esse tipo de arma, tipo essa insanidade em forma de arma criada por eles, que é uma dessas máquinas espalha-terror, coisa que o BM-13 (ou Katyusha) fez na II Guerra.

A idéia por trás do HFS-1 Buratino é ser um lança-chamas ainda mais sinistro. Ele lança uma mistura de líquidos altamente inflamáveis - tipo tipo de nitrato propílico - com outros compostos altamente venenosos, tipo pó de magnésio. Enquanto são lançados em direção ao alvo, elas se misturam, acrescidos de fogo. O resultado são inimigos aterrorizados e mortos. Dizem por aí que ele pode destruir uma área de até três quilômetros ao redor do alvo.

Ah, ele também lança mísseis!

 

3 5

4

[Via English Russia]

7 Comentaram...

ErickTavarez disse...

E como eu faço para adquirir um? XD

Joelma Alves disse...

Parece akela arma do Homem de Ferro...

Nilto, o Junio disse...

credo

Anônimo disse...

Lembra muito o projeto brasileiro ASTROS 2, e diga-se que o projeto brazuca não fica muito para trás, acerta o alvo em 18km de distância!!!!

M7 disse...

A melhor máquina de guerra é o entendimento entre os seres humanos. Tenho certeza que as vítimas de uma tal máquina concordariam comigo.
Se estivessem vivas.

Robson Santos disse...

Cacilda! O_O

(paradinha assustadora, hein?)

Anônimo disse...

Eu vi um desses no Metal Slug!! :D

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo