quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Avatar FiliPêra

Resenhas de Avatar

 

avatar_17

Como vocês sabem desde que postei sobre Avatar pela primeira vez, não fui com a cara do filme. Talvez parte disso seja culpa do hype violento em cima dele. Tal situação poderia comprometer minha opinião sobre o filme, expressa na resenha que sai logo mais. E realmente deve ter comprometido, porque achei o filme mediano e só isso.

Por esse motivo (e por ter visto em uma sessão 2D), vamos ter três resenhas aqui no NSN: uma minha, outra do Sherman e outra do Felipe Storino (esse viu em 3D). Dessa forma, leia a que você achar melhor (ou as três, de preferência), usando fatores, como afinidade com o escritor ou outra coisa qualquer. O importante é a diversidade de opiniões, mesmo no final as notas ficando meio parecidas.

Então, até às 8:30h, todas as resenhas estarão no ar… só saiba que ninguém se comunicou com o outro. Até Eu, que revisei todos os textos, já tinha escrito a minha quando as recebi!

 

É NOZES!!!

3 Comentaram...

Nane Ulsan disse...

Adorei a foto que ilustra a chamada!
Michelle Rodriguez é deusa!

Anônimo disse...

uau

Seta disse...

Percebi que você não tinha ido com a cara do filme antes mesmo de assistir, enquanto eu lia a sua resenha.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo