sábado, 12 de dezembro de 2009

Avatar FiliPêra

Deatmatch de Mega Man em Doom

 

mega man doom

A idéia do modder que fez a salada maluca acima é simples: pegar a engine de Doom e colocar simpáticos Mega Man 8-bit para se digladiarem como se fossem caçadores de demônios no inferno. O resultado é interessante, e mistura perfeitamente os dois games. As armas de Mega se comportam iguaizinhas como nos clássicos para NES, assim como as texturas, que parecem saídas dos games mais antigos da série, mas no ambiente 3D de Doom.

O autor do mod é CutmanMike, que diz que a idéia é ter todas as fases de Mega Man (inclusive do 9!)devidamente modeadas. E, sim, fiquei tonto só de olhar o vídeo abaixo!

 

[Via Destructoid]

1 comentário

May Cry disse...

Rapaz, Doom, e Heretic foram os primeiros jogos que finalizei todas as fases. Foi a época em que mais joguei em minha vida. Ainda sonho de vez em quando com a fase 30 - Final do Doom. Parecia impossível de terminar aquilo. Sem os demônios, fica bem mais light no visual.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo