sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Avatar Colaborador Nerd

Shonen Magazine sorteia cachecóis

Por Murilo Andrade, do Humorragia 

 

cachecol_japao

Os países do Oriente estão passando por um dos mais rigorosos invernos dos últimos anos. Pensando nisso a Shonem Magazine, segunda antologia mais vendida do Japão, resolveu lançar uma promoção para presentear os leitores com cachecóis das suas séries. A revista possui quatro modelos de cachecol: um de Negima, outro de Fairy Tail, um de Air Gear e outro de Sayonara Zentsubou Sensei. Confira os modelos:

 

fairytail

Fairy Tail (Queria esse!)

mahora girls

Negima!

sayonara

Sayonara Zetsubou Sensei

airgear

Air Gear

Apesar de eu morar no lugar mais quente que existe, fiquei com vontade de ir para o Japão só pra participar dessa promoção. Pena a Shonem Jump não fazer uma dessas, aí teríamos cachecóis de Naruto, Bleach, One Piece e D. Grayman. Bem sei que nunca ganharei nenhum, mas não custa sonhar um pouquinho, né?

 

[Via Anime Pró]

3 Comentaram...

Jason disse...

Acho engraçada essa mania de vocês de sempre postarem imagens de mulheres nos posts.

Heal disse...

Jason eu acho estranho vc achar estranho isso XD
não gosta de mulher cara?
só sei de uma coisa, com exceção do Sheldon(ainda não foi confirmado) todo nerd adora mulher!!!

David disse...

O de Negima! é mais bonito, apesar de eu gostar de SZS. E Jason, sugiro ir embora, já que os caras são héteros e continuarão a colocar mulheres no site.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo