quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Avatar Voz do Além

Nudez em Harry Potter! Com Hermione! A gente agradece!

 

harrypotterx-large.jpg

Parece que o final de Harry Potter guarda coisas interessantes sobre a qual não fui informado ainda. E coisas realmente animadoras… O fato que me levou a animação foi a declaração de David Yates, diretor do filme,  de que haverá uma cena em que a horcrux (um pedaço da alma de Voldemort, pelo que entendi) vai produzir visões bizarras, incluindo uma em que Harry e Mione aparecem numa pegação… totalmente desprovidos de roupa! Tudo para deixar Ron nervosinho e enciumado.

Não sei o quão nudez vai rolar nessa cena, e tenho quase certeza que não vai ser dessa vez que verei a Mione como veio ao mundo (ao menos um pouco), mas esse é o tipo de coisa que anima quase qualquer pessoa.

 

PS: Fiz perguntas para dois fãs de Harry Potter, e nenhum deles lembraram de coisa parecida no livro, então parece que estão tomando certas liberdades artísticas interessantes.

[Via Ambrosia]

10 Comentaram...

Joelma disse...

Tem uma passagem no livro, qundo o Ron abandona o Harry e a Hermione porque ele fica meio "possuido" pelo medalhão com a Horcruxe do Valdemort, que produz visões do piores pesadelos dele, incluindo o Harry e Mione ficarem juntos pelas costas do Ron.

Eduardo Montanari disse...

Eu to com o livro até hoje aqui e ainda não li, mas pelo visto vou esperar o filme mesmo. Contando os dias para ver a genitália da Hermione.

Anônimo disse...

Joelma está certa, existe mesmo essa passagem no livro que ela contou, mas Harry e Hermione não estavam sem roupa; pelo menos não no livro. Será que vai ter isso no filme? Eu acho muito pouco provável.

Marshall disse...

Grandes merdas. Essa menina não é nada demais. Se aparecer pelada vão ter de usar uma dublê porque o corpo dela é muito do mais ou menos. Vejo mulheres mais bonitas todo santo dia na rua. Ah, esqueci, ela á famosa...que coisa.

Rochele Lopez disse...

Uma das Horcrux faz umas projeções assim mesmo, eles se pegam, mas não fala sobre estarem despidos.
Seria mais interessante o Rupert dessa forma na cena.
O Daniel Radcliff já mostrou tudo que tinha pra mostrar.

Joelma Alves disse...

Olha,uma xará por aki!! =D
Eu duvido que eles irão aparecer peladinhos nesse filme...Poxa,é HP,gente!
Mas q o Ron tem essa visão,é verdade.Mas ele não vai embora só por isso não.Td mundo sabe q o Rony sempre foi meio covarde...

Felipe Gonçalves disse...

Então, na projeção tanto o Harry quanto a Hermione estão muito mais bonitos e cruéis, e dá a entender que eles se pegam bonito (O que acabou sendo uma idiotice, porque o 'medo' do Rony, foi substituido por 'raiva'). Enfim, uma cena dos dois se pegando nus, não ia sair do contexto, mas como até a cena de magia negra mais pesada - a do Voldemort recriando corpo -, foi amenizado por causa do público, dúvido que veremos algo explícito.

Rochele Lopez disse...

Gente, essa cena é quando o Rony volta ao encontro do Harry e da Hermione, não antes. Não é por causa dessas visões que ele se manda ;)

Akira Mistika disse...

Acho isso pouco provável, até pq o filme atende a vários publicos, dentre eles crianças.

Anônimo disse...

Vai ser mto loko esse filme
acho ela a mulher/garota/quem_tem_vagina mais bonita do mundo atualmente
n sei vcs
sou meio otaku
gosto d mulheres cute *-*

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo