domingo, 20 de dezembro de 2009

Avatar Voz do Além

Epic Misney: Mega-Crossover Marvel e Disney

 

misney

A obra acima (clique para ver maior) é dos desenhistas T. Campbell e John Waltrip, que tiveram a idéia de dar uma boa provocada na fusão Marvel-Disney fazendo um bom crossover com os personagens das duas empresas, agora sob o mesmo teto. A obra está sendo vendida no site deles por 15 doletas.

O desenho em si é uma beleza só: tem o Homem de Ferro e o Tocha Humana voando com o Aladdin e o Peter Pan; o Gênio e o Dr. Estranho fazendo uma fusão da cara do Mickey com o escudo do Capitão América, Hulk trocando idéia com os Monstros S/A… e todas essas coisas bacanas que rolam quando uma editora de quadrinhos vai para o lado Disney da Força.

Se fosse Disney e DC, no mínimo, veríamos Constantine dilacerando o Pateta, e Morpheus mostrando como é que são sonhos de verdade. Ou quem sabe Spider Jerusalem publicando um monte de reportagens sobre coisas bizarras inseridas nos desenhos Disney.

PS: post em homenagem ao Rodolpho Zippo, o maior marvetinho que conheço.

 

[Via Forbidden Planet]

4 Comentaram...

Unknown disse...

hsuahsuhauhsuahushuahUHUAHSUAHSUAH

misney!! lol!

DC rocks

RodolphoZippo disse...

Ha-ha... Sou Maior marvetinho em todos os sentidos. Vlw pela homenagem. Ficou excelente a imagem, se sobrar uma graninha no final do ano comprarei. Mas o legado da Marvel não será abalado por essas sátiras dos nobres super heróis e os motherfucker vilões.
Dica, para a piorar a situação: http://thedesigninspiration.com/articles/35-funny-marvel-disney-mashups-artwork/

Yamato disse...

15 caraminguás (o dólar tá mais arriado que calcinha de funkeira) pelo desenho? Já acabei de baixar para o hd e não paguei nada. Muito legal o desenho e o olhar cifrão do Tio Patinhas já diz tudo. Valeu NSN e um ótimo natal a todos. Obrigado por mais um ano de informação, entretenimento e mulheres gostosas. E Voz Do Além, não é só você que acha a Sasha Grey gostosa. Também estou na fila. O problema é que Deus não me dá sorte pois coragem tenho de sobra.

Anônimo disse...

old

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo