sábado, 5 de dezembro de 2009

Avatar Voz do Além

Tênis Adidas Star Wars

 

star1

George Lucas e a Adidas estão se juntando para um mega lançamento! Trata-se uma linhagem de roupas e tênis da empresa alemã de itens esportivos, todos com a marca de uma das maiores trilogias da história do cinema. O lançamento deve rolar ano que vem, e tem itens tanto nas coleções de primavera-verão, quanto outono inverno. Abaixo (e acima) tem o preview de alguns tênis que serão lançados!

Sim, aposto que você está com muita vontade de ter um desses nos seus pés, assim como eu!

 

star2

star3

[Via Papel Pop Dica da @Letiroese, que sempre torna o Twitter melhor]

9 Comentaram...

Mephisto disse...

O do Stormtrooper é até simpático, o do Vader é o mais legal, mas o do Han Solo é ridículo!!!!!

thays manhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thays manhães disse...

Quem usaria o modelo do Han Solo em sã consciência????

Akira Mistika disse...

Putz que maneiro !!!
Gostei de todos !!!
Pena que essas coisas não tem aqui..
sniff...

Anônimo disse...

tomare que até la eu esteja trabalhando para comprar pelo menos 2 par desses rsrsrsr

Tony disse...

Stormtrooper 501ST rulez e do Vader é excelente também mas o do Han, poxa...tá muito ridículo....

Anônimo disse...

e o do yoda? Já vi e é bem lega, bem "jedi" - só falta o manto de lã...

Anônimo disse...

eu acho isso uma burrisse!!!!

Anônimo disse...

eu acho que os homens inventam coissas mAIS BURRAS DO QUE AS MULHERES

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo