terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Avatar FiliPêra

Trailer com a Hit-Girl me fez ficar apaixonado

 

Se você ainda não conhece Kick-Ass, me dê o endereço do planeta em que você mora. E, vou dar mais uma chance pra vocês conhecerem esse forte candidato a cereja do bolo das adaptações de quadrinhos. E como estou em ritmo de férias (não de festa, pois não tenho cara de Sílvio Santos), vou copiar/colar o que escrevi no primeiro post que rolou do filme aqui no NSN:

Na trama, um moleque leitor de gibis qualquer, e fanático por super-heróis, resolve se tornar um dos personagens que infestam as histórias que ele lê. E ele não modifica uma aranha geneticamente para adquirir poderes, simplesmente confecciona uma roupa e parte para o vigilantismo. Como era de se esperar, ele toma sovas homéricas, e é esfaqueado e atropelado. Mas como heróis não desistem jamais (o Chapolin que o diga…) ele continua sua “carreira”  e vai melhorando com o tempo. Até que surge um vilão para jogar areia no chope dele!

Pronto, agora fiquem com o que realmente interessa: o trailer com Hit-Girl (Chloe Moretz), o capeta em forma de menina - mas violentamente apaixonante. Assista abaixo e tenha a certeza! É claro que alguns ficarão chocados com a violência EXTREMA da parada (tipo tiros na cabeça, amputações e decepamentos), e principalmente pelo fato dela ser perpetrada por adolescentes. Mas se reclamar disso, aí sim você perdeu meu respeito.

A má notícia? Só estréia no dia 16 de abril… na Obamalândia. Aqui? REZE, amigo!

Tem mais de Kick-Ass AQUI e AQUI.

 

PS: o Voz do Além roubou ESSA frase de mim, quando mandei pra ele no MSN!

 

[Via Judão]

9 Comentaram...

leonardo M. A. disse...

Alguém ouviu falar de "Pequenos Espiões" ou "Sharkboy e Lavagirl"??
Meu Deus, fizeram de novo...
hehehehe...
Mais um filme em que as melhores cenas (as de violência) já estão no trailer...

Bruno Lopes disse...

Cacildis essa ai deixa Dênis pimentinha no chinelo, as coreografias estão muito boas, pena que ainda falta muito tempo para a estréia.
Aliás o que Nicolas Cage está fazendo ai, tinham que dar o papel para Al Pacino.

Rochele Lopez disse...

Tri é o Mc Lovin como red mist... seria legal o 'Leonardo M.A.' conhecer a história, antes de comparar com filmes infanto-juvenis o.o'

Eu gosto do Nicolas Cage e adorei ele nos trailers... Mas certo que a melhor personagem é a Hit-Girl.

joão mourão disse...

E aí, FiliPêra, quando vão falar sobre isso? http://legis.senado.gov.br/mate-pdf/68607.pdf

May Cry disse...

Cara, estou apaixonado. Não tenho outras palavras. E de cereja, a trilha sonora é a música do banana split, direto da minha infância. Vou ali morrer um pouco e já volto.

May Cry disse...

Sim, apaixonado e cereja eu roubei do seu texto. sorry.

Unknown disse...

/pedobear!!!

Leonardo M. A. disse...

Eu conheço a história, "tonks".
E conheço Hollywood.
Façam suas apostas. Já fiz as minhas (o que implica em na verdade não apostar em uma ida ao cinema).
Ah! E viva a liberdade de opinião!

aloisio costa de jesus disse...

me lembro quando fiquei sabendo da existencia de matrix pela revista set,na materia se falava muito das referencias usadas no filme ,pensei comigo? hmmm cheira a mofo.assisti e achei um bom filme de açaõ e só,na epòca ja tinha conhecimento do que acontecia a tempos na mercado de quadrinhos europeu assim como no cinema e na literatura e nas tecnologias de comunicaçaõ,então nada ali era novidade ,james cameron era nome escrito num vhs chamado esterminador do futuro, cara voce ate percebia as referencias mas quebrava a cabeça para localiza-las depois venho aliens eu pensei porra como e que esse cara fez isso ,nen vou falar de termitor 2,vale frisar que nunca fui fã de filme de ação e efeitos visuais,mas esse cara tinha um misterio dificil de solucionar ,foi quando assisti fundo do abismo que saquei tudo,o seu jeito de contar historia e seu estilo visual sem paralelos tem raiz nas bds europeias ,revistas emblematicas como metal hurlant francesa ,a cimoc e toten espanhola ,assim como a el eternauta italiana,e varias outras de outros paises que publicava grandes autores de ficção e fantasia,avatar é o apice dessa sensibilidade narrativa sem iguais hoje no mercado americano,por isso minha gente não se engane avatar e uma obra prima cinematografica que vai ser dificil de ser igualada.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo