sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Avatar FiliPêra

Nerds Verdes

 

800pxearthlightsdmsp

Era madrugada de quarta-feira quando a Daiane Santana pede para Eu escrever alguma matéria para o Vivo Verde, o melhor blog ambiental do Brasil (do mundo é o TreeHugger). Eu aceito prontamente, mesmo não sendo lá minha especialidade, e ela tendo acrescentado logo depois: É pra amanhã, tá… dando uma editora mandona, só aumentou o desafio. Se iniciam algumas discussões sobre qual seria a pauta. Inicialmente ia escrever sobre como a internet e os ebooks estão economizando papel, mas acabei mudando de idéia ao descobrir que ela já tinha escrito algo parecido por lá.

Então, após dar uma olhada em alguns dos meus blogs favoritos, escolho o assunto energia solar para escrever. Após um momento de inspiração escrevo o que intitulo como O Sol como uma das alternativas enérgicas do mundo. Creio que o resultado tenha ficado no nível que o Blog da Dai merece. Clique no link e leia. Aproveite também para ler uma matéria especial sobre o caso dos cientistas que supostamente ocultaram informações para fazer com que se acredite que o mundo está aquecendo, quando na verdade está esfriando. Clique AQUI e veja a opinião inestimável dela sobre o assunto.

 

PS: A descrição que ela fez de mim, ao fim do post, ficou linda ♥.

1 comentário

Daiane [VivoVerde] disse...

Há meu lindo rs

Adorei seu texto, ficou muito bom mesmo, depois eu vou comentar ..

Eu não conhecia este site que você linkou ... depois vou dar uma olhadinnha e tentar supera-lo ^^ beijos =]

#Obrigada

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo