quarta-feira, 28 de maio de 2008

Avatar FiliPêra

NSN News: Imagens da semana (que acabou de começar)...

 

Primeira imagem dos Minuteman do filme Watchmen

watchmen filme

Que o filme de Watchmen está prometendo, e muito, isso é fato. E com essa campanha conta-gotas as coisas só pioram. Mas a cada imagem liberada a sensação de que estão fazendo tudo certo só aumenta. Primeiro foram as imagens dos Watchmen. E agora, surge uma dos seus precursores: os Minuteman.

Nada mais a declarar!!!

Ah, não sabem quem são os personagens aí em cima? A gente te ajuda: Espectral, Coruja, Capitão Metrópolis, Mariposa, Silhouette, Comediante, Dollar Bill e Justiceiro Encapuzado.

A previsão de estréia é para o dia 06 de Março de 2009 (um pulo)!!!

Fonte: Judão

 

Primeira imagen do novo Prince of Persia

prince

Eu me lembro quando lançaram Zelda: The Wind Waker. A discussão em torno do visual cel-shaded tomou meses e só serviu para aumentar o buzz em torno do game. Resultado? Uma nota 40 na revista Famitsu (para se ter uma idéia da dificuldade de conseguir essa nota, tenha em mente que mais homens já pisaram na lua do que jogos nota 40 na publicação!!!) e um sucesso de vendas e de público. O ponto é que o visual cartunesco foi muito criticado, até mesmo (na verdade, principalmente) pelos fãs hardcore dos jogos do elfo. Mas foi só verem a jogada acertada da Nintendo para que vários jogos no mesmo estilo ganhassem um visual parecido (o mais bem-sucedido foi Okami).

Para que tudo isso? É que o novo Prince of Persia vai fazer uso da consagrada fórmula de cel-shaded. E faz uso dela quando poderia lançar um jogo com um visual matador ultra-realista. Mas é fato que a Ubi Soft (que mais uma vez produz o game) é uma grande empresa (isso quando não se excede e lança uma game por ano, caso do próprio Prince of Persia e Splinter Cell), e o game está em boas mãos!!!

E aproveitando que estamos falando de Prince of Persia...

Jake Gylenhaal foi oficialmente confirmado como o ator que viverá o famoso príncipe, em filme que será produzido à partir de julho por Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe) e dirigido por Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo). A data de estréia é 16 de junho de 2009.

Fonte: Judão

 

Propagandas da Apple ao longo da história

apple1apple2

apple3apple4

apple5apple6

apple7apple8

apple9apple10

apple11apple12

A genialidade da empresa da maça não fica apenas em criar máquinas que são desejadas por todos os usuários de computadores, suas propagandas são de uma genialidade única também! As imagens vão desde Adão "vestindo" um Macintosh, até os novíssimos MacBooks, passando por Benjamin Franklin o usando antes de sair para descobrir as propriedades elétricas.

A seleção mostra as 12 melhores imagens, desde os anos 70 até os anos 2000.

Genial!

E falando em Apple, a empresa patenteou recentemente uma tecnologia para a inclusão de células que absorvam luz solar para recarregar as baterias em telas de LCD. Minha aposta? Espere por iPhones e iPods que não precisem daquelas chatas horas de carga na parede!!!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo