terça-feira, 27 de maio de 2008

Avatar FiliPêra

Tarantino anuncia Inglorious Bastards para o ano que vem

 

tn2_quentin_tarantino_2

Não é qualquer diretor que consegue um post apenas por anunciar a data de lançamento de seu próximo filme. Mas estamos falando de Tarantino. O que é bom e ruim. A parte boa é que ele é um mega diretor! Fez obras-primas do naipe de Kill Bill e Pulp Fiction e consegue tornar qualquer ator mediócre o centro das atenções por algum tempo. A parte ruim é que seus anúncios não devem receber muita credibilidade, afinal ele anuncia esse Inglorious Bastards desde que completou Pulp Fiction.

Quentin declarou a um repórter durante o Festival de Cannes: "Meu próximo filme será um filme da Segunda Guerra Mundial. Eu acabei de terminar o primeiro tratamento do roteiro e se tudo der certo, eu estarei aqui, em Cannes, em 2009 com Inglorious Bastards!”

Se quiser assistir em vídeo (francês) clique AQUI.

Inglorious Bastards conta a história de um batalhão da II Guerra Mundial composto apenas por condenados à morte que recebe uma missão das mais escabrosas para tentarem se redimir. E ponto!

Entre os cotados para o elenco: Tim Roth e Michael Madsen. Mas uma notícia recente (para os padrões do cineasta, que não te a mínima pressa de filmar) apontou a participação de astros dos anos 80 no longa: Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone e Bruce Willis.

Para mais informações (quase nenhuma), acesse a página do filme no IMDB.

O jeito é esperar por mais uns quatro anos...

 

Fonte: Judão

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo