sexta-feira, 2 de maio de 2008

Avatar FiliPêra

The Sims 2 - Mini-packs

 

 

                             ts2festadenatal_01

Por Shadow

 

Terminando os nossos posts sobre The Sims 2, vamos falar sobre os mini-packs, que basicamente têm a função de adicionar novos objetivos, objetos e novas músicas. Vejamos os principais:

 

Festa de Natal (Christmas) Esse game traz uma variedades de objetos com temas natalinos, como: Árvore de natal, roupa de papai Noel e vários enfeites natalinos; esculturas de papai Noel, portas e janelas natalinos, entre outros. Tendo também novas roupas tradicionais de fim de Ano.

                          familia

Diversão em Família (Family Fun) Mais coisas são adicionadas com o tema família. Nesse pacote tem cerca de 60 itens que são: Móveis, Roupas e Itens de decoração. Os móveis têm decoração de castelo, submarino entre outros, trazendo também navios e um globo terrestre em miniatura.

                                     screen_1

Glamour O nome já diz tudo.  Os Sims ficaram mais chiques, não apenas em roupas, mas em materiais pra casa também. Nesse pacote vêm duas casa semi-prontas, com objetos como: camas, mesas, cadeiras, pisos, papeis de paredes, roupas elegantes e aparelhos de som. Todos mais caros do que os aparelhos do game original.

                                    sims-2-celebration-1

Celebrações (Celebration stuff) Agora estamos falando de decorativos pra casamento. Pode-se escolher a roupa da noiva, dos padrinhos, do noivo, arranjos de flores e o bolo. As festas podem ser decoradas com balões, faixas, mesa de buffet e bolo. O game também tem suporte pra fazer festas ao ar livre ou mesmo noturnas, que tal fazer uma festa na piscina ou mesmo fazer um churrasco e convidar os amigos.

                                   sims-2-hm-fashion-stuff-ss1

H&M Fashion O game agora traz suporte pros seus Sims usarem novas roupas inspiradas na famosa rede européia H&M. Mas não fica apenas nisso, você pode ter sua própria loja de roupas trazendo suas novidades para o mundo na moda, e ainda podendo promover desfiles. Ainda foi adicionadas novas músicas de HIP HOP que são tocadas na rádio.

                                      webdownloadhpmd9

Halloween Hehehe, para os fanáticos por bruxaria, ou se não aqueles que são góticos e adoram casas com morcegos pendurados ou mesmo chapeuzinho de bruxa, haha agora você pode obter essas coisas, ou mesmo colocar abóboras no jardim, mas ai já fica por gosto de cada um.

 

Bom, espero que tenham gostado! Aguarde por mais especiais de jogos importantes!!!

1 comentário

Shadow disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo