sexta-feira, 27 de março de 2009

Avatar Voz do Além

Utilidade do IE

 

utilidade_ie

Vez ou outra me questiono: “Para que raios serve a porcaria do Internet Explorer???”. É um navegador ruim, tem mensagens de erro a cada minuto, carrega as páginas da maneira mais feia possível e tem funções muito mal feitas. Aí, dando um passeio pelo Mundo Tecno, descubro para que serve aquela porcaria que muitos insistem em chamar de navegador.

Perfeito!

11 Comentaram...

Anônimo disse...

nem para baixar o firefox eu uso xD basta usar algum gerenciador de pacotes do linux =d

Vinicius Munhoz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PERFEITO!
caramba, pior que eu conheço pessoas que preferem o IE ao Firefox =O
mas na minha opinião, nenhum navegador bate o Flock =]

Anônimo disse...

Certezaaa esse grafico disse tudo =P

e olha q as vezes eu tenho backup do firefox pra nao ter q usar o IE =P

Anônimo disse...

traduziu em palavras um pensamento amórfico que eu sempre tive

Cleiton disse...

Quem usa Firefox pega nojo do IE.

Anônimo disse...

Fire fox é coisa de pobre.....

All3X disse...

Uso IE e o Firefox. Não sei por qual razão, mas uso os dois. Talvez seja mesmo apnas para comparar...
Mas diga lá, até que o IE não é assim tão sofrível...

Pammy disse...

IE serve pra baixar no clubbox tbm
-.-

tem site que soh pega com IE


mas com toda certeza frefox é melhor

Otavio disse...

Genial! Huahauhauha

Anônimo disse...

kara, o IE8 eh muito bom, vcs so usam outros pq naum tem dinheiro pra comprar o ie. pow, firefox eh coisa de pobre gente...

Feolips... disse...

Você compra o IE (windows) pra mostrar q tem dinheiro????




Não me impressiona o comentário...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo