domingo, 8 de março de 2009

Enquete da Semana: QUAL O SEU PERSONAGEM FAVORITO DE WATCHMEN?

 

banner 2 cópia

Finalmente Watchmen chegou aos cinemas, depois de muita expectativa, sangue, suor e lágrimas. Nós nerds conseguimos assistir a essa FANTÁSTICA adaptação; e para finalizar o hype com chave de ouro, nada melhor que uma das nossas já famosas enquetes. Só que essa é diferente, ela é double size, duas pelo preço de uma.

Vai ser assim:  vocês, leitores queridos, vão poder votar no seu personagem favorito da HQ e do filme. Isso porque, apesar da fidelidade alcançada por Zack Snyder, é indiscutivel que os personagens ficaram levemente diferentes da grafic novel (a exemplo do Ozymandias que era fodão na HQ, e ficou meio frouxo no filme).

Agora com tudo explicado, vamos as competidores.

 

WATCHMEN – O FILME

comediante filme

Comediante (Jeffrey Dean Morgan)

coruja filme

Coruja (Patrick Wilson)

dr manhatan filme

Dr. Manhattan (Billy Crudup)

ozymandias filme

Ozymandias (Matthew Goode)

rorschach filme

Rorschach (Jackie Earle Haley)

Silk Spectre filme

Silk Spectre (Malin Akerman)

Link  para enquete

WATCHMEN – A GRAFIC NOVEL

comediante hq

Comediante

coruja hq

Coruja

dr manhatam hq

Dr. Manhattan

ozymandias hq

Ozymandias

rorschach hq

Rorschach

Silk Spectre hq

Silk Spectre

Link para enquete

Sem Título-1

Resultado Última Enquete
QUAL O MANGÁ PREFERIDO DOS NERDS?

PUTA QUE PARIU!!! por essa nem eu esperava. DEATH NOTE ganhar de AKIRA é algo inimaginável…  tá certo que DN e realmente fodão e tudo mais, mas AKIRA? Simplesmente um mangá que definiu toda uma geração, e que inspira centenas de criadores até hoje? Bom, eu respeito a opinião de todos, afinal a enquete serve pra isso mesmo.

Agora uma agradável surpresa foi a demanda inesperada por Yu Yu Hakusho. Eu até pensei em coloca-lo na lista, mas, no final, acabei descartando pois o anime dele é bem mais conhecido que o mangá. Pelo jeito ele ainda tem muitos fãs por aí. Outro mangá que citaram nos comentários foi Battle Royale. Eu particularmente ADORO esse mangá. Pra vocês terem uma idéia, eu o li em inglês, tamanho era meu desespero em conseguir acompanha-lo. Só  não o coloquei na lista porque somente eu e mais 2 pessoas e meia conhecem esse mangá aqui no Brasil (eu achava).

O resultado ficou assim:

01º - Death Note com 15 votos (a vida é realmente bizarra)

02º – Akira com 13 votos (holy fucking god)

03º – Evangelion com 11 votos (ta certo, mereceu)

04º - One Piece com 9 votos (não faço ideia de porque esse manga está aqui em cima)

05º - Lobo Solitário com 7 votos (INJUSTIÇA!!!)

06º - Fullmetal Alchemist com 6 votos (desculpem os fãs mais eu odeio esse anime/manga)

07º – Berserk/Dragon Ball/Vagabond (desses só vi Berserk, que é muito bom)

08º – Bleach/Ghost In The Shell (MEU DEUS!!! Bleach e Ghost In The Shell no mesmo saco)

09º - 20th Century Boys/Cavaleiros Do Zodíaco/Gantz/Hellsing

10º - MPD Psycho (eu sabia! coloquei esse de sacanagem mesmo, só eu gosto dessas coisas.)

Bom… e isso ai nerdalhada! leiam, votem, entrem na nossa comunidade do orkut e sejam felizes!

É Nozes!

7 Comentaram...

Shuaijan disse...

Droga, não tem a primeira espectral. Já que não da pra votar na enquete, voto aqui mesmo! Adorei a adaptação dela pro cinema. A roupa e o cabelo ficaram excelentes. A Silhouete ficou muito boa no filme também.

Anônimo disse...

Rorschach

Anônimo disse...

So filme: Rorschach também..

Anônimo disse...

Voto no Rorschac do filme.

Também achei um absurdo certas posições. Estou com uma puta vontade de desrespeitar uns gostos alheios e falar umas barbaridades...
Fazer o que, né?

Anônimo disse...

Nem, Death Note é legal e talz, mas...

Battle Royale era pra ter ganhado u.u

Anônimo disse...

Lobo Solitário em quinto não é injustiça, é infâmia! E só está em quinto porque fiz usa da conta da minhas esposa (que tinha dado mole com a conta dela aberta ;)). E acho Death Note muito valorizado. Tem hora que o roteiro se perde, força muito a barra...

Anônimo disse...

já li/assisti death note, evangelion, fullmetal alchemist, berserk, vagabond, bleach, ghost in the shell, 20th century boys, gantz... e one piece devia tá em primeiro

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo