quarta-feira, 11 de março de 2009

Avatar HumberTêra

Twitter

 

twitter_fail_whale

Depois de ter vistos vários desastres (engraçados) no mundo dos sites de relacionamentos, e a afinidade do Voz do Além com seu "brinquedinho novo", resolvi fazer um Twitter pra mim para ver no que dá!

Pouco tempo depois de ter feito uma conta no serviço vi um texto no Yahoo! Posts que me mostrou uma visão bem legal da coisa. O primeiro ponto abordado no texto é que a idéia do Twitter tem dez anos, mas ele entrou no ar há três. Achei interessante isso, pois mostra que uma idéia uma revolucionária é revolucionária independente da época. Outro ponto são as diferentes formas de usar a mesma ferramenta. Pessoas usam pra se manter informado, ficar sabendo mais de assuntos que gosta, falar de si próprio ou algum  acontecimento curioso e até fazer contatos empresariais.

Como foi dito nesse texto AQUI, a grande sacada do Twitter é o o limite de 140 caracteres, que faz você resumir sua forma de escrever e tornar seu pensamento mais ágil. Enfim, até então estou gostando do serviço, se quiser me ver por lá (e me seguir) é só clicar AQUI!

É NOZES!

1 comentário

Luciano Bitencourt disse...

E quanto mais gente vai entrando, mais vai baleando!!!! kkkkk É isso ai! @zigbitencourt

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo