segunda-feira, 2 de março de 2009

Avatar Voz do Além

Conto do vigário facebookiano detona com casamento

 

stuart_slann copy

O Facebook está ultrapassando os limites de uma simples comunidade online e se tornando uma versão moderna daqueles bares de esquina, em que acontecimentos mirabolantes surgem com frequência. Somente pela enorme quantidade dessas histórias bizarras envolvendo a rede, e que rendem diversos posts aqui mesmo no NSN, ele já merece respeito. A última história (e que ficou perdida entre meus possíveis posts por um bom tempo, até eu resolver posta-la, graças a uma falta de assunto no fim de semana) diz respeito a um senhor muito esperto que resolveu pular a cerca com o seu novo amor virtual.

Emma era uma (possível) gatinha comum, que tinha de especial o fato de tomar a dianteira e deixar um monte de recados amorosos para Stuart Slann, o nome do tal esperto, de 39 anos. Stuart, se animando com a situação, resolve tomar a dianteira uma vez na sua vida e fazer uma viagem de nove horas  - e 640 quilômetros - até encontrar seu amor. Ele foi tranquilo de Sheffield, onde mora, até uma fazenda em Aberdeen, no interior da Escócia, onde Emma supostamente morava, esperando, no mínimo, conseguir algumas horas de boa atividade sexual. Só tinham dois problemas no caso de Stuart: ele era casado, e Emma, na verdade, era dois indivíduos britânicos mal-intencionados que estavam curtindo com a cara de Stuart.

Ao chegar na fazenda, que tinha casa uma casa abandonada como sede, Stuart, todo pimpão da vida, esperou mais três horas em seu carro pelo contato da amada. Qual não foi sua surpresa ao receber um telefonema dos verdadeiros administradores do perfil de Emma. E pior: não satisfeitos em ve-lo humilhado, eles gravam toda a conversa telefônica em que explicam todo o caso constrangedor, e postam no YouTube, e linkam tudo no Facebook, juntamente com fotos que ele havia mandado para Emma. A esposa do sujeito, não gostando dessa história, simplesmente terminou o casamento dos dois.

 

Ah! e tudo isso só aconteceu porque Slann é um fã de futebol. Ele, que é torcedor do Manchester United, discutiu com três fãs do Liverpool num hotel em Cancun. Para vingar a coisa, dois deles criaram o perfil de Emma para tirar sarro com a cara do coitado.

Em outras palavras: jamais discuta futebol com gente que entende de internet!

 

[Via Telegraph]

4 Comentaram...

Anônimo disse...

omg
mas... esse mereceu.

parabéns pelo blog
:*

_Cesinha_ disse...

Hahaha, curti a conclusão!

Falow!

Anônimo disse...

Bem feito!! Quem manda ser canalha!!!

Anônimo disse...

Bem feito!! Quem manda ser canalha!!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo