terça-feira, 31 de março de 2009

Avatar HumberTêra

Burlando o sistema

  proxy

Bom galera , recebemos um e-mail do Israel Block, que gostaria que fizéssemos um post falando de sites que "salvam nossa vida", que burlam leis das nossas empresas, que nos dão liberdade para fazer o que quisermos com nossos PCs de trabalho! Então, me encaminharam esse e-mail, falando que esse post tinha a minha cara e eu topei na hora. Gosto de burlar sistemas, de saber que posso mandar e desmandar no PC que estou usando.

Eu fiz pesquisa e me informei antes de passar pra vocês essas informações. Mas, pode ser que tenha alguma informação que não conferem com as que vocês conhecem, OK? Mas, enfim, vamos começar pelo conhecido servidor proxy…

O proxy funciona da seguinte forma: quando você entra em um servidor de proxy, é como se você estivesse entrando em um outro sistema, e ele te redireciona para o site desejado, assim burlando o bloqueio da empresa que você trabalha. Hoje em dia, se você tá se achando esperto por saber usar o proxy, as pessoas que comandam a rede estão mais espertas que você bloqueando a palavra proxy, o que ferra com boa parte dos sites que ajudariam a sua vida ser mais feliz (deletem os históricos e cookies ao final do dia).

Mas, como achei uma porrada de sites proxys, incluindo ESSE, que tem 40 links para outros sites proxys que são atualizados diariamente, acredito que isso não vai ser um problema. Se você acha 40 sites pouco ainda, tenho uma dica bacana: ESSE site  tem um esquema que você cadastra seu e-mail e ele atualiza mandando sites proxys novos pro seu e-mail, e ainda dá a dica para trocar seu servidor para um portal proxy.

No Internet Explorer, para fazer isso, é só ir em Ferramentas > Opções de Internet > Conexões > Configurações de Lan - Selecione “Usar servidor proxy” e digite o IP e a porta do servidor. Pronto! Você vai estar usando outro servidor, sem ser visto. E, pra saber qual é o seu IP ESSE site vai achar instantaneamente.

E ainda tem mais galera... eu tô passando esse monte de links pra vocês se safarem do bloqueio porque ocorre muito desses servidores caem, ficam muito lerdos pela quantidade de pessoas que usam, e ainda muitos deles são bloqueados diariamente. NESSE site aqui  (que achei o mais foda irado de todos ) existe uma lista GIGANTE  de sites!!! E não é só isso... ele informa a taxa de uso , a quanto tempo ele foi testado em qual pais ele esta hospedado ah quanto tempo ele esta online.

Para finalizar tem mais ESSE site que tem mais alguns sites proxys, e ESSE (que foi indicação do FiliPêra (já espalhei Pêra, agora você terá que usar outro site). Pra quem não conseguiu entender como funciona esse lance de proxy com minha explicação, a Wikipedia vai te explicar direitinho.

Como tô por aqui pra compartilhar o pouco conhecimento que tenho, vou passar mais algumas informações, começando pela putaria do site verificador.net, que ele atrai a galera curiosa prometendo que vai mostrar todos os contatos que te bloquearam no MSN. Agora vocês me perguntam: “Como você descobriu isso??”. Não galera, eu não caí nessa não.. eu vi esse link em vários subnicks de contatos meus no MSN, e fui na net pra descobrir o que era. Ele simplesmente infecta seu MSN quando você entra no site. Quando você entrar no MSN ele ficar linkado no seu subnick. Não sei como tirar ele do PC, porque não fui infectado. Então galera, cuidado!

Mas, se você quer entrar no MSN no trabalho e tá bloqueado, você tem ESSA opção, que é do próprio Mensseger e mais essas que não só tem a disponibilidade de entrar no MSN como no Y! Mensseger, Gtalk, MySpace e Facebook: Meebo, Valew, eBuddy.

Blz galera? Se quiserem mais dicas nesse sentido, mandem um e-mail pra gente, que dentro do possível posto por aqui, OK?

É NOZES!!!

9 Comentaram...

Eduardo Saigh disse...

Fala rapaziada!Agradeço imensamente as dicas são muito úteis para quem trampa em empresas que bloqueiam a comunicação. Eu trampo numa empresa que é muito boa, mais infelizmente restringe o acesso a sites de relacionamento e MSN.Como desenvolvo tarefas de comunicação, para mim seria de grande valia usar o MSN e mesmo o Orkut.Apesar do post ter sido claro, fica uma dúvida:o que é o o número da porta do servidor?E como eu consigo? Ademais, a opção do MSN não funcionou, mais alguma opção?
Um grande abraço a todos vocês, e parabéns pelo trabalho digno que fazem!

Daniel Reichler disse...

Oi oi, só pra adicionar mais um na lista dos sites de msn:

http://72.233.77.148/servlets/loginPage

Porque tem lugares que, como no meu trabalho, o webmessenger é bloqueado tbm :/

mas muito bom o post! (o blog em si, na verdade)

Jr. Gomes disse...

Mais umas dicas: TOONEL.net (www.toonel.net) é um app java que anonimiza sua navegação apenas quando está rodando: feche o programa e tudo voltará ao normal. Além disso, a Toonel.net não é voltada apenas para anonimato online.
Conforme seu tráfego passa através de seu servidor, ele também é comprimido (as imagens também), o que dependendo de sua configuração, pode reduzir a quantidadee de dados que você baixa até pela metade. Assim, enquanto outras ferramentas de anonimato baixam sua velocidade, a Toonel.net pode aumnetá-la significativamente.
Tem versões para Mac e dispositivos portáteis também.
E o melhor: é de graça!!! Portanto baixe logo uma cópia antes que mudem de idéia.

Modo de uso:

1-Entre em Toonel.net, clique em Downloads e baixe o Toonel Generic Swing Package para uma pasta de seu HD.

2-Dê um click no arquivo baixado para abrir o programa. Se não conseguir, instale o kit Java no seu PC.

3-Seu browser irá usar o Toonel, quando você configurá-lo para acessar um servidor proxy em :
27.0.0.1, porta 8080.

4-Clicando na Toonel.net Web tab, e acionando a low gif/jpeg quality settings, o programa diminui a qualidade de imagens, aumentando a velocidade.


Outros serviços de anonimato:

*Proxify (proxify.com): Escolha as opções de privacidade de navegação, entre com endereço do site desejado, e click em Proxify para navegar.

*Ninja Cloack (ninjacloack.com): é outro servidor proxy baseado na web que facilita o acesso a sites em particular a partir do browser.

*The Tor Project (torproject.org): Direciona seu tráfego não apenas uma, mas várias vezes, mudando constantemente para evitar o rastreamento. É possível usá-lo para rodar um servidor WEB ou FTP sem revelar o endereço de IP.

By .Net Magazine


Espero que seja útil, galera!!

HumberTERA disse...

bom Eduardo .. acho q se os proxys funcionaram no seu pc, acredito q vc entrando no meebo ou em algum outro site de msn on line vai dar certo
se o proxy nao deu certo ... lasco =\
vlw pelo elogio \o/
(tenta o site que o Daniel deixou ai kem sabe da certo)

Daniel brigadão pela dica ..opções são sempre bem vindas e muito obrigado pelo elogio .. estamos tentando fazer o melhor

Jr vlw pela dica tb ...eu graças a Deus nao preciso desses sites .. viro e mexo no pc do meu trabalho rsrs

_tiago disse...

Opa, vlw chefe.. mais alguns links para minha Black List, uhauahuah
ñ são esses links q o pessoal daquii vai usar, hahahah... adoro o meu trabalho.

Anônimo disse...

Olá meu nome é Samuel em minha cidade tem um servidor de internet wireles que exije o login e senha para ter acesso a internet normalmente, a questão é que esse servidor só permite acesso ao site deles (o da empresa wireles).
A minha dúvida é! Há algum meio de burlar o servidor pra eu acessar outros sites além do deles?
Porfavor ajudem-me
Meu e-mail é samugaargolo@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço pra entra no email da empresa onde trabalho no meu not em casa nao consigo o q devo fazer ? agradeço desde ja!

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço pra entra no email da empresa onde trabalho no meu not em casa nao consigo o q devo fazer ? agradeço desde ja!

e-mail suzart.junior@gmail.com

Anônimo disse...

É por isso que o Brasil só dá VAGABUNDO, vá trabalha seus nóia....
bom que usei tds esses sites na minha blacklist e me cadastrei p/ receber todas as novas porcarias de proxys.

vlw

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo