sábado, 28 de março de 2009

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (17)

 

bianca_beauchamp_01-459x691

Após mais uma semana de calmaria (leia-se: falta de posts) no Submundo do NSN, estou de volta com um resumo do que ocorreu “naquelas terras estranhas” nesses quinze dias de uma quase letargia (boa parte dos posts eu fiz HOJE). Mas, largando desse papo choroso de uma vez por todas, vamos ao que interessa. Ah!, esqueci, tivemos um mudança de template, que ficou mais elegante e minimalista. Logo logo ele estará com todos os widgets necessários.

Na tag utilitários, tivemos a indicação de um poderoso editor de áudio, uma ferramenta para análise de tráfego, um site que faz buscas de capas de CD’s, a indicação de um post do Lifehacker que discorre sobre os melhores sistemas operacionais para se fazer home servers e uma nota sobre uma nova ferramenta do Gmail.

Na parte de tutoriais, teve a indicação de um post do Compulsivo ensinando a se usar torrents e a criação da tag Anti-APCM, que está sendo alimentada. Na área NSFW (que, no geral, não é tão NSFW assim), tivemos um ensaio sensual com a Emmy Rossum, a única coisa boa de Dragon Ball: Evolution, umas fotos interessantes da Kristen Stewart, a única coisa boa de Crepúsculo, de vestido apertadinho, e um ensaio detonador de cabeças, com a Bianca Beauchamp imitando a Marilyn Monroe (+18).

 

Já nos links que nos foram enviados via Orkut (mandem mais gente, somente a Sophia está nos enviando), tivemos Marta Suplicy impedida de entrar no Céu, zoofilia nos quadrinhos infantis (imagem), um fatality moderno (vídeo), Brasil: o melhor lugar do mundo (imagem), a inspiração de Niemeyer (imagem) e uma análise do vídeo bucal da Maíra do BBB (vídeo).

E, agora fiquem com mais um brilhante episódio do Nerd Indica, com uma entrevista com o Jozz, quadrinista independente brasileiro (FiliPêra FAIL para gravar o Nerd Indica no show do Radiohead)!

 

 

Até a próxima e… Anarquia!

2 Comentaram...

Luize disse...

Olá!
Vim parar nesse blog por acaso. Não sou nerd, mas me considero inteligente o suficiente pra acompanhar seu raciocínio, tanto que não consegui parar de ler!
Adorei! O visual, os temas. Muito bom!
Estarei sempre aqui!

FiliPêra disse...

Olá Luize,
muitíssimo obrigado pelos elogios! E realmente volte sempre! :D

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo