quinta-feira, 19 de março de 2009

Shadow

É hora de trocar de PC AGAIN!

 

laptopexplodindo

A Crytek é uma empresa que gosta de massacrar desafiar. Com apenas um jogo (ela fez mais, porém a glória completa foi com um deles) ela mostrou que nossos PC’s deveriam voltar para o berçário e voltarem depois de virarem gente grande. Agora, ela, não satisfeita em ver que os atuais computadores chegam PERTO de rodar Crysis na definição correta, e com taxas de frame rate no no máximo, resolveu dar uma passo adiante e anunciou a CryENGINE 3, que deve transformar qualquer PC em bebê chorão novamente.

Mas essa engine ganha força não só por sua potência, mas também por sua flexibilidade. Basta dizer que ela poderá ser usada para desenvolver jogos para máquinas com DirectX 9 e 10, além do Xbox 360, e PS3 (Wii FAIL). Carl Jones, um dos manda-chuvas da Crytek disse, em um comunicado de imprensa: “…o nosso motor é realmente fácil de usar, e vai chutar algumas bundas”.

Bom, é hora de colocar aquele porquinho em cima do seu PC, para juntar grana para rodar a próxima coisa que a Crytek resolver soltar (só espero que saia um jogaço de verdade, para a coisa valer a pena MESMO).

 

[Via Destructoid]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo