sexta-feira, 20 de março de 2009

Avatar FiliPêra

NozesCast Vol. 1 Parte 2 – Alan Moore no Cinema

  moore_photo

Como nosso primeiro podcast ficou com mais de DUAS horas de gravação, resolvemos corta-lo em duas partes. A primeira parte vocês ouviram semana passada, com todos as nossas impressões acerca de Watchmen (acabamos por nem escrever resenhas, coisa que não repetiremos no futuro). Agora, chegou a segunda parte, onde falamos sobre as outras adaptações das obras de Alan Moore no cinema – o que mostra porque ele odeia Hollywood.

Aqui nesse episódio vocês vão saber o porquê daquele bando de links no post do NozesCast passado, o motivo das imagens aleatórias e outros segredos.

E uma observação: como exportei o episódio passado numa qualidade absurda de grande (o arquivo original ficou com mais de 800 MB), quando fui converte-lo de wav para mp3, ele ficou com a taxa de transferência alterada, fazendo com que o áudio ficasse mais lento do que deveria. O arquivo correto está postado aí embaixo.

E mandem sugestões, dicas, comentários, sinais de fumaça ou qualquer outra forma de comunicação. Só poderemos melhorar (ou piorar…) com a ajuda de vocês!

 

PS: Usamos a qualidade de 32 Kb de transferência. Se acharem muito ruim, nos avisem!

PS2: Já já teremos feed, para iTunes e todas essas tranquitanas!

 

audiomp3buttonsm2  Baixe o NozesCast Vol. 1 Parte 2 – Alan Moore! (71:18 seg)

Agora, para quem quiser a primeira parte desse episódio:

audiomp3buttonsm2 Baixe o NozesCast Vol.1 - Watchmen

 

Uma dica para o próximo NozesCast: vejam a obra de Chan-Wook Park… É NOZES!!!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo