sábado, 28 de março de 2009

Avatar Voz do Além

Camisa para usar após ir ao dentista

 

two fingers

David (e seu vídeo David after the dentist), o pequeno “Two Fingers”, virou uma celebridade mundial graças as suas frases non sense, após tomar algum anestésico com doses de algum cogumelo vermelho saído do reino de Toad e Peach (o FiliPêra até tem uma teoria acerca dos jogos da série Mario serem uma ode a psicodelia, mas isso fica para outro momento). Agora, os mercenários (para querer lucrar com o momento drogado de uma pessoa, só pode ser mercenário) do site Thinkgeek, criaram a camisa do lance mais engraçado do vídeo: “I have two fingers”.

A camisa custa de 16 a 18 dólares, dependendo do tamanho do seu acúmulo adiposo, e pode ser encontrada AQUI.

 

[Via Geekologie]

64 Comentaram...

Anônimo disse...

O Pequeno David teve que extrair um dente e para tornar a consulta mais tranquila( para o Dentista) ele inalou uma mistura de Oxigênio com Óxido Nitroso(Sedação consciente, mais conhecido como gás hilariante) , por isso após o procedimento ele estava a little bit confuse...

AndersonZ1 disse...

Depois que vi o video pensei em virar traficante de óxido Nitroso... *I HAVE TWO FINGERS #muitobom

Frase by: Compulsivo

Anônimo disse...

que bosta isso!

Unknown disse...

essa reportagem é o lixo do lixo, nunca vi nada pior.

Anônimo disse...

credo!!!!

Heder disse...

O que significa " I have two fingers "

Anônimo disse...

"I have two fingers" significa "Eu tenho dois dedos" hehe
Coitada da criança xD

Anônimo disse...

Procurem o que fazer né
fala sério...ridiculo isso.

May disse...

eu quero experimentar esse gás hilariante! vou pedir pro meu dentista quando for usando essa camisa XD

Anônimo disse...

eu prefiro a primeira frase dele ..
"Is ir real life?"

Brenda disse...

Como posso fazer um comenttário intelgiente para uma matéria ignorente????

Cecilia disse...

Brenda, primeiro você aprende a escrever. Depois você faz o comentário inteligente!

Alessandro Coutinho disse...

Será que o cara que publicou essa matéria aqui NÃO TINHA NADA MELHOR PRA FAZER NÃO? Ora, isso é um insulto à inteligência de qualquer pessoa, hoje qualquer palhaçada que aparece vira notícia. Os caras que manteem esse site são uns verdadeiros IDIOTAS MESMO.

Anônimo disse...

Mas bota mané nisso, quem faz e quem acha legal!!!

Pri disse...

se não gostam pq acessam? hehehe

Anônimo disse...

aaahhhhh ... peidei ...

Anônimo disse...

eu achei legal!

Anônimo disse...

Busque algo inteligênte onde algumas pessoas consideram idiotísse o importante é comunicar! gostei de todos comentários cada um recebe a sua nota!

Anônimo disse...

Vocês são todos uns desocupados!

Heder disse...

Valeu," eu tenho dois dedos ", putz, que absurdo de coisa sem graça.

Anônimo disse...

Esse pessoal que não achou graça e tá reclamando faz isso porque é burro e só tem capacidade pra gostar de coisas óbvias e pré-fabricadas tipo aquelas camisetas com frases bestas sobre mulheres e cervejas que a gente vê por aí. Não é à toa que a camiseta é vendida em um site chamado "think geek". O público pra ela é mais seleto do que o populismo do yahoo pede, eu diria.

De qualquer forma, eu adorei e compraria (adoro piadas internas!). Abraços, Anne.

Anônimo disse...

Alias, essa história de colocar chamada pra cá lá no Yahoo é meio furada, né? Só faz com que um monte de gente que nada tem de nerd (e eu penso nisso mais como um estado de espírito do que como um nível avançado de Q.I.) cáia aqui de páraquedas, não entenda coisa alguma e ofenda o blog por isso. Aff...

Anônimo disse...

Quem não viu o vídeo não vai achar graça mesmo. A camisa ficou legal sim. O moleque já virou uma lenda da net. Daqui a 1o anos srá lembrado. Parabéns pelo blog cara.

Anônimo disse...

realmente quem entra aqui para escrever palavrões é que são os idiotas, todos devemos ter o livre arbitrio para pensar e achar o que quiser, tem que saber respeitar as opiniões dos outros... parabéns pelo blog!!

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e degrau!
O garoto virou lenda da net, e tenho certeza que qualquer pessoa que tenha assistido o vídeo iria entender a piada interna na camisa.
Porém não tiro o comentário :"que bando de desocupados"..

Anônimo disse...

ilariante eh ate onde a raca humana esta chegando!!!! o desepero por dinheiro supera qualquer coisa hoje em dia!!!!! sinceramente, hoje em dia tudo eh valido, ate isso!!!!
sera que agora foi um comentario inteligente???? se for, vou processar e cobrar meus direitos! kkkkkkkkkkkkkkkkk e se nao for processo assim mesmo!
beijos!

Anônimo disse...

Aos que estao enchendo o site de palavroes, poruqe ao inves de criticar nao tente fazer algo melhor. O blog nao foi construido para agradar somente a voces. Cada um tem seu gosto, se nao gostou, va procurar o que te agrade e deixe quem agradou elogiar a materia. E se nao achou graca nenhuma deve sr poruqe nao entendeu nada do que o garoto disse e muito menos nunca viu como fica uma pessoa sob o efeito das drogas em sua frente. Povo mal amado viu. Abcos

Marcelo disse...

I have two balls

Anônimo disse...

Existem tantos blogs na internet...
não gostaram, simplesmente clica no "x" no canto direito superior...

concordo que "is this real life?"
é a melhor frase...haehahe

Anônimo disse...

toma vergonha rapaz!!!!

Rolando Derrir disse...

Adorei o vídeo e a camiseta. Inteligência -- aquela inteligência que faz o humor, não a que faz a guerra -- é sempre muito bem-vinda, meus queridos. Quanto aos que vêm aqui destilar seu veneno, seu amargor, isso é coisa de quem nunca entende a piada. A gente tem que se conformar com essas tosquisces (e tirar um sarro, quando possível).

Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Vai se ferrar o pederasta que fez essa porra!

Anônimo disse...

Tem um ET presidente de uma república das bananas que tem 4 (quatro) dedos. E dai?

Anônimo disse...

piada de americano e ruim pior e brasuca que ainda ri dessa bobagem

Anônimo disse...

era pra rir?

Seu Madruga Não Morreu disse...

Caramba... a reportagem é tão boba que chega a ser engraçada. Dar risada de uma criança que diz "I-Have-Alguma-Coisa" é dar risada da vida, de tão perdida que a vida é. E, sim, o mais engraçado é o tal "Is-This-Alguma-Coisa".

Sabe o que é mais engraçado que o próprio vídeo ou o blog? É ler os comentários! Hilário...!

Satan's Alive!

Seu Madruga Não Morreu

Anônimo disse...

Desocupado e sem nada o que fazer é quem fica comentando... kkkkk!

Anônimo disse...

e...?

Anônimo disse...

Eu acho que a melhor parte é "is this the real world?" kkk
Uma camiseta com essa frase também ia ficar bom.

Anônimo disse...

Bom... as pessoas acham q é perca de tempo e mesmo assim ficam mancumunando frases p queimar os outros, ainda por cima falam mal dos brasileiros sendo um deles e fazendo o mesmo q todos os outros Aff é o fim msm. Se não agrada procure outra matéria, aliás é o q não falta.

Anônimo disse...

Todo mundo falando mal.....mas todo mundo viu...

Anônimo disse...

Haha, ri muito lendo os comentarios desse blog, acho que sao mais engracados do que a materia.

bom se voce esta lendo o meu comentario provavelmente leu quase todos, e, ou esta formando uma opiniao sobre o caso ou ja tem uma formada. eu so acho o seguinte, pessoas que entram em um blog de assuntos sobre humor e faz um comentario stressado sobre pessoas que fazem piadas e nao fazem um brasil melhor, hum...
Sao duas coisas totalmente diferentes, voce pode entrar tambem em algum blog super critico, onde vai encontrar muitas pessoas inteligentes que tambem nao fazem nada. e Brasil e um pais que nao muda porque e saturado de pessoas frustradas que acham que nao tem qualidade de vida adequada pra todos, acha que os politicos sao uns safados, mais quando a caixa no mercado esquece de passar o engradado de cerveja e a compra sai mais barata fica feliz, nao cresce porque pessoas entram em um blog de humor e acaba com a festa de quem apenas quer dar umas risadas ocm um discurso hipocrita, as vezes a passoa que voce critica e fez o post e muito mais integra e se preocupa muito mais com o pais do que voce... e porque nao... so porque ela teve um pouco de senso de humor? cuidado, voce pode entrar um dia em um blog com criticos e por traz sao um monte de jovens de classe media alta que apos o primeiro mes de sociologia comecam a escrever na net sobre um pais melhor enquanto fumam uma maconha comprada para ajudar o frafico e fazer um pais melhor...
eu usaria essa camisa, eu tenho humor para usar isso e tenho o humor para dar risada de pessoas que criticam um blog de humor tentando colocar uma um tipo de conciencia na mente de pessoas, mais uma conciencia que nem ela tem...
mas essas pessoas podem usar isso para a politica apenas facam uma camiseta, assim:
o lula olhando para mao falando, I HAVE FOUR FINGERS !ai atraz coloca atraz nao sao precisos 10 dedos para ser presidente do brasil! haha.

Tchau a todos. thanks pra quem teve a paciencia de ler tudo isso huahaua.

Anônimo disse...

MAU OS ERROS DE PORTUGUES NAO TENHO TEMPO PARA REVISAR O TEXTO SOU UMA PESSOA MUITO OCUPADA TENTANDO FAZER UM PAIS MELHOR.!! HAHA

Anônimo disse...

UHUUUUU...

Anônimo disse...

uma puta sacanagem com o pia... e imagina o q pode vir pela frente ... o q os pais vao fazer com os filhos p colocar na internet?
COITADA DA CRIANCA!

Anônimo disse...

aqui e' assim

Anônimo disse...

O cara q criou o blog e a camiseta é muito inteligente,sabe ganhar dinheiro fácil só usando sua vasta criatividade, burro é quem gasta tempo e dinheiro c isso.
Gente fala sério é muito idiota mesmo,não tem como não concordar...

Bjinhos

Anônimo disse...

Cara, voces são um bando de burros e analfabetos, pior que a matéria é a ortografia dos comentarios.

Anônimo disse...

Adorei...vou comprar a camiseta e esse gás!!!

Anônimo disse...

Quando dizem que as pessoas é que "não entenderam", aí sim, percebo que vocês são realmente muito babaquinhas...

Abraços e até nunca mais, crianças!

Sardinha disse...

Is this the real life???

hauhauhauhuahua

Foi a melhor parte!

Anônimo disse...

é... dentista de sorte. já pensou se ao invés de dizer que tem dois dedos este moleque inventa de querer colocar os dois dedos no dentista?...

Anônimo disse...

"...o lula olhando para mao falando, I HAVE FOUR FINGERS !ai atraz coloca atraz nao sao precisos 10 dedos para ser presidente..."

IMAGINE O INTELECTO DE QUEM ESCREVEU ISSO...

Anônimo disse...

Tudo é ruim.O vídeo pra começo de convesa é um lixo, a camiseta outro lixo e ainda custa caro pra caramba. Essa matéria realmente sem comentários, não sei o que estou fazendo aqui... Mas ja que entrei aqui e tive saco para ler, o que me impressiona são os absurdos erros cometidos com a nossa pobre língua portuguesa. As pessoas simplesmente não sabem mais escrever, 99,99% dos posts contém erros totalmente absurdos de português.
Por exemplo: (extraídos desta página)

"...comenttário intelgiente para uma matéria ignorente"
"inteligênte"
"Concordo em gênero, número e degrau!"
"ceu"
Bom, e por ai vai...

Anônimo disse...

Aguém poderia traduzir ou dublar o que eles dizem pra eu entender alguma coisa .Não sei nada o que eles dizem mas adoraria uma versão em portugês.

Anônimo disse...

o menino maluquinho rancar dente e um perigo

Carol disse...

Tem uma versão com legenda no Youtube...muito massa!!!!

Anônimo disse...

Acho que o pai dessa pobre criança deveria ser preso por expor seu próprio filho dessa maneira pejorativa na internet pra que alguns bobalhões possam se divertir com o que absolutamente não tem graça nenhuma,isso sem falar nos problemas imediatos e futuros que a criança pode ter.....

QUANTA BOBAGEM!!!!

Lara Rossato disse...

Idiota é quem critica! adorei o vídeo! garanto que tem muito mais merdas por ai que vcs acham o máximo!!! E comentários inteligentes qualquer burro pode fazer... Ficar criticando tbm quem escreve errado é outra merda, gente inteligente não critica... entende!

Anônimo disse...

simplesmente ridículo...não sei como é que dão ênfase a tão grande bobagem...só americano pra rir e dar importância a tanta bobagem...não tem nada de extraordinário...

Anônimo disse...

aff mataleone "O moleque já virou uma lenda da net"? que exagero!. "Daqui a 1o anos srá lembrado"? lol!

Anônimo disse...

Poxa, caiu o nível das pessoas que acessavam isso aqui. O David é lenda, psicodélia total! Para quem não entendeu o video, busca um video com legenda :p Sério, achei o menino genial, fez uma indagação filosófica relevante "Isso é real?" kkkkkk morro de rir com o David. Parabéns, gente do NSN. Aqui continua sendo um espaço legal, ainda que existam aquela movimentação tosca da galera do yahoo. Gente, joga no google tradutor. MALDITA INCLUSÃO DIGITAL. Ah, por ultimo, eu quero uma camisa dessa! \o

att. Mayara Oliveira

Anônimo disse...

Maraaaa!!! amo vocês, nerds!

Anônimo disse...

Tadiiiiinho do menino. ahahahahhaha.
"I feel funny, this is gonna be forever!?" hahahahahahhaha. mas essa foi muito boa também "o lula olhando para mao falando, I HAVE FOUR FINGERS !ai atraz coloca atraz nao sao precisos 10 dedos para ser presidente do brasil! haha." inteligentissimo! :D

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo