sábado, 7 de março de 2009

Avatar FiliPêra

Extra! Extra! NSN começa a invadir a Imprensa

 

nsn no A GAZETA

O momento para começarmos nossa invasão na imprensa e desencadear um processo irreversível de dominação mundial não poderia ser mais propício. Estávamos respirando Watchmen há uns bons oito meses, mais especificamente quando vimos o primeiro trailer (antes, algumas imagens haviam saído), que realmente mostrou que o filme ia quebrar paradigmas. E acabamos por sermos convidados a falar (para ser mais específico, Eu falei…)sobre a adaptação de quadrinhos mais badalada dos últimos anos.

A fatídica ligação ocorreu na terça-feira, dia 03. Um repórter do caderno de fim de semana do jornal A Gazeta, o maior jornal do Espírito Santo que o Voz do Além tanto falou, disse que estava me ligando graças a uma indicação da Samara (amiga minha da faculdade de jornalismo, leitora do blog e estagiária de A Gazeta). Após nos apresentarmos, ele logo inicia uma pequena entrevista sobre o lançamento de Watchmen, o maior filme do ano. Falamos sobre como Eu sou fã de Alan Moore, como Watchmen chutou as bundas uniformizadas dos super-heróis bobões, e sobre como funciona o blog Eu mando, a Redação obedece. Ao final, marcamos uma sessão de fotos.

Convido o resto da galera para aparecer na minha casa para todos ficarmos com a cara estampada no jornal. O BruNêra, e o HumberTêra e o Sherman chegam… e nada do bendito fotógrafo. Após Eu mostrar minha vasta coleção de fotos de ruivas aqui do meu PC (se tiver alguma ruiva solteira, bonita e moradora da região metropolitana da Grande Vitória aí do outro lado, essa é sua chance…), o fotógrafo liga e avisa que vai demorar uns 10 minutos para chegar.

Depois de olharmos a home do blog e vermos nossos avatares nos títulos dos posts, começamos uma discussão entre Eu e o BruNêra sobre quem é o personagem mais foda entre Dr. Manhattan e Ozymandias. O Sherman, que ainda não leu a HQ, recebeu uma chuva de spoilers ácida e impiedosa; e termina por saber todo o final da trama (e mais ainda).

O fotógrafo chega e começa uma epopéia para saber onde vamos tirar as malditas fotos. Local escolhido, a coisa começa. Tudo para a gente ter a certeza que realmente não nascemos para tirar fotos. Foi um festival bizarro de caras e bocas (além do desgraçado do fotógrafo pedir para Eu balançar a minha preciosa coleção de Watchmen, a primeira a chegar no Brasil, em 1988, para dar um efeito tosco na foto), e até um pedido bizarro do tal fotógrafo para que a gente fizesse pose de super-herói risonho e afeminado, exatamente o que a gente explicou que Watchmen NÃO tinha!!!

Mas, creio que ele entendeu que a gente tinha uma reputação a zelar, e não queríamos fazer nossa primeira aparição em um jornal parecendo quatro gazelas radioativas fugindo de um bando de leoas famintas. Bom, acabamos por sair com aquelas expressões estranhas na foto lá de cima (clique para ver maior). E não foi culpa do fotógrafo…

 

Em tempo (1): Gostei do título, Super-Heróis Nada Heróicos, combinou com nossas caras de mau.

Em tempo (2): A Invasão a imprensa vai continuar.

Em tempo (3): Aí embaixo, nesse player, tem um recado do BruNêra para vocês. Creio que vão gostar…

 

 LINK

Daqui a pouco Watchmen!!!

6 Comentaram...

Ana Recalde disse...

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
PODCAST!!!!!!!!
EU QUERO PARTICIPAR!!!!!!!!!!!
BRUNER!!!! ME CHAMA ME CHAMA!!!!!!!!!!

Ah, e parabéns pela matéria :P

Bruner disse...

Poxa aninha... eu até que chamaria... mais como somos nerds de meia tijela, TODOS os PCs da redação estão com problema no microfone.. por isso vamos gravar em "live" (no meu MP3player vagabundo) aqui em casa... prometo que assim que esse problema estiver resolvido você será a primeira a saber.
abço.

Anônimo disse...

MUITO BOM!
Mandaram muito bem caras! Já estavam merecendo destaque faz tempo!
Espero que um dia meu blog também vingue a tal ponto ;D
Abração!
J. Brizzi

K.B.L.O disse...

ahha'
valeu a pena botar pressão!

Anônimo disse...

Muuuuito doido. Parabéns. Não deixem o sucesso subir à cabeça de vocês hein, e não se esqueçam da gente.

Seria esse recado de voz o pontapé inicial para um PODCAST? Esperamos que sim.

Ana Recalde disse...

Poxa, Brunêra... eu sei que rolam umas dificuldades técnicas ;)
Mas se quiserem me chamar pra um próximo, eu aceito!!!!
Estou super super super feliz por vcs estarem crescendo, vcs sabem bem disso!!! :D
É Nozes!!!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo