segunda-feira, 30 de março de 2009

Avatar Voz do Além

Outra vítima da APCM: Legendas Feijó

 

feijo

Bom, vou economizar meu discurso desta vez e ir direto ao assunto, até porque vocês já sabem o que penso de downloads supostamente ilegais, pirataria e gente que se acha dona da internet, representados no Brasil pela infame APCM. O Legendas Feijó, quase (ou mais, não tenho tanta idade assim :D) tão velho quanto o gigante Legendas.tv acabou de ser fechado.

O esquema nazista foi o mesmo: os anti-piratas mandaram um e-mail para o servidor que hospedava o site e pimba, eles o tiraram do ar (o que me dá a idéia de fazer o mesmo com o servidor que hospeda o site da APCM, afinal parece que as coisas são realmente bem fáceis com esses servidores se cagando com cartas de gente que acha que é autoridade de alguma coisa). Ao contrário do Legendas.tv, o Feijó não é exatamente uma comunidade multitentacular, necessitando de grana para poder se manter (o Legendas.tv com um dia de doações cobre seus custos mensais), por isso não surpreendeu seu anúncio que não vai trocar de servidor para continuar seu trabalho/hobby.

Isso só mostra que a APCM acha que tá conseguido poder, tentando destruir os grandes, não entendendo nada do que é a internet. Acabar com a Discografias, por exemplo, só fez surgir uma miríade de outras comunidades-clones, com gente ainda mais ativa (talvez não tanto organizada) e ainda mais difícil de se achar. Aposto que eles não sabem nem o que é um Torrent, e como é fácil eu usar um para baixar o que encontraria no Discografias por exemplo. E, só para mostrar como tudo vai mal para eles, o Legendas.tv já está aí de novo, em pleno funcionamento.

Na boa, incentivo qualquer um a baixar agora, para que a APCM desista de uma vez desse trabalho fútil (eu sei, tem as grandes editoras e empresas do ramo por trás), e deixar que os artistas decidam o que fazer com seu próprio produto!

 

[Via Melhores do Mundo]

6 Comentaram...

Doansel disse...

se fechasem todos os sites que fornecem pirataria a internet acabaria

Anônimo disse...

Ridículo! Se nesse país de merda parassem de atochar 500% de imposto em cima de tudo ninguém precisaria recorrer a pirataria! VIVA A PIRATARIA!

Anônimo disse...

Filhos da puta de merda da APCM!!!!!!!!!!!! Fecharam o Feijó!!!!!!

A ideia de mandar uma carta é uma boa!!!!! A pirataria é boa pra quem???

P q naum fecham empresas que produzem e vendem cds virgens?

Fechar um site que fazia LEGENDAS?????

Anônimo disse...

Esse bando de idiotas da APCM,eu adorava legendas feijó tinha tudo o que precisava,não adianta nada esses caras ficarem fazendo isso porque mesmo sem legendas feijó eu continuo baixando legenda,ou seja eles podem fechar 1000 sites que 10.000 vão aparecer no lugar,fazer o que.
VIVA A PIRATARIAAA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

concordo

Anônimo disse...

CAROS COLEGAS, NÃO FIQUEM INDIGNADOS,POIS UM PAIS ONDE SE COLOCA PARA SER GOVERNADO,UM BANDO DE TERRORISTAS, ASSALTANTES DE BANCOS, SEQUESTRADORES DE EMBAXADORES, VOCES ESPERAVAM O QUE! NESTES SITES ELES NÃO CONSEGUEM ROUBAR NADA,POR ISSO ELES DIZEM QUE É PIRATARIA E FECHAM,SÓ GOSTARIA DE SABER QUANDO NÓS VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA E FECHAR SIM O CONGRESSO NACIONAL,VAMOS LUTAR CONTRA ESSES CRIMINOSOS.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo