sábado, 14 de março de 2009

Avatar FiliPêra

NSN TV #1 e o nosso Primeiro Encontro de Redação

 

<KENOX S760  / Samsung S760>

Tudo começou com o fato de estarmos literalmente sem câmera digital alguma para tirar fotos do nosso encontro de comilança. Então tivemos a idéia de levar a câmera para filmar todas as nossas peripécias no que acabamos por denominar de 1º Encontro da Redação do NSN. Depois de comermos um pouco, depois mais, e depois mais ainda (estou falando por mim, os outros não foram tão violentos assim), terminamos por gravar esse vídeo que você vê abaixo.

Admito: com exceção do fato dele nos fazer rir, ele é inútil. Não tem informação, não tem nada que o valha, mas é engraçado. Não só ele, mas todo o nosso primeiro evento serviu unicamente para nos fazer rir, o que Eu já considero uma vitória.

Como pessoas ilustres que compareceram, além de grande parte do nosso corpo de escritores (faltou só o Shadow, que estava reatando o namoro, e o Voz do Além, que segundo ele mesmo, estava numa missão secreta na Ásia Central), estão o Átila, editor do blog Mundo Desbravador e… bom, foi ele mesmo. Como amigos dos nossos integrantes, compareceu o Bruno, amigo meu e do Sherman, e a Tati, a futura Sra Sherman.

E, como vocês imaginam foi uma longa conversa de bar, com referências a Chapolin, Looney Tunes, pirataria e o mundo dos podcasts, que cabalisticamente passaríamos a integrar algum tempo depois.

Devo dizer que foi muito divertido, e, com certeza o primeiro de muitos (espero Eu). Quanto a NSN TV, ainda não temos formato e periodicidade definida, mas com certeza será mais útil que esse episódio piloto, absolutamente non sense. Para dicas, críticas e sugestões vocês podem se manifestar nos comentários ou por e-mail.

 

LINK para o YouTube

PS: a versão original, de alta qualidade da NSN TV vai sair oficialmente pelo Blip.tv, por motivos óbvios (leia-se: high quality)!. Mas, também teremos uma versão de menor qualidade, via YouTube.

 

encontro_2

 

É NOZES!!!

3 Comentaram...

Anônimo disse...

Pô meu... Vocês jantaram antes de ir ao Habib's???
Dá próxima vez que eu for lá eu exigirei o meu troféu! XD

Ana Recalde disse...

Queria ter ido comer de graça!! :P
Aí sim, vcs iam ver!!!
Muito engraçado meninos, parabéns!!

Anônimo disse...

Muito legal. Já sou fã do blog, agora mais ainda. Nozescast e nsntv, muito massa.

Vocês estão de parabéns.

É nozes.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo