quarta-feira, 18 de março de 2009

Avatar FiliPêra

Jack White se embrenha em outro projeto musical

 

jack-banda-nova-436

Ele é um dos caras mais legais do mundo da música. Está a frente da dupla mais badalada do rock. Fora isso tem uma banda paralela que me fez acreditar novamente no metal, juntamente com os garotos do Wolfmother. Se você não entendeu, saiba que estou falando de Jack White, mentor do White Stripes, e vocalista e guitarrista do Racounters. Agora, o incansável branquelo de Detroit se junta a outros músicos meio malucos e cria o Dead Weather, que deve ter o seu debút, Horebound, lançado no dia 9 de junho, produzido pelo próprio White.

Nas entranhas do Dead Weather está a vocalista do The Kills, Alison Mosshart (uma das minhas musas do rock ’n roll), Dean Fertita, do Queens Of The Stone Age e do Racounters, na guitarra, Jack Lawrence do Raconteurs no baixo e o próprio White na bateria (deve se sair melhor que Meg, baterista dos Stripes).

Agora vem a boa notícia de verdade: duas músicas do grupo estão aí abaixo, via vídeos youtubeanos, para vocês já irem ouvindo. Minha primeira impressão? Pareceu uma versão retrô com mais guitarras das músicas mais cruas do The Kills (culpa, claro, da voz abafada de Alison), com várias quebras de ritmo (agradeça a bateria bem compassada e rebelde de White) e vai-e-vens.

Pode saber que vem um discaço por aí…

 

 

 

[Via Revista O Grito!]

1 comentário

Ana Recalde disse...

Hmmmm, são dois vídeos sim... mas da mesma música :P

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo