domingo, 8 de março de 2009

Avatar Voz do Além

Pin ups Russas

 

pin6

Regimes socialistas/comunistas têm um defeito muito grave: reprimem sexualmente sua população. Isso, aliado a uma geral matança de alguns inimigos políticos (antes dos chatos de plantão começarem a escrever nos comentários que isso é mentira, pesquisem sobre Stalin, Pol Pot, Mao-Tse Tung e Nicolau Ceaucescu, entre outros vários ditadores comunistas que não brincavam em serviço), faz com que a população caia drasticamente.

Para se ter um exemplo sério de como a coisa funciona, em 1988, a população da URSS, a maior e mais importante nação comunista da história, deveria ter em torno de 300 milhões de pessoas. Curiosamente, nessa época, os habitantes do país não passavam de 209 milhões. A coisa é séria, e parece que os eslavos não gostam de sexo…

Alguns artistas russos resolveram subverter as famosas, e muitíssimo bem feitas, propagandas soviéticas, colocando elementos de pin up e ilustrações sensuais dos anos 40 e 50, e criar propagandas mais legais, com excelentes elementos sexuais!

Os russos agradecem…

 

pin2

pin3

pin1

pin4

pin5

PS: Esse post foi uma homenagem ao Dia Internacional das mulheres!

 

[Via English Russia]

3 Comentaram...

Ana Recalde disse...

Post em homenagem ao dia da mulher?!?!
Voz do Além, acho que vc pode fazer melhor que isso.... :S

Anônimo disse...

Como se os regimes de direita não fizeram o mesmo (vide ditadura brasileira)

Anônimo disse...

Primeiramente, sendo a "chata" da sua colocação, vamos entender melhor sua frase :"...pesquisem sobre Stalin, Pol Pot, Mao-Tse Tung e Nicolau Ceaucescu, entre outros vários ditadores COMUNISTAS..." como um bom nerd, acho que você deveria pesquisar melhor sobre o que é o Comunismo, e o que foi o Stalinismo, por exemplo. Não exstiu comunismo, ainda(diz minha esperança, o que existiu foi um governo ditatorial-como você disse- nomeado de comunista por seus próprios ditadores, os que você citou, e pelos inimigos do verdadeiro comunismo. Segunda questão, em relaçã a sua homenagem às mulheres, concordo que deva existir a libertação sexual, assim como a emancipação dos gêneros, mas repare no conteúdo das pin ups. Não são mulheres assumindo suas formas e sua sexualidade. São vedetes travestidas de um sensualismo padronizado, sempre subjulgadas a uma figura masculina. A própria história do sugimento das pin ups mostra isso. Espero que tenha sido uma crítica construtiva.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo