segunda-feira, 23 de março de 2009

Avatar Voz do Além

Blog de “gente morta” entra no ar

 

strange-case-in-spain

Nunca fui lá muito muito cético em relação a fenômenos paranormais, muito pelo contrário. Parto do princípio de que onde há fumaça deve haver fogo. Nunca descarto nada de cara, preferindo olhar com mais cuidado tudo, movido pelo meu eterno senso de curiosidade. Fantasmas é um dos temas que posso dizer que ainda não tenho opinião certa. Já vi caretices marcantes, mas já vi coisas que me assustaram de verdade. Agora, o assunto é colocado na berlinda por um cara, que está contando com ajuda dos leitores ainda por cima.

Primeiramente, imagine um psicólogo pronto a provar que fenômenos paranormais não existem? Agora some com fotos onde supostas aparições de fantasmas parecem ser nítidas e junte com o poder de alcance de um blog e você tem a receita do que Richard Wiseman está fazendo. Ele criou o Science of a Ghosts, blog em que pessoas podem enviar fotos em que fantasmas aparecem, e coloca os mesmos para votação popular, assim como permite que os visitantes possam comentar o que acharam das fotos.

O que o cara quer é buscar explicações científicas para tais fotos (somente os efeitos fotográficos podem desvendar metade das aparições das fotos), e preparar uma apresentação sua no Festival Internacional de Ciência de Edimburgo, onde foi convidado a falar sobre a “ciência dos fantasmas”.

O sucesso, como era de se esperar em tempos pós-Padre Quevedo e Homens do Rá, foi grande, com mais de 100.000 visitas únicas apenas na primeira semana em que o blog está no ar e mais de uma centena de fotos entrando em votação.

Como vocês devem ter adivinhado, a maioria das fotos conta com distorções meio turvas e pequenas formas que lembram seres bizarros, ou pessoas esfumaçadas. O que eu acho delas? Continuo com a opinião de “onde há fumaça, deve haver fogo…”.

 

rock

fotografija-0069

img_0095

 

[Via G1]

211 Comentaram...

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 211   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Que besteirol!

Unknown disse...

Dissem que no banheiro e aonde existe um grande nivel de FANTASMAGORICAS.....de qualquer forma
nos liberamos uma energia ruim que ficou em nós o dia todos ...mesmo dizendo o famoso MAL OLHADO...
Ai...vai um dica dizem que ebom tem no banheiro um potinho de sal GROSSO NO BANHEIRO..ELE ELIMINA AS MÁS ENERGIAS

BJOS E ATE

Anônimo disse...

Bah! fantasmas não aparecem nem em fotografias nem em espelhos......

Anônimo disse...

Valei-me... Vá pro diabo! diabo! Leva pra seção de descarrego na Universal que eles dão jeito!!!

Anônimo disse...

que coisa tosca se fosse verdade ja tinha visto uns 500 LOL!

Anônimo disse...

Com certeza a última foto - é fumaça de cigarro que formou o desenho....i don't believe!!!!!!

Anônimo disse...

Isso se chama de fenômeno de "obsessão". Leia os livros dos Espirítos ou apareçam nas instituições espirítas que podem explicar melhor esta fenomenologia. Abraços Ana Regina Campello

Anônimo disse...

PURA BABOSEIRA.

Anônimo disse...

Ei, esse na terceira foto num é o gasparsinho?

Anônimo disse...

quanta merda!

Anônimo disse...

Belas montagens!
Muito bem feitas por sinal

Anônimo disse...

ALGUÉM JÁ PAROU PRA PENSAR, QUE ESSES SERES DISTORCIDOS QUE APARECEM NAS FOTOGRAFIAS, TALVEZ ESTEJAM ENVIANDO ALGUMA MENSAGEM ESPIRITUAL?
REFLITAM!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O "modelo" da foto tá mais pra fantasma do que a propria aparição fantasmagorica.. LOL

Anônimo disse...

que baboseira mesmo, falta do que fazer

Anônimo disse...

Quanta besteira

Anônimo disse...

No último acredito que seja fumaça de cigarro, no penúltimo pode ser que sim pois há dois caras bebendo e onde há bebeida alcoólica nunca se tem boas companhias do plano espiritual...no da praia não consegui identificar e se estiver falando de uma pessoa atrás, acredito que seja uma pessoa bem real!!
E no primeiro acredito, se não for uma montagem, que seja um ser da floresta (fadas, gnomos, enfim....).

Anônimo disse...

O fantasma nao é o cara?
uhahuaha

Anônimo disse...

bom alguma coisa mostrada tem explikção.
outras n são nomeadas como fotoplasma. nada a ver com absessão.
ninguem na foto estava possuido por demonios.
axo q pessoas q n tem noção do q comentam deveriam popar palavras...

Anônimo disse...

ANONIMO DO DIA 23 DE MARÇO 2009 15:02
ME ENVIE UM EMAIL OU FOTO E EU VOU TE ASSOMBRAR...

Anônimo disse...

Bom eu acho que que tem fé em DEUS não acredita em fantasmas...
O senhor é o maior e o todo poderoso nele sim vç pode acreiditar...

Anônimo disse...

A Sociedade ainda tem muito k aprender. Tem k parar de olhar para o material e comecar a olhar o mundo espiritual.
Deus e o mundo espiritual e todos nos rezamos para ele e agora encontro uns aqui que dizem ser besteira. Enfim...

Anônimo disse...

Se voces acreditam ou não, respeitem o seu próximo ao menos...o direito de cada um termina onde começa o do outro indíviduo...Cada pessoa é uma pessoa e única e por que sermos tão arrogantes a ponto de acharmos que somos os únicos seres de todo universo? Ou então por que substimarmos a nós mesmos(seres humanos), desacreditando aqueles que crêem...se existem ou não, se é montagem ou não...cabe a nós analisar mas não criticar...

miucho disse...

EU NÃO DUVIDO DE NADA....AFINAL HÁ MUITO MAIS COISAS NESTE MUNDO QUE A NOSSA VÃ CONSCIÊNCIA POSSA IMAGINAR. PESSOALMENTE NUNCA TIVE UMA EXPERIÊNCIA DESSAS, TODAVIA, COMO EXISTE MUITA MONTAGEM E PICARETAGEM, EXISTEM COISAS REALMENTE SURPREENDENTES.ACREDITO PIAMENTE QUE ALGUMA COISA EXISTE SIM. BOA TARDE

Tatica Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatica Lopes disse...

A primeira foto é o ET tentando voltar pra casa. A segunda, é um Robert (ser fantástico que habita as festas e aparece na foto dos outros. Manifestação também conhecida como papagaio de pirata. Quase um espírito de porco). Na terceira, é o Mr. M, o príncipe negro dos sortilégios, explicando a mágica de esvaziar copos usando dublês bêbados. E a última, por fim, é a fumacinha da canabis... pra onde vai essa alma perdida, meu Deus?

Unknown disse...

montagem, pura montagem e ainda acham que impressionam, hahaha

Anônimo disse...

Estes fenômenos espíritas acontecem quando algum ou alguns médiuns encarnados possuem a capacidade de doar ectoplasma de seu perespírito a espíritos desencarnados que os acompanham durante a exposição em fotografias e vídeos.
Outro exemplo disso ocorreu no filme 3 solteirões e 01 bebê, onde em uma das cenas, aparece um menino atrás da cortina, sendo que mais tarde descobriu-se que naquela casa havia a alguns meses antes, morrido um menino.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk isso eh um et naum eh fantasma.....e olha que de fantasma eu intendo ein!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que pouca vergonha!!! Isso é a mídia ganhando em cima de meras e simples fotografias, montagens.

Anônimo disse...

Boa explicação sr. Heleno!

Anônimo disse...

É loucura.... mas todo mundo que postou, dizendo ser uma besteira, parou pra ler!!!

se nao axa interessante, entao porque veio ver???

Anônimo disse...

obrigado Jessyka

Anônimo disse...

Bom nunca creditei em espiritos e na ultima foto tem fumaça na foto inteira quem não a concorda que naquela foto é fumaça,na primeira das 3 fotos é apenas uma replica do cara a esquerda quanto as outras não sei explicar.Mas realmente não acredito e naquelas fotos antigas que dizem que espiritos aparecem, é apenas um erro da fotografia porque tem um monte de fotos com aquela mancha.

Anônimo disse...

Que pena que só aparece um em cada foto, pois segundo os estudos espíritas, para cada encarnado na terra, tem 04 desencarnados.. então que aparecam mais, talvez assim as pessoas pensam e estudo sobre o mundo invisivel.

Anônimo disse...

Eu acredito sim, pois com o avanço das máquinas fotográficas, cada vez com mais megapixels, elas agora conseguem formar imagens com pouca matéria, com são os fantasmas do além, cuidado, pois atrás de você agora existe um FANTASMA!!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a 1º foto já descobriram o que era a muitooooo tempo... é um cachorro virando pro lado.... ¬¬

só pesquisar direito no google que se acha...

Anônimo disse...

Na última foto, eu achei que o fantasma era o homem!!!

Anônimo disse...

"ALGUÉM JÁ PAROU PRA PENSAR, QUE ESSES SERES DISTORCIDOS QUE APARECEM NAS FOTOGRAFIAS, TALVEZ ESTEJAM ENVIANDO ALGUMA MENSAGEM ESPIRITUAL?
REFLITAM!!!!!!!!!!!!"
O cara que falou isso pra precisando de uma mulher urgente...

Anônimo disse...

Acredito mesmo. Este bobos que arrogantemente falam que é "baboseira", deveriam enfiar o rabinho entre as pernas, serem mais humildes e pensar que quem são eles para serem os donos da verdade? Nós somos ainda seres quase humanos que mal descemos do topo das árvores. Quanta coisa não sabemos? Quanta arrogância...

Anônimo disse...

É muito fácil fazer piadas do q/ não se sabe, antes de fazer qualquer comentário deveriam se aprofundar no assunto e com isto enriquecer seus conhecimentos.Tá na hora de crecer, evoluir!!!!!!

Anônimo disse...

Que existem montagens eu concordo, mas depois de Deus vem os Seres Humanos e mesmo após a morte o espírito continua vivo.Quando se fala em obsessão a pessoa não precisa estar "possuída" e sim acompanhada ou por bons ou maus espíritos tudo depende da energia da própria pessoa...

Anônimo disse...

Quem disse que é baboseira deve ter uma teoria muito boa para explicar esses fenômenos ou ser especialista em montagem fotográfica!!!

Anônimo disse...

Boa Tarde! eu como cristão, lhes alerto que estas visões podem ser extremamente reais e são demônios! aconselho que parem de brincar com essas coisas e confessar a Jesus Cristo como Senhor de suas vidas.

Anônimo disse...

esse de negocio de espitualidade é ridícullooo,patetico, manipulação ,desse escremento provinciano, se acredita em tudo ohhh ze povinho.

Anônimo disse...

é demonhedo puro cuidado

Anônimo disse...

zzZZzzzZZzz... Me dá até sono quando o povo fala pra "refletir"! Hoje em dia você tendo um computador e um scanner de mesa você falsifica qualquer coisa...

Anônimo disse...

venhan chupar o meu pau

Anônimo disse...

AS PIORES MONTAGENS QUE EU JÁ VI. A DO MISTER M. ATRÁS DOS RAPAZES BEBUNS ENTÃO...
SÓ RINDO MESMO

Anônimo disse...

ESSE FENOMENO EXISTE,o Espiristismo explica claramente MAS É RARIDADE ACONTECER..

Anônimo disse...

quanta falta de respeito ... pode até ser montagem, mas não precisam criticar os ensinamentos espiritualistas... estudo um pouco sobre isso e sei que pode ocorrer este tipo de fenômeno. Não opino sobre a veracidade das fotos, só sobre a incapacidade de demonstrar respeito pela opinião alheia, e ao extremismo de alguns. Não há verdade absoluta, todo aprendizado que encaminhe a evolução é bem vindo!

Anônimo disse...

Acredito que se algo existe, é porque isto esta nos planos de Deus. Nossa inteligência tem-se evoluído bem rapidamente nos últimos séculos. Para ser mais preciso, desde de que os ensinamentos de Cristo foram nos passado, e ainda como um reforço as leis que Moisés nos revelou. Para os cépticos, peço que se dirijam a análise disso como um fato, pois se não fosse um fato, nunca nem ouviríamos falar de tais ocorridos após tanto tempo que se passou. Tais presenças se mostraram um apelo ao desenvolvimento moral do ser humano que, atendidos, deram espaço ao desenvolvimento intelectual. Nossas leis são melhores que as do passado, isto é um fato também, assim como fazemos coisas hoje que os antepassados jamais imaginariam. Porém, de certa forma, voltamos a um crescimento intelectual mais desacelarado e em nosso comportamento conseguimos ver que ainda temos muito que melhorar, principalmente no quesito CARIDADE (inclui não esperar nada em troca, o contrário do egoísmo). Para nosso nível de inteligência atual, PODE ser que não seja necessário um novo aviso personificado, dado através de um ser humano. A nossa capacidade científica é então suficiente para explorarmos este "novo mundo" que há tempos já nos levanta muitas dúvidas. Assim como os ditos "fantasmas" são invisíveis, intangíeis e inexplicáveis de forma convincente por muitos (em sua maioria dogmática), a comunicação por meio de um celular já foi um dia (e ainda não somos todos nós que dominamos este conhecimento). Tenhamos coragem para nos informar sobre o assunto, caros irmãos, ou pretendem se passar por nossos antepassados que julgavam bruxos os químicos. É de fato, ainda, de suma importância usarmos a nossa razão e seguirmos com as instruções do CRISTO como base, pois, assim como para todos os "alquismisticos" tinham cuidado para com as explosões, devemos ter cuidado com nossas precipitações no caminho e o desejo do autopromover.

Anônimo disse...

Deus? Da um tempo, alguns aqui não tem explicação pra porra nenhuma e fala de Deus. Vai pra puta que o pariu com esse Deus e vai conhecer um pouco sobre o assunto para poder falar menos merda.

Isso pra mim é tudo putaria, fantasma de cú é rola.

Anônimo disse...

fake...
na primeira quem sab eh a formação da pedras q deu em algo parecido com um kra lah no fundo, pois a coloração eh bem parecida.
na segunda tem uma parte na parede onde a luz n bate... fantasmas tem sombras?
na terceira ou tinha alguem com o suposto fantasma atras criando o reflexo, ou simplismente montagem...
e para os religiosos de plantão, podiam parar de dar sermão... quer acreditar em deus acredite sozinho e n tem tentem influenciar as pessoas... kda um decide o q eh melhor para si mesmo.

Anônimo disse...

Hoje muitas câmeras potentes captam vários tipos de fenômenos metafisicas. Se apareceram fantasmas é super comum, pois , após a nossa morte passaremos a ser fantasmas. E existem muitas almas penadas.

Anônimo disse...

PURA BESTEIRA NAO EXISTE FANTASMA,

O UNICO FANTASMA SE CHAMA AMBIÇAO GLOABAL

ACREDITA EM DEUS

Anônimo disse...

rsrsrsrsr!!! toma no cu

Anônimo disse...

Adorei o serzinho minúsculo andando entre os cavalos...
hauahuahuahuahauahuahu

Anônimo disse...

kkk... e assim vai o mundo... divergencias sempre existiram e sempre vão existir, a chave para convivencia é o respeito (repito, rs) o livre arbítrio tá aih p isso...

Anônimo disse...

nossa! guanta besteira...

Anônimo disse...

MORTOS NÃO ANDAM POR AÍ ASSUSTANDO OS OUTROS, MAS ACREDITO EM ESPÍRITOS MALIGNOS QUE PERTUBAM AS PESSOAS.

Anônimo disse...

ambição global foi boa... tenho um amigo que disse uma vez: o capitalismo é o cancro do mundo. rs xD

Anônimo disse...

O que é incrível mesmo é ainda existir pessoas que acreditam nesse tipo de coisa!

Fumaça e espelhos, garotada!

Anônimo disse...

essa historia de fantasma
não existe pois isso é tudo montagem
ou borroes...
daqui a pouco vao acredita na chapeuzinho kkkkk

Anônimo disse...

Na foto dos caras o "fantasma" é real. Notem que ao seu lado existe uma sombra ou seja ele já estava lá ou vocês acreditam que fantasmas tem sombra também???

Já na última imagem a foto deve ter sido tirada transpondo um vidro ou seja as imagens nele projetado realmente existem só que em outro lugar possivelmente em frente ao local da foto notem também que existem outros reflexos que não correspondem ao meio interno...

Anônimo disse...

O fantasma não é esse cara brancão não?????
rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Qualquer pessoa que tenha visto o filme ESPÍRITOS ou IMAGENS DO ALÉM sabe como essas fotos são feitas

Anônimo disse...

eu acredito.
eu acho,
perai, nao tenho certeza...pera

Anônimo disse...

Não acredito em fantasma, nem em ET... eles são tudo mentiroso!!!

Anônimo disse...

Não tenho dúvidas, o da 3ª foto é o gasparzinho!

Anônimo disse...

A primeira foto parece mais a aparição de um Gnome do que fantasma.
Eu já vi um, lá em São Tomé!!!

Anônimo disse...

acreditem em jesus cristo!! ele é o unico caminho!!!

Anônimo disse...

Fantasmologia é uma ciência exata!

Anônimo disse...

Eu nunca acreditei nessa historia de fantasma KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Não acredito que perdi meu tempo lendo este lixo, isto é o fim da picada. Deve ser falta do que fazer.

Anônimo disse...

Sobre os fantasmas, nada a declarar...Não entendo nada sobre isso! Mas, esse "anonimo", que só reclama, é um chatolino!!! Deve ficar o dia todo,assombrando o link aqui...kkkk
Cara marrento, crédo! Dá um tempo, seu coxinha, lazarento...vai pra um milharal!!

Anônimo disse...

VÃO CRER EM DEUS...
E CRESCER...FANTAMAS HJ EM DIA NAUM ASSUSTA MAIS NEM CRIANCINHAS!!!!

E CONCERTEZA NA ULTIMA FOTO...O CARA EH ASSUSTADOR DE VERDADE...GASPARZINHA EH GNT BOA :D

Anônimo disse...

A primeira foto já foi desmascarada, é um galho de arvore, quando o cavalo passou a jogou para cima.
A segunda é efeito de fundo da máquina fotografica, nada demais.
A terceira, quem dos dois é mesmo o fantasma.
Marcio B.

Anônimo disse...

Câmeras fotograficas captam energia, e "fantasma" é uma forma de energia. Então acredito que essas fotos possam ser reais. Mas alguém tem uma foto com "fantasmas" em fotos instantâneas???

Anônimo disse...

O unico fantasma que conheço é as fabulas religiosas, cada uma mais brava que outra, só mito, truques, invenções da mente humana. Salve que puder.....

Anônimo disse...

Todos as fotos no mundo inteiro que já sairam acusando fantasma, já foram desmistificada, são tudo ilusão de ótica, ou um truque humano, ou da prpria maquina fotografica,com seus reflexos.

Anônimo disse...

Certamente, não estamos sozinhos no mundo.Dependendo de nossas atitudes e pensamentos atraímos pra nós seres que se identificam conosco. As vezes certas fotos refletem apenas o nosso próprio ectoplasma. Quando aparecem rostos e formas humanas pode ser uma semi materialização dessas nossas companhias, que se tornam mais evidentes quando uma pessoas (medium de feito físico)que produz grande quantidade de ectoplasma está por perto.
Os espíritos (dependendo de sua classe)possuem a capacidade de manipular esses fluídos e condensá-los sobre si sensibilizando o filme fotográfico. Note que com certeza essas pessoas não viram esses seres no momentoe que tiravam as fotos. Esses espíritos não apareceram à toa aí, eles queriam mostrar que estavam lá.

Anônimo disse...

Os espíritos (dependendo de sua classe)possuem a capacidade de manipular esses fluídos e condensá-los sobre si sensibilizando o filme fotográfico. Note que com certeza essas pessoas não viram esses seres no momentoe que tiravam as fotos. Esses espíritos não apareceram à toa aí, eles queriam mostrar que estavam lá.
Eu já conversei com espíritos diversos, e eles realmente tem imensa vontade de dizer: -Ei, para um pouco, olha pra mim... eu existo!

Anônimo disse...

Analisando a primeira foto, já possou uma matéria na TV, onde demonstra que não passa de um galho de arvore, que quando o cavalo passou, o galho pulou.
Na segunda e terceira foto, é reflexo da máquina fotografica, isto aconte muito, se fosse o caso eu mesmo colocaria uma centenas delas na net, pois tenho um monte, de muitas fotos que já tirei.
A ultima foto, na verdade é suspeita, na verdade quem é mesmo o fastama entre os dois. Tudo não passa de mais um truque, armação.

Anônimo disse...

Algumas dessas coisas dá muito bem pra fazer no Photoshop...

Anônimo disse...

Isso, não é nada, são apenas demônios, que habitam as regiões celestiais,(nosso espaço físico) que fazem estas aparições em diversas formas para tentar roubar nossa Fé, colocando em duvida oque a Biblía ensina sobre assuntos tipo: salvação pela graça, não há reencarnação, Jesus único intercessor entre o homem e Deus, etc...
Estes demônios podem ser repreendidos em nome de Jesus, sua sentença já está certa é o lago de fogo, mas eles querem levar o homem(incluo as mulhesres tb) junto com eles. Como? Fazendo com que vc coloque a sua Fé em outro lugar que não seja em Jesus. Dificil de acreditar? Pois bem o mundo acredita que veio do macaco, mesmo vendo os macacos na jaulas e florestas. Eles não sumiram.

Anônimo disse...

AH GENTE DEIXEM ISSO PRA LÁ, TEM TANTA COISA + IMPORTANTE PRA FAZER E COMENTAR...

Anônimo disse...

Kkkkkkk
dai sim..
isso sçao efeitos de luminosidade, dependendo de como vc bate a foto ou contra o quê.
Já aconteceu comigo.
NADA A VER

kkKKKKkkkk

Anônimo disse...

É fácil compreender: se vc morresse hoje... vc não iria saber de imediato!! É semelhante quando nos vemos no chão depois de levar uma queda de bicicleta. VC PENSA: Nossa como aconteceu isso!? Assim acontece quando acordamos depois de termos desencarnado... e aí vamos pra nossa casa e ninguém nos percebe, todos estão indiferentes conosco. Vc fica desesperado vendo seus parentes chorando sem poder fazer nada. Eles não te escutam nem te vêem. É muito triste!! Respeito muitos meus colegas q não acreditam nessas coisas, acham bobagem, é o direito livre de pensar que temos. Mas, quanto a mim tenhos muita provas fortes que me levam a perceber estas coisas de forma diferente. Muita paz amigos!!!

Anônimo disse...

eu acredito em tudo!
desde que VENDO AO VIVO, CLARO...

Anônimo disse...

ese etezinho deve ser um graveto ou mesmo um et e pelucia preso no Pe do cavaleiro, matei uma pelo menos,

Anônimo disse...

Isto de fluido plasma é mais para quem quer que seja assim, não existe esperito nehum, e nunca um falou nada pra niguém, até mesmo se existe o outro lado. Cuidado as mensagens sublinear, pois o que induz o ser acreditar em tudo.

Anônimo disse...

REALMENTE QUANDO SÃO OS OUTROS Q FAZEM É UMA COISA!! QUANDO VC VÊ AO VIVO É QUE É DIFICÍL DE NÃO ACREDITAR!!

Anônimo disse...

ei colegas vcs não acham que estamos atoa demais comentando essas baboseiras? vai trabalhar vagabundos ( inclusive eu )

Anônimo disse...

Igrja Universal explica!!!! Explica o que bando de crente? Vocês só sabem dizer que a religião de vocês é que tem a resposta, no entanto, as respostas além de não serem satisfatórias, só aparecem depois de uma boa "contribuição", vão se ferrar!!!

Anônimo disse...

Acho besteira duvidarem de algo que não foi explicado até hoje. É como um sequestro, só passamos a acreditar que existe depois que acontesse com nossa familia, até então não damos tal importancia.

Anônimo disse...

Ao invés de investir nosso tempo em coisas ruins, devemos investir em coisas boas: buscar a Deus sobre todas as coisas (1o mandamento), ler a Bíblia, buscar fazer a vontade de Deus que é o Criador de todas as coisas (céu, nuvens, estrelas, sol, terra, eu e todos vocês). O fim do relacionamento do homem/mulher com Deus é o que o diabo (ou demônio, ou gasparzinho, ou outro apelido que as pessoas dão) quer fazer. O mundo perdido não se importa com Deus, não conhece, não considera queEle manda e controla todas as coisas. A Bíblia fala isso, não estou inventando ou achando que estou certa. Desafio vocês a lerem a Bíblia, mas lerem completamente, de Genesis até Apocalipse, lerem com crítica e levantarem dúvidas.

Anônimo disse...

ISSO È O DIABO!!!

Anônimo disse...

Cuidado em que acreditar, pois a mente humana prega muitas peças, si vc induze a acreditar na quilo, passa ver coisas, que outras pessoas não vem, seu celebro e subjetivo, ele depende de vc, e si vc quer, ele fantansia para vc.

Anônimo disse...

Cruz credo
Eu hein

Anônimo disse...

É uma pena ver que um assunto tão sério como espiritismo está sendo comentado por algumas pessoas que não sabem nem manter comentários sem agredir por palavras as pessoas que aqui se encontram realmente interessadas no assunto. Pro nosso irmão Marlon e pros outros que parecem não acreditar em Deus, vão procurar um PS2 pra jogar amigos, você não tem maturidade para estar aqui. Em relação as aparições é como Heleno disse, mas quem nunca leu nada sobre o assunto vai achar loucura mesmo. O estudo do espiritismo Kardecista tem muita lógica, quem já leu alguma coisa sabe que não é fanatismo, muito pelo contrário. Kardec era protestante quando teve a primeira experiência com o invisível e começou a partir daí a fazer seus estudos. São fenômenos que podem acontecer, mas isso não quer dizer que tudo que aparece na Net seja real, é bom lembrar. Eu também não acreditava, mas depois do Livro dos Espíritos(Allan Kardec) tenho me interessado cada vez mais pelo assunto. quer um exemplo: Se Deus é Bom e justo, porque ele permitiria que uma ser vivesse para o mal eternamente? (estou falando de diabos e demônios que algumas crenças pregam). Espero ter colaborado com os interessados e curiosos no assunto como eu.

Anônimo disse...

Uma verdade tem quer ser dita, 10 mandamentos, é coisa de humano, pois eram nove, depois induziram mais uma, DEUS é truque da mente, uma invenção do ser humano, nunca coloque sua vida a disposição de quem vc não conhece de fato, ao vivo e a cores.

Anônimo disse...

acredito q possam existir seres em paralelos diferentes do nosso... e talvez eles alguns deles possam aparecer de alguma forma, da forma que conhecemos, pq é meio dificil imaginar algo q nunca vimos, entao vemos estes seres de forma comum ao nosso paralelo, assim como eles podem nos ver em seu paralelo de forma imaginavel para eles e nao do jeito que realmente somos...concluindo...acredito em universos paralelos e em outros tipos de seres mesmo q seja ectoplasmatico...auehaueaueauehaue... é bom usar a imaginaçao de vez em qdo fugir um pouco do normal...hehe..abraços!

Anônimo disse...

nossaaaaa!!!!
como vcs acretidem nisso???
isso naum existem gente aff...]
isso é falta de Deus....
hj existem montagens, e montagens...
nusssssssss
ô povo burro da porra!!!!

Anônimo disse...

quero é uma buceta cabeluda isso sim é um assombrção...hauahuahuh

Anônimo disse...

povo burro pra mim é aquele q nao questiona q acredita em tudo q é imposto como verdade... nao existem pessoas burras e sim pessoas q nao pensam...

Anônimo disse...

Ótimo!! Ainda bem que não apareceu o mais temível fantasma de extra-terrestre. Porque se cada um por si já é algo temeroso, imaginem os dois numa coisa só......

Anônimo disse...

O 1o com os cavalos, é um quadro de pintura a óleo.
O da praia, tem um cara admirando a pedra em formato de pênis ereto.
Na foto dos dois caras bebendo, o da esquerda é gay e ta desconsertado pelo amigo abraçando da direita está tentando parecer sexy.
Na ultima, o babaca da esquerda não é assombraçao não, é feio mesmo.

Agora me digam, cade os fantasmas??

Anônimo disse...

Eslarecendo aos leitores: Céu, inferno, diabo, anjo, deuses e etc, nunca existiram, tudo providencial e a conveniencia do homem pelo poder e cifra($). Vejam como são as coisas, Moéses, levando em conta sua existência, não conseguiu provar para seu seguidores que Deus existia, e Biblia fala em 600mil, quando na verdade nos bergaminhos do Egito fala em nomandes de 6.000 mil. Deus engravidou Maria(Miriam, como um pai pode fazer isso, é incesto, mas na verdade queM engravidou Maria(Miriam) foi o soldado romano Pantea, e a farça/fabula de Jesus Cristo fora montanda em cima de João de Gamela, decendente de Davi, assim relata o escritor Josefo(Judeu), em as suas escritas a igreja adulterou e falsificou alguns textos, como nome de cidadão CRESTUS, rassuram e colocaram Cristo, e assim por diante. Deus não existe, não é bom e nem justo com niguem, como diz Albert EINSTEIN em sua ultima carta, DEUS É PARA OS FRACOS.

Anônimo disse...

Os medrosos tendem a dizer que é farsa e montagem. Lógico que existem montagens mas...
Os Crentes tendem a dizer que é o diabo, pois são ensinados assim.
Os estudiosos do assunto sabem que é possível, mas isso é pra poucos. Afinal de contas levante o dedo o idiota que acha que depois da morte tudo acaba...

Anônimo disse...

Essas fotos podem realmente ser verdadeiras, eu como espírita acredito no mundo espiritual , são espíritos precisando de ajuda, boas vibrações, orações...

Anônimo disse...

Pessoal, vamos trabalhar?!!!! O país está em crise e precisa de vocês.

Anônimo disse...

PURA BESTEIRA,FANTASMA NÃO EXISTE, DEPOIS DA MORTE ACABOU, O RESTO É COM QUEM ESTÁ VIVO. DEVEM PROCURAR O QUE FAZER.

Anônimo disse...

ATENÇÕES DEVEM SER DADAS AOS FATOS QUE PODEM EXISTIR, EXISTE EXPLICAÇÃO PARA NOSSA EXISTENCIA?A VIDA É UM MISTERIO , TUDO É UM MISTERIO QUE NINGUEM NUNCA CONSEGUIRA EXPLICAR...
OBRIGADO.

Anônimo disse...

Concordo com o André, fez muito sentido pra mim. Vou ler esse tal de Livro dos Espíritos. Afinal de contas é só um livro e leitura é sempre bom. Serve pra não me deixar burro igual a esses idiotas que ficam chingando e desmerecendo quem ta interesado no assunto.

Anônimo disse...

Quero só fazer um comentario complemtar ao texto da inesxistência de Deus.
6 anos de Cristo, morrou um cidadão cruficicado que dizia ser o messias, outro no ano 26 depois de Cristo, mais um ano 33 depois de Cristo, e em 44 depois de Cristo João de Gamela. Nunca os romanos deixaram de fazer anotações de qualquer morte dos crucificados, e nos textos, não aparece o JESUS CRISTO HISTORICO.

Anônimo disse...

Na moral, passo mal com este tipo de informação !!! Pq vcs naum fazem uma enquete do que o Brasil tem que fazer para se tornar um país melhor para se viver, pq nós brasileiros ainda damos atenção para tudo isso que não nos leva a nada, vamos viver é a vida e deixar esses assuntos toscos para quando nós morrermos, enfim, enquanto estivermos nessa terra, vamos ser, ao menos, e pelo amor de Deus, mais unidos, menos violentos e mais solidários.

Anônimo disse...

Sabe o que eu penso de tudo que já vi na minha vida. Que o maior fanstama somos nós mesmos, sempre querendo provar ulguma coisa, para justificar nossa existência neste universo, então inventamos, promovemos trapaças, mentiras, traição, cometamos tantos atos irresponsáveis, isto tudo entendo porque ainda estamos rastejando no chão, e nossa evolução é muita lenta, acreditamos em coisas que nem existe, e que nem pode-se provar. Ainda bem que sou ATEIA e sética, e muito feliz.

Anônimo disse...

PÁAARA!!!! Os romanos não sabiam nem ler direito...
Que de lá anotar o nome de todos que eles matavam na danada da cruz...

Anônimo disse...

O Espiritismo de um fuga para aqueles que não comungam com as relegiões a diversas.

Anônimo disse...

o cara da terceira foto é muito feio, ou será uma alma desgovernada querendo assustar a todos.
sou espirita , mas isso aí é baboseira.
vamos ser mais sério.

Anônimo disse...

acredito poe que certa vez eu e minha irma tiramos uma foto onde o fundo era totalmente preto sem imagem alguma, ao ver a foto podia avistar uma cruz enorme atrás de nós ficamos com medo e apagamos a foto... no outro dia no mesmo cenério algo parecido aconteceu.. uma semana depois um homen morreu no local por um ataque de terror.....

Anônimo disse...

Atéia!!! Putz...
OH Atéia, eu sei que todo mundo tem direito de acreditar no que quiser. Mas me diz aí, quem criou o sistema solar, o planeta, a água e as florestas foi você???? Acreditar que Deus não existe é orgulho, porque acreditar em Deus faz de você pequeno demais né. E depois na hora que o bicho pega só dá neguinho rezando...

Anônimo disse...

Existiram em tempos passados escritores que anotavam tudo, seus escribas. Na verdade poucos tinha a condição da cultura e a escrita, mais de 90% da populção a época de Jesus Eram analfabeto.

Anônimo disse...

Eu preciso de algumas aulas de photoshop com o cara que postou isso!(kkkkkk, isso foi brincadeira)Bem. Creio eu que os espíritos não vagam na terra, ou eles vão pro céu ou inferno, mas, mesmo assim, eu acho que uma câmera fotográfica ou digital somente é capaz de capturar imagens visíveis ao ser humano(ex: se alguma pessoa tirasse uma foto de um feixe de infra vermelho nos não ia ver na foto o feixa, mas ele estaria na foto ), exemplo na primeira foto, se o "fantasma" foi capturado pela câmera, o homem no cavalo,e a pessoa que tirou a foto, deveria ter vê-lo e ia se assustar tanto o homem como o cavalo, pode ser que essa imagem seja uma montagem ou um efeito dado pelo movimento da camêra, mas eu respeito que acredita em fantasmas, vai que o "capeta" invocou na foto ou ele queria um gole da cerveja dos malukeiro(kkkk,outra brincadeira). Mas então, eu não creio nisso.

Anônimo disse...

o primeiro eu tenho certeza que é o smigow

Carolina disse...

num vi PN
bjmiligah ;*

Anônimo disse...

Meu camarada, o universo e ao acaso. Ou vc acredita que veio de Adão e Eva.

Anônimo disse...

e ele está procurando o precioso

Anônimo disse...

Eu acho interessante de qualquer forma.
Mas apesar de acreditar no fenômeno n acredito em espirito alma ou coisa assim.
Pode ser qualquer coisa menos gente morta.
Isso pode ser bom... ou ruim hehe. N sei.
De qualquer forma é interessante.

Talvez um dia saibamos exatamente o q acontece no mundo invisível.

Unknown disse...

Fantasmas,nome comunmente dado a espiritus,ue sao nada menos que pessoas desencarnadas;quem nao acredita na existencia deles,irá acreditar depois que desencarnar,encontrará o mundo que eles habitam,que é nada menos que outra dimençao;que nao pode ser totalmente vista por nois humanos -encarnados-por falta de preparaçao;coisa que nao acontece com algumas pessoas,que sim,conseguem ver,denominadas MEDIUMS,pena para quem nao acredita,pois é alí mesmo,donde acontece maiormente,a lei da justicia divina,onde a conciencia de cada um de nois é nada menos que o inferno ou nao,segundo nossos proprios atos de cada uma de nossas vidas. um grande abraço e continuem editando fotos,parabens Walter de Florianopolis

Anônimo disse...

Em defesa da ATEIA.
Quantos Desus exitem no mundo, quantas vidas já foram cefada por estes? Tá no hora de Juizo macacada, vamos evoluir. Vc que cretica ATEIA e diz que é orgulho. Quem seria você se tivesse nascido no Japão, China, Indonezia. Deus é para os arrogantes, como os Papas gostam de manipular sua ovelhas. Dê uma olhadinha na historia, e veja o que Deus matou.

Anônimo disse...

Marlon querido... adooooro "religiosos de plantão"!! Realmente.... Para os religiosos de plantão que julgam ser arrogantes aqueles que tiram um sarrinho, eu discordo e digo mais... Galerinha.... Arrogante são aqueles que acham que tem conhecimento demais pra afirmar que essas porcarias de fotos mostram fantasmas e ainda explicar (como professores) estes absurdos sem base nem fundamento algum além da crença, sim porque.... Provas?!!
Então relaxem e deixa o sarrinho que é mais legal! rsrsrsrs
Ah! Já ia me esquecendo Rosinha querida! "O" anônomo são várias pessoas e, se vc não entende nada de fantasmas, pra que escreveu? rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Não passam de boas montagens.

Anônimo disse...

as gatinhas, passam o msn ai...
bjossssss...

Anônimo disse...

O MUNDO ESTÁ REPLETO DE FANÁTICOS RELIGIOSOS IMPLORANDO PARA SEREM ENGANDOS. DURANTE SÉCULOS A IGREJA QUEIMOU CIENTISTAS E "BRUXAS" PARA OMITIR VERDADES INCONTESTÁVEIS E EXALTAR A IMAGEM DE UM DEUS FICTÍCIO.

ANALIZEM AS MONTAGENS ANTES DE SIMPLESMENTE ACREDITAR.

Anônimo disse...

a primeira foto eu acho que é montagem usei o visualizador de imagens e ampliei aquela forma perto do cavalo, a forma é de humanoide semelhante a um extra-terrestre.
a segunda foto só se for o hulk proporcionalmente e pela distancia do rapaz ampliando a foto parece um alterofilista vestido de roupas pretas.
a terceira foto pode ser autentica não vi falha nenhuma na foto, ampliando a foto da para ver um rosto com formas( boca, nariz) se for montagem o cara é muito bom, mas não pareceu ser montagem.
a ultima foto é montagem é a pior de todas olhem o canto direito da foto vão ver que tem uma fumaça branca na losa e um pouco acima da losa, no rosto dela tem uma fumaçã e acima 2 cabeças , tudo isso foi causado por fumaça de cigarro esses efeitos e o formato de rosto em cima qualquer programa de imagem faz

Anônimo disse...

Caros internautas
Caso seja de interesse saber para os credulos e os céticos. Um pesquisador bahiano chamado Clóvis Nunes já identificava tais fenômenos em outros mecamismos de comunicação. Com a publicação do livro transcomunicação instrumental o autor abriu um leque para explicação de muitos momentos disso que nós chamamos de fenômeno.Mas, também existem outros teóricos e pesquisadores que atualmente vem realizando pesquisas e comprovando cientificamente a presença dos espíritos em todos os ambientes, bem como sua influência em diversas situações. Realmente para um cético ou para um fanático é díficil visualizar outras verdades. Mas, isso só acontecerá com o passar dos tempos com a evolução da humanidade.
Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Como pode alguem dizer que DEUS n~~ao existesenunca sabera explicar oq da origem ao ser humano,como pod DEUS não existir e sermos tds simplesmente uma evolução se um homem não conseguiu e nunca vai conseguir clonar, criar outro simplesmente do nada.... Não tem jeito um dia , mais cedo ou mais tarde tentando explicar as coisas ea vida vc vera q n é capaz e q sua existencia é algo sobrenatural... e So DEUS pod....

Anônimo disse...

oi eu acho q esse tipo de coisa nao existe.
tudo e uma invençao espectral da mente de cada pessoa eu nao vejo nada de anormal...
paresce q e imaginaçao da nossa mente
nao acho q isso seja verdade, DEUS E GRANDE E ISSO E CONTRA SEUS PRINCIPIOS EU ACHO ISSO UMA FARSA
"ISTO NO ECXISTE"
ACREDITE EM DEUS ELE EXISTE E VAI TE MOSTRAR A VERDADE SUPRENA.
BOA NOITE THAU.

Anônimo disse...

vcs parecem que são burros! naum ta vendo que na ultima foto tem um vidro refletinho a imagem atras do fotografo seus nerd's, na segunda foto, o suposto espirito esta no chão tipo na areia em forma de uma caveira, na primeira é uma montagem e na terceira inno ficou claro depois que eu vi a foto meia assombreada. quando aparecer coisa de verdade, vcs me falem.

Anônimo disse...

Em tempos de Photoshop não consigo acreditar que esse tipo de coisa seja verdade...

Anônimo disse...

Se são imagens de pessoas estão mortas, eu não sei (embora eu acredite na presença de espíritos entre nós), mas depois de ler os comentários acima uma coisa eu posso afirmar: A LÍNGUA PORTUGUESA, ESTA SIM DEVE ESTAR MORTA.

Anônimo disse...

É isso aí. Vamos temer bastante essas fotos. Faltou uma de disco-voador também.Será que ninguem consegue uma do Carl Sagan abraçando um E.T. não? Bom, os senhores agora me dão licensa que tenho que entortar alguns garfos aqui da cozinha....

Anônimo disse...

para aqueles que acreditam na biblia vai um texto que mostra que nao ha ligaçao do nosso mundo com o mundo dos mortos: Lucas 16:19. Em Isaias 8: 19 ao 20 fala pq o povo buscar os mortos se eles tem Deus.
Tem alguns textos que falam tambem do estado do morto: Eclesiastes 9:5 ao 6, Salmo 88:10 ao 12, Isaias 38:18 ao 19, Jó 7:9 ao 10.
Por que mais facil acreditar no que Alan Kardec diz do que as Escrituras dizem?? Sendo que temos os escritos de grande parte da biblia encontrada nos originais?? Sera que isso nao é ser fraco??

Anônimo disse...

Isso pra todos que estão vendo, na minha concepção pode ser verdade ou ser mentira. A verdade quer dizer que espíritos de pessoas que já falecidas costumam aparecer por reflexos de imagens. E para a mentira é que pode ser montagens gráficas de imagens feitas em computador para tirar o tempo das pessoas e deixá-las com dúvidas de que se é verdade ou mentira e amedrontadas.

Anônimo disse...

Estou cagando...cagando de rir de tanto idiotice.

Fatasma não existe! Idiotice sim! E muito...

Quando vejo essas fotos dou muitas gargalhadas =]

Anônimo disse...

olá.
Uma sugestão,enviem estas fotos para um perito analisar em seguida,postem aqui a resposta oficial de um especialista em fotografia.

Anônimo disse...

Aquela ft do homem na paisagem...aquela 'pedra' lá atras nao parece um pênis???

Anônimo disse...

SABE POR Q Q APARECE ISSU AEW NAS FOTOS???
EXPLICAÇÃO MUITO SIMPLES
OU QUEM TIRO A FOTO NAUM SABE TIRA
OU A CAMERA É UMA BOSTA

Anônimo disse...

Que ingenudade essa frase: "onde há fumaça, deve haver fogo"...Quantas vezes não vimos fumaça de longe, e acreditamos que junto dela estava presente o fogo, mas ao chegarmos perto, só constatamos: fumaça. Os nossos sentidos nos confundem - já dizia Descartes...rsrs.

Anônimo disse...

que pena que tantas pessoas, não tenham a humildade e queiram progredir seres espirituais que somos, e acreditem que estão sozinhos no universo, o meu conselho é que leiam a trilogia conversas com deus, e se encontrem pessoalmente com ele, e mudem suas vidas em todos os sentidos, o autor NEALE DONALD WASCHT, deus te proteja

Anônimo disse...

li todos vossos comentarios, e cheguei a conclusão que pudemos estar em qualquer seculo nossos pensamentos,crenças,ideias,etc...são iguais as dos nossos antepassados, conclusão o ser humano só sabe evoluir materialemente. Eu respeito cada religião pk acredito que há pessoas que precisem acreditar em algo superior. Eu acredito que o bem e o mal está em nós e cada um escolhe seu caminho...mas não faças os outros o que não gostarias que te fizessem!!! respeita!

Anônimo disse...

Somos realmente de terceiro mundo ! Em Portugal os fantasmas já perguntam uns aos outros se acreditam em gente...Nós ainda nos perguntamos se acreditamos em fantasmas...

Obs. Na primeira foto aquilo lá no fundo é um fantasma de pênis gigante e encaroçado.
-Na segunda foto o lambe-lambe que revelou a foto meteu o dedão no negativo
-Na terceira foto aquele fantasma chinês que parece o mestre do kung-Fu é apenas reflexo de luz.
Este é o meu Brasil...Uns acreditam em duendes e outros em fantasmas... Pobre gente é a minha gente !

Anônimo disse...

assisto direto o Assobrações no Discovery Channel. Não é de se duvidar. Fantasmas existem.

Anônimo disse...

Só analfabetos!!!
Ai meu pai... se perderam tempo, não comentem!
O espiritismo explica... sai dai crentes!

Anônimo disse...

isso pode ocorrer sim, mas é sempre bom analisarmos com cuidado, pois existem fraudes !!!

Anônimo disse...

Bom, eu acredito em fantasmas, nâo sei se eles existem, mais já aconteceu comigo de tirar uma foto e aparecer uma sobra que não tinha o porque está lá. mais pode ser uma momtagem nesse caso, afinal muita coisa que vai para internet é falsa, só para chamar a atenção dos leitores fanaticos.

Anônimo disse...

como é que uma foto apareçe de fantasma sendo que
o fantasma não tem ossos e muito menos carne

isto se chama aponese
estudem um pouco de parapscologia

Anônimo disse...

éé...pode ser montagem....ou nao!!!!

Anônimo disse...

vejam se a biblia fala de fantamas,estas pessoas que falam esta besteiras precisam é de JESUS.

Anônimo disse...

A Claudia disse que há pessoas que precisam acreditar em algo superior, mas essa coisa de fantasma é inferior, ou seja, acredite em outra coisa !

Anônimo disse...

Lendo a Biblia, a gente toma conhecimento que Jesus disse "na casa do meu Pai tem muitas moradas" , assim, meu pensmento é que devemos respeitar a opinião de todo mundo: quem acredita e quem não acredita. O respeito não só serve para a questão fantasma mas para tudo na vida. Ninguém é dono da verdade.
Suely

Anônimo disse...

VÍTOR EU TE AMO!
VIVAAAAAAAAAAAAA UBERLÂNDIA!
5 ANOS COM VC MEU AMOOOOOR ;@ ! (LLL)

Anônimo disse...

Chame os Caça-Fantasmas!!!!

Em construção... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

DOUGLAS EU TE QUEEEEEEEEEERO!
MAS SÓ POR UM MOMENTINHO SEU FANTASMA!
VCS TAMBEM TIVERAM UMA EXPERIENCIA FANTASMAGÓRICA?
OLHA, SE TIVESSEM IRIAM ACREDITAR
DÁ MUUUUUITO MEDO!

Anônimo disse...

Que asneira...se isso for algo ruim...só pode ser um bando de demônios...pois estas vidas devem estar no caminho errado e não nos caminhos do Deus Vivo...o único Verdadeiro e Eterno... mas que Deus os abençoe!

Anônimo disse...

Olha só o nível do sujeito que disse acreditar em fantasmas, mas não sabe se eles existem.

Anônimo disse...

Num foi a Atéia que fez a terra e os céus não. Foi o anônimo que defendeu ela...
kkkkkkkkk

deve ser amigo do Marlon...
kkkkkkkkkk

Em construção... disse...

Estou cansado produzir esses efeitos fantasmagóricos no photoshop. No entanto, quero deixar bem claro o meu profundo respeito pelas pessoas que ainda acreditam em manifestações iconográficas espirutais desse tipo. Ao meu ver, as fotos foram editadas. Não tenho dúvidas disso. Existem excessões, mas isso é um caso a parte.

Anônimo disse...

tem gente que acredita em tudo que falam...fala sério, aquele filme tres solteiroes e um bebe, era um garoto de papelão, parte de um cenário que foi esquecido atras da cortina....já foi "resolvido o mistério"

Anônimo disse...

Porra, pensei que o fantasma era o cara da foto que está sentado com a mulher....Acho que ele já morreu, só esqueceu de deitar. LOL

Anônimo disse...

Na primeira foto, eu acho que é montagem... Na 2ª foto, se vc entrar no site, eles aumentam o local do suposto "fantasma" e dá pra se ver que é tipo uma entrada de caverna, e seu reflexo na água que dão a sensação de ser um fantasma, na 3ª foto dá até para se pensar no assunto, e na 4ª foto acredito ser fumaça de cigarro.

Anônimo disse...

Elis Regina de Brasília, vc é meu fantasma !!!!!
Apareça !!!!

S.J.Meriti

Anônimo disse...

Nossa,o cara da útima foto é mais assustador q o fantasma q coisa horrorosa!O penutimo é o mister M ou alguem com a mascara dele,né?O segundo é um mendigo e o primeiro é um pgimeu no meio da rua.

Anônimo disse...

Vcs já viram o et de varginha?hahahaha....

Anônimo disse...

na última foto o fantasama é a fumaça criada no photoshop ou o idiota com o olho virado?

Anônimo disse...

O primeiro é um E.T não um fantasmas seus idiotas!

Anônimo disse...

Eu acredito que fotos, como essas, até podem ser verdadeiras! O q eu não acredito q é são espíritos de pessoas mortas! Isso não existe!
O diabo tá aí pra atazanar a vida do ser humano e a Bíblia Sagrada nos diz claramente do que ele é capaz de fazer para ludibriar uma pessoa! A Bíblia também nos diz q os mortos nada sabem e nada podem fazer! Portanto, espíritos existem, mas não de gente morta!!
E a única maneira de se combater esses espíritos é com o poder de Deus!!!

Anônimo disse...

nooffa, me encina a fazer montagens assim ;)












que corte ._.

Anônimo disse...

Independente de religião,eu acho que fantasma não existe,pois na Biblia diz que ao homem esta destinado morrer somente uma vez,isso quer dizer que não existe reencarnação,mas cada um tem sua opinião ,temos livre arbitrio para escolher o que achamos melhor.

Anônimo disse...

MEU NOME É TARCISO SILVA, E VENHO ESTUDANDO O ESPRITISMO DURANTE SEIS ANOS...INICIEI PRA TER UMA IDÉIA MAIS PRÓXIMA DO ASSUNTO, E ACABEI SENDO CONVENCIDO DA SERIEDADE QUE EXISTE, E DO INFINITO MECANISMO QUE NOS UNE AO PLANO ESPIRITUAL...SOMOS RODEADOS DE UMA GAMA DE ENERGIAS AINDA DESCONHECIDAS PELA CIENCIA...NÃO HA NADA DE MISTICO, POREM UMA COMPOSIÇÃO FÍSICA QUE COMPÕE OUTROS CORPOS, DANDO OUTRAS FORMAS PARA QUANDO SAIRMOS DESSE CORPO...É REAL A POSSIBILIDADE DE MANIFESTAÇÕES TANTO NO SENTIMENTO ESPIRITUAL, COMO ATRAVES DE FORMAS...CLARO QUE TUDO ISSO SEGUE UMA LOGICA, E A EXPLICAÇÃO EXIGE MAIS TEMPO PARA COMPREENSÃO E ENTENDIMENTO...MAS RESUMINDO, NAO DEMORA O TEMPO EM QUE NOSSAS MENTES FARAO COM QUE ESSA UNIAO ENTRE MATERIA E ESPIRITO SE TORNE MAIS PROXIMA DE TODOS...JA HOUVE UM AVANÇO...ENQUANTO ISSO, TANTO NO MUNDO ESPIRITUAL ONDE HABITAM OS DESENCARNADOS, OU SEJA NOS MESMOS DEPOIS DE MORTOS, E TANTO DO LADO NOSSO, DA MATERIA, ESTAO SENDO FEITO ESTUDOS E PESQUISAS PARA ENCONTRARMOS MEIOS MAIS COMPREENSIVEIS DE COMUNICAÇAO...OS FANTASMAS NADA MAIS SAO DO QUE NOS MESMOS COM OUTRO REVESTIMENTO...O PERISPIRITO, UM CORPO QUE ENVOLVE O ESPIRITO E TODO FORMADO POR ENERGIAS MAIS SUTIS...EM OUTRAS ATMOSFERAS, NAO PRECISAMOS NECESSARIAMENTE DESSA FORMA DE CORPO...
BEIJOS A TODOS, MUITA PAZ E ESTUDO...

LUZ DO PLANO ESPIRITUAL..

Anônimo disse...

conceguem axar mais fotos

Anônimo disse...

YO NO CREO EM BRUXAS, PERO QUE LAS HAY, LAS HAY...SERÁ QUE O NEGUINHO Q CITOU O EINSTEIN TÁ DISPOSTO A DISCUTIR SE O UNIVERSO É FEITO DE ENERGIA E NÃO DE MATÉRIA, OU AINDA, QUE "MATÉRIA É ENERGIA"?
Tá faltando a quântica pra dar um upgrade no "debate", né não?

Anônimo disse...

Quanto a besteira do comentario la em cima do filme 3 solteiroes e um bebe ja foi mostrado que o menino atras da cortina era um poster quase em tamanho real do proprio ator, poster que em outra cena aparece em outro lugar. Por favor.... Mas que demnonios existem e circulam por ai isso sim..

Anônimo disse...

Certos comentários refletem bem a arrogância de seus autores, que se acham no direito de proferir seus sermões mas o negam aos que chamam de "religiosos". O que os religiosos escrevem são pejorativamente classificados como"sermões". Mas eles não percebem que seus comentários também não passam de sermões, sejam a favor ou contra os referidos fenômenos.
Deve haver mesmo muita montagem nessas fotos. Se alguma não fôr, com certeza não se trata de nenhum espírito desencarnado. Podem ser anjos caídos, condenados à perdição juntamente com seu arcanjo do mal - Satan. São assassinos e mentirosos. Facilmente enganam, fazendo acreditar que são pessoas falecidas.
Por isso, Deus advertiu por intermédio de Moisés: "Quando entrares na terra que o SENHOR, teu Deus, te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR, teu Deus, os lança de diante de ti" (Deuteronômio 18.9-12).

Anônimo disse...

e ainda: alguém já viu um vírus, assim, ao vivo de verdade, a cores???? eu nunca ví!!! só através de fotos!!! será que eles existem mesmo????
Esse " ver pra crer" que é a baboseira mór... a visão é absolutamente subjetiva...até mesmo de certas cores,o que pra alguns é "azul" pra outros é "verde", e assim por diante...só existe o que é visível e palpável??? a "verdade", pra vcs, é determinada apenas por um ÚNICO órgão do sentido e mais uma meia dúzia de preceitos??? aff...

Em construção... disse...

Já ouviram ou conhecem o conceito de "Mensagem subliminar" aplicado nos famosos anúncios de publicidade? Bom, quem tiver curiosidade pesquise no Google!
Pode se dizer que é algo semelhante a isso. Sei que não se aplica ao caso, pois trata-se de manisfestação de espiritos em fotografias relativamente comuns. Entretanto, insisto em dizer que houve manipulação de imagem! Enfim, existem estudos que comprovam que, a parte inconsciênte da mente humana é capaz de formar imagens apartir de objetos inanimados, algo que aparantemente não teria nenhuma lógica no que diz respeito ao conjunto de referências de objetos e formas que estamos acustamados a ter contato.

Anônimo disse...

a lingua portuguesa...nao esta morta! desencarnou.
rsrsrrsrs

Anônimo disse...

Assombroso é ver os internautas do século XXI crendo em todo tipo de superstição.

O tema de fotos de fantasmas já vem sendo tratado há anos com muita competência no ótimo
http://www.ceticismoaberto.com

Mas pensem: Os fantasmas são seres físicos?

Se NÃO, assunto encerrado. Não podem aparecer em fotografias, porque estas são dispostivos químicos ou eletrônicos, e portanto FÍSICOS. Faria mais sentido que pudéssemos vê-los diretamente, mas não aparecessem nas fotos.

Se SIM, por que as fotos são "acidentais"? Isto é, ninguém viu o fantasma na hora, só na foto? (Lembrando que o olho humano é muitíssimo mais sensível do que a maioria das máquinas fotográficas. Afinal, sem Flash, as câmeras não captam níveis baixos de luminosidade onde nós enxergamos facilmente. ) E mais importante. Sendo físicos, deveriam ser detectáveis como qualquer outra coisa. Por que não há aparelhos específios para rastreá-los? Por que não há uma ciência séria que pode estudá-los? Só há fotos ocasionais tiradas e divulgadas por leigos e crédulos dos mais diversos tipos?

Já conheço de cor a várias respostas evasivas possíveis, e volta a recomendar o
http://www.ceticismoaberto.com

Amigavelmente

Marcus Valerio XR
www.xr.pro.br

Anônimo disse...

todos tem o direito de expor suas opiniões ,só não tem o direito de usar palavras de baixo escalão p/um assunto tão profundo,isso mostra como a Humanidade esta carente de DEUS.

Anônimo disse...

Nossa! vocês gostam de imaginar coisas mesmo néh?! essa da pedra foi ao limite, é só a parte da ''caverna'' com o reflexo da água! aff.

Anônimo disse...

Eu não sei sobre nada.Porque nada posso afirmar.Apenas e simplesmente, creio na existência do ser SUPREMO no meu SENHOR e DEUS meu TUDOOOOOOOOOOOO.Parem de afirmar coisas das quais ninguém vivieu anos ou séculos suficiêntes para provar.

Anônimo disse...

afffffffffffff!!! mae de DEus!!!palavras de baixo ESCALAO!!! TIPO O CARA IMAGINOU O PORTUGUES NUMA ESCALA E AS TAIS PALAVRAS FICARAM LA EM BAIXO? é ISSO AMIGAO?
PALAVRAS DE BAIXO CALAO! NAO ESCALAO! PEDALAAAAAAAAAAAAAA MEU FILHO AO INVES DE ESTUDAR FANTASMAS ...VAI ESTUDAR A LINGUA PORTUGUESA!!

Anônimo disse...

SÓ PRA QUEM CRER NA BÍBLIA:

Porque os vivos sabem que hão de morrer...mas os mortos não sabem coisa nenhuma...
para sempre não têm eles parte em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.
Eclesiastes 9:5-6

E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez...
Hebreus 9:27

Anônimo disse...

A meu ver, a questão não é o que achamos ou acreditamos, mas, o quanto compreendemos.
Não espero que acreditem, mas vou relatar algo que aconteceu comigo e um amigo, á uns 10 anos atrás. Cássia dos dos Coqueiros-SP (1997/1998). Visitávamos uma cachoeira na área urbana, em um bairro próximo ao centro da cidade. Havia uma escada muito longa e íngreme, que levava lá pra baixo, onde a água caia. O local era bem úmido. Existia uma ruína de uma antiga construção, apenas 4 paredes grossas, marcads pela velhice, sem teto e com muito musgo sobre elas. Ao entrarmos naquele cômodo, entre aquelas paredes, sentimos algo estranho, uma espécie de sensação ruim, sem conseguirmos explicar um ao outro o que sentimos, mas parecia ser igual.
Algo como se nos tocasse sem tocar, algo meio “quente” ou com uma sensação “pesada”.
Saímos rapidamente dali de dentro. Ainda me arrepio quando lembro da sena. Estávamos sós. Ficamos mais um pouco por ali observamos um pouco mais a queda d´água, a vegetação, etc.
Ao final como sempre, havíamos tirado algumas fotos com Polaroyd (foto-instantãnea), máquina que eu usava no trabalho (avaliações imobiliárias) e fomos embora.
Como era de costume, só olhávamos em detalhes as fotos tiradas, quando já no carro, a caminho de volta.
Foi quando ao procurar o dinheiro no painel do carro para pagar o pedágio, que já não eram poucos naquela época, reparei uma das fotos. Percebi, numa delas, que havia fotografado um rapaz de short e camiseta, sentado sobre uma daquelas antigas paredes. Imediatamente perguntei ao “Galo” (meu amigo), quem era aquele cara que estava na foto, que eu não havia percebido a presença no local. Ele se espantou mais que eu, pois sendo ele um ex-cabo do exercito, muito observador, e que tinha por hábito sempre vasculhar bem os “novos” lugares que conhecíamos. Calamo-nos por não sei quanto.
Percebemos, ao observar com mais detalhe, que aquela “figura humana”, era menos nítida que o resto da foto. Talvez um pouco maior que o normal. Ele estava usando um short com modelo dos anos 80, de cor azul, que formava um triangulo branco na lateral (talvez alguns de vocês saibam, de que modelo estou falando) e vestia uma camiseta regata vermelha.
Ficamos muito intrigados com aquela foto, mas combinamos não mostrar para ninguém, pois achamos que não iriam acreditar em nós.
Ele ficou com a foto e depois de um tempo, mostrou a uma tia que é freira, perguntado sobre o possível fenômeno, pedindo inclusive que a levasse ao padre da igreja matriz, sendo atendido, porém sem resposta alguma.
Em outra oportunidade, estivemos novamente naquela cidade e conversamos com uma antiga moradora próximo da cachoeira, e perguntamos se ela sabia de alguma história, algum fato marcante sobre a tal cachoeira, sem adiantar nada sobre a foto. Foi quando ela nos disse que, á algum tempo atrás, ali havia morrido “um menino de uns 15/16 anos, que junto com a família (pai, mãe e irmãos), estavam visitando o local, quando ele caiu lá de cima (uns 15m), do topo da cachoeira, nas pedras lá em baixo”.
Ela não conseguiu precisar o ano do ocorrido, mas pra mim (nós) isso já não era mais necessário.
Antes que me perguntem, a foto ainda existe, e apesar de polaroyd velha, ainda da identificá-lo.
Eu era daqueles que “só acredito vendo”; mas devo dizer que, ao longo dessa vida, já vi tanta coisa, mas tanta coisa mesmo, que não preciso ver mais nada pra acreditar.
Agora é com você.

Anônimo disse...

Olha gente,não brinca com o que é assunto sério.
Lanço umas perguntas para vocês,respondam com sinceridade:
1-Por acaso vocês já passaram perto de alguém e fizeram a seguinte observação.
.Eu já ví essa pessoa em algum lugar ou a conheço de algum lugar,mas não lembra nunca aonde?É da sua vida passada,pense bem.
.Você já sentiu um movimento rápido de uma pessoa (um vulto,uma sombra)que quando você olha,você até arrepia,ignorando esse momento,não querendo acreditar,que realmente seria um ser que já se foi?
.Você de vez em quando toma umas,você já passou do limite,a ponto de você não saber como chegou em casa,por onde passou e,gozado você totalmente fora do seu normal,sozinho,com certeza,devido ao consumo excessivo de álcool,você não enxerga direito,sua visão fica completamente turva,mas mesmo assim você chega na sua casa,olhe já aconteceu comigo.
A pessoa que está extremamente bêbada,torna-se um recém-nascido,o seu espírito está fraco,permitindo assim,que alguém muito querido seu que já morreu o ajude a chegar no local onde mora,sem se machucar,abre a porta e no outro dia você se pergunta,como eu abrí a porta se nem eu me lembro por onde passei?Mas se ele raciocinar,ele vai se lembrar que sempre quando está sóbrio ele reza para as almas.Amém!!!!!!!!!!!!!!
.Olhe,uma vez,próximo a uma Igreja que tem em sua área um cemintério,a uma distância de 1 metro e meio mais ou menos,tinha um bar que tinha música ao vivo(forró),por volta das 3:00hs da mahnã,eu estava indo para casa com a cabeça cheia de marimbondos,excessivamente trêbado,quando chegou três homens na minha frente,com armas brancas,eu lembro porque nessa hora,eu melhorei o fogo na hora.só com o susto,foi quando eles íam me roubar,eu notei que eles olharam por trás de mim,e ví que imediatamente que eles saíram correndo,eu virei para trás,as janelas das casas próximas,estavam todas fechadas,sinceramente,não ví ninguém no local ou próximo onde eu estava,a seguir eu fui colhendo meus documentos com meu dinheiro,na maior calma,sem ter um pingo de mêdo que eles voltassem,já que ví o rosto deles,mas eles podem ficar despreocupados,que com o mé ainda no cérebro,no outro dia não deixou eu lembrar.Parecia que havia um ser próximo a mim,que eu não conseguia ver me dava toda segurança,isso eu cheguei a sentir,que eu me lembre.Foi um momento tão forte e tão solene que mesmo estando sobre efeito da bebida,diminuído é claro,eu conseguí memorizar este momento.
Obs:Neste cemintério desta Igreja descansa em paz,minha Mãe,meu Pai,enfim,meus familiares,sem contar que quando rezo,sempre rezo pelas almas,por todas as pessoas deste mundo que já faleceram,portanto gente,sempre rezem,nem que seja,uma Ave-Maria ou um Credo ou um Pai Nosso,não só para as almas,mas para todos nós,é muito importante,gente,por Deus,isso tudo que eu contei é verdade.Ao deitar ou ao levantar,sempre me lembro de Rezar,ou Nome do PAI,OK?????????????
.Essa vocês vão rir,mas é verdade.eu andava com uma mulher que bebia muito,eu de vez em quando a levava em um matagal,um local escondido,tempos depois,ela faleceu.
Mais para frente,eu arrumei uma outra e a levei no mesmo local onde eu levava a outra,quando estávamos partindo para o início do ato sexual,eu já estava cheio de tesão,quando esta mulher levantou,dizendo:
Vamos embora daquí,quase chorando de medo,anda,vamos embora,e eu dizendo,o que que foi,isso é sacanagem,logo agora,e ela dizendo apavoradamente,vamos embora,annnnnnndaaaaaaaaaaa!!!!!!!!Eu ví um vulto de uma pessoa passando ao nosso lado e sumiu,anda,vamos embora.Nessa noite,não rolou nada,nem podia é claro!
Podem acreditar,eu conto com todo respeito, sem querer abusar, que Deus a tenha.Eu sei que muitas pessoas têm mêdo de contar o que já aconteceu,têm medo de serem sensuradas,mais o que eu contei até no momento,é puramente verdadeiro,eu tenho mais OUTROS acontecimentos para contar,daria para escrever um livro.
Por favor,lancem essas opniões e Histórias no youtube,para que as pessoas vejam e criem a coragem de contar suas Histórias,ok????????????

Anônimo disse...

Existe um mundo espiritual,sim. Mas não são os mortos que retornam. São demônios e eles se materializam.

OK. TIRE VOCÊ MESMO A PROVA... QUANDO ACONTECER ISSO COM VOCÊ DE APARECER ALGUM VULTO, SENTIR ARREPIO, ETC... CLAME BEM FORTE ASSIM: "O SANGUE DE JESUS TEM PODER!" Só isso. Não por brincadeira, mas pra tirar a sua dúvida.

Se o esse vulto ou arrepio sair... é porque era demônio e não pessoa morta.

Ok?

Anônimo disse...

SIDES (o narrador do apocalipse)

Prestigiados internautas,

é com grande satisfação que participo dos comentários do blog.

A minha saudação de paz a todos os que participaram dos debates, aos que postaram, e, também aos que somente leram os comentários. A todos: muita paz na mente, e muita luz na alma!

Sobre fenômenos que ocorreram, ocorrem, e, continuarão ocorrendo mundo a fora, em pleno século XXI, e nos tempos próximos e distantes, fazer resistência não admitindo que eles existem, ou ainda que só acredita vendo, nos deixa transparecer a falta de maturidade acerca daquilo que não diz respito ao mundo material.

Aos que dizem que só acreditam vendo, tenho um zelo muito especial, e desejo que busquem uma forma mais suave e menos desconfortante do que deparar com uma manifestação sobrenatural, apenas para matar curiosidade. É uma experiência terrível.

É pior do que ter que queimar a mão apenas acreditar que o fogo queima. E muito pior do que tomar um choque elétrico apenas para saber se o choque elétrico realmente existe. Uma experiência sobre uma manifestação do sobre natural é traumatizante. Reforço o meu zelo aos que só acreditam vendo. Confesso que o meu desejo verdadeiro, com toda sinceridade, de coração mesmo, é que vocês nunca se façam presentes apenas para ter certeza de tais fatos.

Ao longo do preparo dos trabalhos apocalípticos já fui procurado para fazer alguma coisa por pessoas que tiveram experiências terríveis no contato direto com tais situações, delas mesmo em tempo real, on-line, buscando orientação via telefone, sendo narradas as circunstâncias, e ao fundo da voz do que narrava, o som provocado pela situação em que ele se encontrava. A pessoa que menciono já estava na condição de ajudante no local. Eram três ajudantes que se encontravam no local, sendo um deles, um doutrinador. Vários representantes de diversas religiões foram convidados para comparecer no local, sendo que nenhum se propôs, nem mesmo um que participava de sessão de desobsessão. Esse evento teve a duração de aproximadamente 03 (três) horas de duração, no horário de 19:00 às 22:00 no centro da capital da República Federativa do Brasil.

Já estive pessoalmente, juntamente com uma multidão numa chuva de pedra sobre uma casa em plena luz do dia, às 15:00hs em outro Estado da Federação, onde rapidamente a notícia se espalhou acerca desse evento e logo a casa estava cercada por todos os lados por curiosos, e, de local incerto e insabido, as pedras brotavam e eram arremessadas apenas sobre o telhado de uma casa especificamente, que era dotada de telha colonial, onde as pedras deslizavem na curva existente entre uma telha e outra, onde era confundida com água da chuva, de tantas que eram.

Prestigiados internautas,
se eu ficar relatando fenômenos que já ocorreram ou que já testemunhei, ou ainda que me convidaram para presenciar e fazer alguma coisa, ocuparíamos muito espaço dos blogueiros.

O figurino escolhido para a narração da profecia do apóstolo Jõao (apocalipse), é baseado na cena de um cavaleiro que se depara com uma situação horripilante por volta das 15:00hs, e, em outras ocasiões por volta das 11:00hs, ocorrido em outro Estado da Federação, local este, onde eu estive, mas, com a graça do bom Deus fui poupado, e não testemunhei nada. Mas, todos que naquela casa moravam e se hospedavam, andavam bastante sensibilizados (a gíria moderna define não sensibilizados, e sim, borrados)

Muitos comentam acerca da inexistência de Deus, e sobre os fatos ocorridos envolvendo a divindade em geral. Pois, eu certifico e dou fé que, muitos (senão a totalidade)que se depararam de cara com o malígno, frente a frente, tete-a-tete, cara-a-cara, buscaram a sua reconciliação com Deus. Prestigiados, afirmo categoricamente que, na hora H, não existe preferência por religião e nem por santo e nem por anjo. O sujeito se direciona para o céu e pede uma providência divina imediata, sem nenhum questionamento. O sujeito fica imediatista e não quer saber de ceticismo. O sujeito fica apelativo e muito exigente.



Ass: SIDES (Serviço de Inteligência)
SSVRD (Serviço Secreto)

Em breve, o narrador do apocalípse também se apresentará em sua cidade.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 211   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo