domingo, 15 de março de 2009

Avatar Voz do Além

Como roubar um diamante do cofre mais seguro do mundo

 

antwerpvault

Se você não tiver visto Snatch – Porcos e Diamantes, e aprendido a criar um plano para roubar diamantes de judeus gananciosos, é hora de recuperar o tempo perdido. Leonardo Notarbartolo é o cara que, em 2003, roubou diamantes do Antwerp Diamond Center e seu cofre de segurança de nível estratosférica. Agora ele está saindo da cadeia na Antuérpia, depois de cumprir parte dos seus 10 anos de cadeia, e conversou com a revista Wired sobre como foi FAZER o roubo (depois de negar participação por anos).

O cofre do Antwerp Diamond Center foi construída para ser impenetrável, mas Leonardo, um italiano que a polícia diz que tem um primo que será o próximo capo dei capi-chefe da Máfia, surrupiou do mesmo, segundo a polícia, US$ 100 milhões (jamais encontrados) do em jóias, diamantes e dinheiro. Detalhe: sem disparar alarmes e sem polícia atrás (só descobriram depois, com base em provas investigativas… ou o lixo que eles deixaram, para ser mais específico).

Para ler a mirabolante história completa, acesse o site da Wired, clicando AQUI (versão traduzida via Google Tranlation, AQUI)

 

[Via Boing Boing]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo