domingo, 15 de março de 2009

Avatar FiliPêra

Cosplay de Metroid brasileira

The_Bounty_Hunter___Samus_Aran_by_Yukilefay
Cosplays geralmente são feiosos. É claro que existe uma galera realmente violenta que faz cosplays, e o fazem de forma animal. Se dedicam a coisa de corpo e alma a fazer a coisa. E não são só freaks japoneses que fazem esses cosplays animais. A brasileira Thaís Jussim (linda de morrer como a própria Samus) mostra que brasileiros também fazem cosplays fodas em nível internacional, e ainda por cima de uma das minhas séries favoritas: Metroid.
Não sou o maior fã de cosplay do planeta, mas esse aí me… emocionou (clique na foto para ver maior)!

Samus_Aran___Metroid_by_Yukilefay Metroid_by_Yukilefay Samus_at_Stage_II_by_Yukilefay
Samus___blaster_cannon_by_Yukilefay Metroid___Samus_at_stage_by_Yukilefay

Galeria completa AQUI!
Créditos da foto 1, 2 e 3: Marcelo Kaim Colin (AKA Dante)
[Via Continue]

9 Comentaram...

Anônimo disse...

meu muito show uma criatividade imensa estão de parabens flw

Anônimo disse...

o BRASIL é bi-Campeão Mundial de Cosplay. concurso wcs.

e cosplays não são geralmente feiosos.

Existem Muitos cosplayers que fazem coisas geniais.

Pesquise antes de postar.

Marcelo Kaim Colin (AKA Dante) disse...

Ola Meu nome é Marcelo Colin... Voces devem lembrar de mim da Matéria do Fantástico do Dia do Orgulho Nerd onde eu e a própria Samus ai encima apareceu.

Se não for causar muito problema, gostaria de pedir que coloquem credito 1 2 e 3 que foram feitas por mim ^_^

Anônimo disse...

Existem muitos cosplays bons!
Vc se emocionou com esse cosplay, mas existem muitos gostos diferentes, outra pessoa pode se emocionar com outro cosplay de um personagem diferente, afinal, n eh td mundo q tem metroid como jogo preferido.. e é isso que faz cosplay ser algo tão legau!

YUKI disse...

Olha eu aqui!! :O
Puxa, muito obrigada pelos elogios e por postar minhas fotos aqui!!
Fico muito feliz que tenham gostado!! ^___^

Bruno Vox disse...

Sou um fã de metroid e fã da Thaís Jussim, é demais.

Unknown disse...

Rickz of Darkness <- So eu

Nada a dizer, simplesmente: KAWAII!!!!!

Unknown disse...

Simplesmente KAWAIII

*-* <3

Kimmy disse...

Thaís Yuki, cara! Uma das melhores cosplays brasileiras no mercado internacional! Minhas amigas otakus a veneram e olha que coisa: eu a vi de Orochimaru (muito linda, por sinal) pessoalmente. Apareceu no blog nerd.

Parabéns Thaís! \o/

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo