sábado, 28 de março de 2009

Avatar FiliPêra

NozesCast Vol. 2 – Chan Wook-Park

  banner central

Sim, estamos atrasados (e por culpa desse NozesCast, a sexta-feira foi vazia no blog), porém as más notícias terminam por aí. Primeiro que, saímos desse episódio do NozesCast  com planos definitivos acerca dele. Vamos por partes! Quanto a periodicidade saibam que ele será quinzenal (caso consigamos manter o ritmo de gravação semanal, ele PODE a vir se tornar semanal), e sairá sempre às sextas-feiras por volta de 8h da matina. Outra informação é quanto ao feed, que vai sair na semana que vem, em regime de testes para o iTunes (os podcasters mais experientes nos falaram que isso é muito importante).

Mas, vamos ao que interessa: ESSE NozesCast. O assunto, como Eu havia avisado há alguns tempos atrás, é sobre o mega-diretor Chan Wook-Park, o diretor da trilogia da Vingança. Como vocês perceberão, a obra do cara é complexa e nos deu uma surra quando tentamos explica-las.

E nesse NozesCast você ouvirá (logicamente) sobre a trilogia da Vingança, o segmento de Park do filme Três Extremos e um pequeno preview do seu novo filme: Thrist. Também saberá que os Cullen comem viados, que Mazzaropi (não) morreu comendo pó de vidro e que Tarantino reverteu os princípios do Festival de Cannes, além de descobrir no que o BruNêra pensa antes de dormir.

Links relacionados (e prometidos) durante o cast:

-Cena da luta do corredor de Old Boy

-Cena da luta do corredor de seu clone indiano: Zinda

-Torrent e legendas do Mr. Vingança (para baixar a legenda, esteja logado no Legendas.tv

-Download soundtrack de Old Boy

-E votem na enquete relâmpago aí nos comentários, dizendo qual é a pior tortura, entre a de Cassino Royale e a de Old Boy.

 

  Baixe o NozesCast Vol. 2 – Chan Wook-Park (96:16 seg)

 

Então, mandem e-mails (para nerdssomosnozes@gmail.com), recados de voz (para o mesmo endereço), ou deixem comentários aí embaixo!

Cenas do próximo capítulo

No próximo NozesCast falaremos sobre Grant Morrison. Então, leia tudo o que ele tiver escrito que estiver ao seu alcance. Você tem duas semanas!

5 Comentaram...

Anônimo disse...

logico que é a tortura de old boy é a pior

Ana Recalde disse...

O Nozescast está ficando cada vez melhor e com personalidade. Parabéns meninos, principalmente o Bruner que conduziu muito bem o podcast. Informações interessantes de um diretor brilhante, ótima escolha de tema, mas gente... manerem nos spoilers pleaseeee!!! :D
Eu já vi os filmes, mas e quem não viu :P
Queria indicar o podcast pra um monte de gente e não vou poder :(, mas enfim...
Outra dica, fala pro Filipêra que ao invés de anunciar a procura de uma namorada no blog era mais fácil apenas FALAR com as meninas que se aproximam, que tal? ;)
Melhor que ficar babando (e na mão) por modelos vestidas de Fairchild :P

Jonatan disse...

O feed do Itunes não está funcionando.

FiliPêra disse...

Jonatan, o feed ainda não está funcionando porque ainda não o terminamos de queimar! Amanhã já deva estar tudo no esquema!

Bruner disse...

Aninha!
valew menina! prometo que nos proximos vamos maneirar nos spoilers ok!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo