segunda-feira, 16 de março de 2009

Avatar FiliPêra

Adaptação de Goon ganha imagens

 

goon_01

Uma das HQ’s independentes mais legalzudas e com colhões de tempos recentes, vai finalmente chegar aos cinemas na forma de uma animação computadorizada. Trata-se de Goon, revista que foi escrita por Eric Powell de forma independente até a descoberta da editora Dark Horse. Ela conta a história do “Capanga” do título, que é o braço direito da Família Labrazio, de Lonely Street, na época da Depressão de 1929. Tudo caminha nos conformes até que pinta um vilão bizarro chamado Homem Sem Nome, que chega a região com uma horda de zumbis.

Mas o pacote da revista é bem mais completo, e presta homenagem a todo o tipo de cultura trash.Vemos cientistas loucos, robôs malucos, cientistas com parafusos a menos, e o próprio diabo. Tudo com muito humor negro e imaginação. Imagine uma mistura de Monthy Python com os melhores filmes de zumbi e de heróis dos anos 40 e você está chegando perto.

A adaptação está sendo produzida por (um minuto de silêncio e alegria) David Fincher, que dispensa qualquer apresentação. O roteiro é do próprio Eric Powell, e o diretor ainda não foi anunciado (torcemos pelo próprio Fincher, que também deve nos trazer Heavy Metal). Abaixo você confere as tais imagens com representações do Capanga e de seu comparsa Frank.

 

goon (2)

goon (1) 

[Via Ain’t It Cool News]

1 comentário

Lucas disse...

ae nao conhecia esse quadrinho ..vou atras pra ficar empolgadao com o filme =P

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo